Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Vulto semi-transparente no IC2 (Aveiras)
    Iniciado por Lunette
    Lido 2.447 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos! Há uns anos, mais ou menos 6, à noite, fazia eu a viagem pelo IC2, na zona de Aveiras, com outra pessoa, que ia a conduzir. Passávamos pela zona dos stands de automóveis.
A estrada esta deserta, àquela hora.
Do nada surgiu um vulto que se atravessou estrada, mesmo à nossa frente. Mas não era ninguém, materialmente falando. Era um vulto de uma pessoa, mas semi-transparente. Eu e a pessoa que vinha comigo vimos a mesma coisa e ainda hoje não temos explicação para o sucedido.
Mais alguém teve a mesma experiência naquele sítio?

Citação de: Lunette em 28 janeiro, 2019, 10:43
Olá a todos! Há uns anos, mais ou menos 6, à noite, fazia eu a viagem pelo IC2, na zona de Aveiras, com outra pessoa, que ia a conduzir. Passávamos pela zona dos stands de automóveis.
A estrada esta deserta, àquela hora.
Do nada surgiu um vulto que se atravessou estrada, mesmo à nossa frente. Mas não era ninguém, materialmente falando. Era um vulto de uma pessoa, mas semi-transparente. Eu e a pessoa que vinha comigo vimos a mesma coisa e ainda hoje não temos explicação para o sucedido.
Mais alguém teve a mesma experiência naquele sítio?

Há relatos semelhantes, e até há situações em que o vulto está bastante nítido. Um caso estranho que li algres foi umas pernas a atravessar a estrada. Em Espanha...
Templa - Membro nº 708

linasousa8
Ha exatamente uns anos atras durante uma viagem, ao passar pelo IC2, na mesma zona que tu aconteceu-me o mesmo a mim e a quem ia comigo. Deu nos impressão de ver um corpo a correr de um lado ao outro mas so consegui ver de forma nitida as pernas.