Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Ajuda Sonho com oferendas, o que pode significar?
    Iniciado por cris_david
    Lido 1.341 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sonhei com um charuto aceso, e no sonho sabia que era uma oferenda que estava a fazer e que alguma coisa o fumava, mas era invisível e eu não a conseguia ver. Apenas via o charuto a mingar e aceso. No sonho tinha o pensamento de que era uma entidade que estava a receber essa tal oferenda.
Sei que entidades ligadas à umbanda costumam aceitar oferendas do gênero  ( tabaco, charuto, bebidas doces, frutas, etc). Mas eu não tenho relação com este tipo de entidades, ou seja, não são as entidades que procuro, pois até pouco sei sobre a umbanda.
Poderá o sonho me querer transmitir que devo alargar a minha busca espiritual e aceitar outro tipo de ajudas?
Eu faço meditação e orações.  É tudo o que costumo fazer. E por norma sempre a entidades ligadas à religião católica.  Apesar de não ser praticante. Já obtive limpezas de cura xamanica,  mas nada mais.

#1
     Os sonhos não se podem traduzir de uma forma tão linear. Devem ser traduzidos com base nas nossas preocupações, nas nossas carências e nas nossas dificuldades individuais.

    Sonhou com o charuto porque já leu sobre os charutos e o seu uso por parte de entidades espirituais, mas isso não significa que deva mudar de ideias ou alargar horizontes nesta área. Significa sim a sua necessidade de se sentir acompanhada e protegida pelo seu guia.

    No entanto, o seu sonho também define uma forma de viver que adoptou e que se baseia numa dependência de ajuda e de conselhos da parte dele. Define a sua insegurança nas suas próprias ideias e metas, como se intimamente se sentisse incapaz de as alcançar só pelo seu mérito e capacidade.

    Lembre-se que você consegue tudo aquilo que quiser para a sua vida, só tem que saber planear o seu futuro baseada em realidades atingíveis e não em projectos utópicos. Se continuar a depender de quem "a leve ao seu destino", estará a condenar o seu futuro à disponibilidade que outros tiverem para lhe proporcionarem o transporte até esse mesmo destino que tanto almeja alcançar. Em vez de ficar à espera na paragem por uma "boleia" que poderá não vir, o melhor será meter os pés à estrada e rumar ao seu futuro, porque esse futuro é seu por direito, mas será sempre a consequência dos seus atos.

    Eu não faço orações, eu faço-me à vida, enfrento-a e desvalorizo às dificuldades. É a única forma de alcançar os meus objectivos. Mas cada um sabe de si mesmo.

Sr.Fernando admiro essa sua forma de ser e estar na vida. Tem sempre bons conselhos para dar. Já lhe disseram que daria um bom psicólogo?  Todas as pessoas deveriam de ter um amigo como o senhor. Essa sua força interior é contagiante e aquece a alma.
Obrigada pelas suas palavras. ☺