Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Ajuda para a minha filha!
    Iniciado por Dtx
    Lido 1.245 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Dtx
Boa tarde a todos. Este é o meu primeiro post e preciso de ajuda.
Quando me juntei com o meu companheiro, a minha filha de entao 9 anos, esteve mais de 6 meses sem dormir na nossa casa. Chegava a hora de ir dormir e chorava, gritava, que nao conseguia dormir ali, arrancava cabelos, de tal forma que tinha que chamar o pai dela, chegava a casa dele e adormecia tranquila. Achei que fossem ciumes , birras... até que na minha cabeça surgiu uma frase que a ex-mulher do meu marido me disse: "voces vao viver um inferno para sempre". Comecei a achar se isto não seria qualquer espécie de bruxaria, mas sendo o meu marido frontalmente descrédulo do paranormal, exitei em abordar o tema. Até que o fiz e recomendaram nos uma senhora de idade, que fez umas rezas, nos disse que era magia negra e me deu umas rezas para fazer por algum tempo. O certo é que 2 noites depois a menina começou a dormir em nossa casa, sem problemas.
Passaram 4 anos, e recebo um telefonema da escola um dia, que a menina havia desmaiado e estava o inem a caminho. Voei para a escola. Fomos para o hospital. Foram feitos varios exames e tudo estava ok. Pensou se numa quebra de tensão. Até que 2 dias depois se repete o episodio. Mais exames. Nada.
De salientar que várias vezes se seguiram. Começa por ficar mal disposta e tonta. E não se lembra de mais nada. Durante os episodios que ao inicio eram so desmaios, começou a revirar os olhos falar durante os mesmos, gritar "saio" ou "nao saio", etc...so acalmava e voltava a si quando eu chegava ao pé dela, e de salientar que nunca teve um destes "ataques" na minha presença, nunca vi começar... lembramo nos do nosso caso de ha 4 anos e voltamos a procurar ajuda, desta vez um senhor da confiança de uma amiga, que nos disse exactamente o mesmo, havia sido magia negra de novo, tudo isto endereçado a mim e ao meu marido, mas que a menina por ser a mais "fraca" absorvia. Fizemos o tratamento que nos indicou e como nos disse, ao fim do tempo indicado deixou de acontecer. A semana passada o meu marido precisou de contactar a ex, para resolver problemas legais para que sigamos com o nosso casamento no papel, e dois dias depois a minha filha começou com novas crises. Tenta ate arrancar o terço que tem ao pescoço e grita que "aquilo doí". Já pedimos consulta para a pessoa que nos ajudou da ultima vez, mas gostaria de ouvir as vossas opiniões!

fassa uma experiencia, passe uma semana sozinha com a sua filha e veja o comportamento. Não lhe revele as intensões para quer tudo possa ser normal e não esteja preocupada sempre a vigiar, veja os resultados

Quando se anula, ou se trata, um caso de magia negra, que me parece ser o caso que expõe, não basta anular, há que evitar que retorne, ou que volte a ser feito, e no caso da sua filha é necessário controlar aquilo a que muitos dizem "é mais fraca". Não se faz feitiço em cima de feitiço, e mais importante ainda, ou fundamental, é evitar o retorno. A isto chamamos "selar a vítima", ou vítimas

olá. Recomendo-lhe que procure uma capela de S. Miguel Arcanjo e leve lá a sua filha. se a caminho ela entrar em crise (comportamentos fora do normal) ela tem trabalho feito. volte para traz e peça a ajuda de um médium para a levar a entrar na capela. cumprimentos.