Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Possível sonho lúcido? Ajuda, por favor.
    Iniciado por Ezyais
    Lido 731 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todas as pessoas deste fórum, aconteceu-me uma coisa esta tarde que me fez estar enjoado até agora, uma coisa que, nunca me tinha acontecido, pelo menos desta forma.

Peço às pessoas informadas sobre este tipo de matérias se me podem facultar algum tipo de diagnóstico porque eu gostava mesmo muito de ter algumas respostas.

Indo ao assunto, hoje dia 23 de Janeiro de 2019 adormeci por volta das 15h45 da tarde. Estava fechado no meu quarto e em minha casa estava a minha mãe e o meu padrasto. Logo após ter adormecido tive um sonho onde entraram alguns amigos meus, mas nada de especial.

Entretanto acordei, olhei para o telemóvel e eram 16h40. Voltei a adormecer, e foi aí que as coisas tiveram outras proporções.

Vou tentar explicar da melhor forma.

Eu acordei (no sonho) na minha cama na posição em que estava mas, eu sabia que estava a sonhar. Era tudo muito nítido. Há frente da minha cama estava um homem sentado numa cadeira mas, em vez de estar a olhar para mim, estava a olhar para a minha janela. Eu como percebi que estava a sonhar levantei-me (sempre no sonho) e perguntei ao homem quem era, do tipo que sabia que era um sonho, por isso nada de mal me iria acontecer. Foi então que lhe toquei no casaco e tornou-se no sonho mais imersivo que alguma vez tive porque eu realmente conseguia sentir o casaco.

Fiquei com medo, é verdade e comecei a tentar acordar, vez após vez e a gritar histericamente o nome da minha mãe. Por debaixo da minha porta ouvia ela a falar na cozinha com o meu padrasto mas parecia que não me ouvia gritar, e acreditem, parecia mesmo que estava a gritar. Era tudo assustadoramente real.

Nisto o homem que não tinha dito uma única palavra, ignorando a minha presença, agarra-me no braço e, vejo a minha mãe sobre mim na cama a acordar-me, olhei para o telemóvel e eram novamente 16h40. Eu estranhei, percorri a casa, fui à casa de banho, fiz para ai 10 minutos normais da minha vida, tudo REAL. Até que a minha mãe começou a falar comigo e eu fiquei a pensar que a minha mãe não falava assim. Eu gritei e disse que tinha de sair de casa porque não conseguia distinguir se o que estava a acontecer era real.

Saí pela porta do prédio. Tudo palpável. Eu sentia tudo! Até que quando saí a minha rua estava deserta, sem carros, nem pessoas. E passa uma vizinha minha a olhar muito para mim, e eu disse-lhe "Raquel, não me digas que estou morto?", e ela acenou-me que sim e disse "Andas destapado, o teu sangue fica frio e estas coisas acontecem.".

E então acordei, mesmo a sério. Eram 19h03 e basicamente parecia que tinha levado um excerto de porrada.

Se me puderem dizer se isto é algum tipo de doença ou síndrome de sono, eu agradecia, por favor. Era sonâmbulo quando era criança, não sei se está relacionado.

Os melhores cumprimentos!