Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Novamente...
    Iniciado por Kyrie
    Lido 3.435 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos.

Hoje durante o dia e num local em que jamais previ que tal pudesse acontecer, tive uma visao.
Foi por volta das 12h30, perto da praia, nao estava lá ninguem provavelmente devido ao mau tempo e ao passar num banco daqueles feitos em cimento, vi claramente um gato.
Tinha o pelo acinzentado quase preto, estava como que a andar na minha direçao e nunca me vou esquecer dos olhos verdes a olharem para mim com um olhar de desconfiado.
A visao rapidamente desapareceu, tendo constatado que nao havia ali nenhum gato "material".
Fiquei com a sensaçao de que já tinha visto aquele espirito anteriormente...aquele olhar pareceu-me muito familiar.
Tenho agora a certeza de que o espirito que me apareceu hoje transfigurado num gato, apareceu-me acerca de dois anos atrás, na figura de um dragao, tendo na altura dito que andaria sempre de olho em mim.
E pelos vistos anda e apresenta-se na forma que lhe apetece...mas o olhar, esse é sempre o mesmo.
É alguem a quem eu incomodo...mas quem será?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Muito bom relato.  ;)
Mas vamos aguardar por mais comentários e/ou pessoas entendidas ...

 Pedem ser animais do poder, cada animal ajuda num certo aspecto da vida e altura.
Já me apareceu um dragão e uma serie de outros animais em projecções astrais, como me foi ensinado só se trabalhava com animais por serem benevolentes.

Achas que é algum mal ou protege-te de alguma coisa?

Não me pareceu ser protetor, porque estava a olhar para mim com um semblante de ataque..ou seja, estava a "rondar-me"
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

 Costumas fazer projecções? É curioso como se tem essas visões de outra dimensão.
Gostava de ver um gato, são fofos x'D

#6
Citação de: Roavk Lifem em 21 março, 2019, 15:07
Costumas fazer projecções? É curioso como se tem essas visões de outra dimensão.
Gostava de ver um gato, são fofos x'D

Não, nunca fiz nenhuma projeção, contudo já vi no passado um dragão, quando era miudo vi um ser que aparentava ser meio tigre, e meio cavalo (ou parecido).
Desde muito miudo que vejo seres com várias formas, algumas humanas outras humanas mas disformes, ou então somente luzes tipo vultos.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Pois não sei...
Costumas sonhar com esses seres?

Citação de: Roavk Lifem em 21 março, 2019, 18:26
Pois não sei...
Costumas sonhar com esses seres?

Sonhar não, vejo-os muito de longe a longe.
Mas não, não são alucinações, já tive resposta "cientifica" e médica para as minhas visões e felizmente não padeço de nenhuma doença mental.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente