Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Ataque de uma entidade
    Iniciado por Ines1996
    Lido 1.365 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
E possivel uma entidade atacar vc? Nao digo propriamente fisicamente mas psicologicamente. Ontem penso q uma entidade me atacou a noite, fez eu quase perder os sentidos. Fiquei muito tonta,comecei a perder as forças etc...
Se alguem poder indicar se ja passou por uma experiência semelhante ou quiser deixar a sua opiniao sera bem vinda :)

Citação de: Ines1996 em 27 janeiro, 2019, 13:18
E possivel uma entidade atacar vc? Nao digo propriamente fisicamente mas psicologicamente. Ontem penso q uma entidade me atacou a noite, fez eu quase perder os sentidos. Fiquei muito tonta,comecei a perder as forças etc...
Se alguem poder indicar se ja passou por uma experiência semelhante ou quiser deixar a sua opiniao sera bem vinda :)

Uma quebra de tensão se calhar é explicação suficiente para isso.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Olá, Inês:
O que te leva a pensar que foi uma entidade?
Podemos descartar fraqueza da tua parte, tensão alta ou baixa, antecedentes com tonturas ou desmaios?

Citação de: Ines1996 em 27 janeiro, 2019, 13:18
E possivel uma entidade atacar vc? Nao digo propriamente fisicamente mas psicologicamente. Ontem penso q uma entidade me atacou a noite, fez eu quase perder os sentidos. Fiquei muito tonta,comecei a perder as forças etc...
Se alguem poder indicar se ja passou por uma experiência semelhante ou quiser deixar a sua opiniao sera bem vinda :)
Sim é possivel um espirito atacar tanto psicologicamente como fisicamente.
Sou apenas mais um , neste mundo ...