Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Amuletos
    Iniciado por Ines1996
    Lido 2.295 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Oi galerinha do grupo,
Gostaria de saber a vossa opinião em relação a amuletos, se vcs acham que realmente resultam ou não. Eu costumo trazer um terço sempre cmg mas gostaria de saber mais sobre outros amuletos que nos ofereçam proteção contra as energias negativas.
Obrigada e boa noite a todos  :-*

Olá!

Eu acredito no poder dos cristais, pelo "simples" facto de eles serem parte da terra e, por isso, nos darem uma maior conexão com ela e com o seu poder, nomeadamente de proteção. Tal como acredito que há plantas que podemos trazer connosco (um raminho numa bolsa), que podem ser benéficas.
Acho que quando se trata de amuletos, é eficaz aquilo em que acreditamos :)
"Ipsi sciencia potestas est"

Eu acho que terços dão mau karma mas se resulta então não importa.
Costumo usar uma Moldavite ao peito, gosto muito dela. Se funciona ou não não sei mas gosto muito dela.

#3
Vc tem algum que possa me recomendar para proteção?

Pq vc diz que dão mau karma ? Em relação a esse amuleto, ele e destinado a proteçao ?

Bom dia,

Não procures um amuleto, procura o "amuleto"! Pedra idem..

Aquele que te fizer sentir bem, podes começar a procurar os recomendados pelo signo, nome ou nascimento.. ao pegares num com a mão direita, fecha a mão e leva-a ao peito e sente.. se não sentires confiante, outro, até aparecer um que te dará "O Sinal".

Citação de: Roavk Lifem em 21 janeiro, 2019, 08:50
Eu acho que terços dão mau karma mas se resulta então não importa.
Costumo usar uma Moldavite ao peito, gosto muito dela. Se funciona ou não não sei mas gosto muito dela.

Uso tectite com moldavite e é brutual :D Até para curar e regenerar estranhamente funciona melhor que a malaquite...

Amuletos ha muitos, basta saber quais quer usar, discretos, simples rápidos eficazes...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#6
Citação de: darksmile em 21 janeiro, 2019, 09:38
Uso tectite com moldavite e é brutual :D Até para curar e regenerar estranhamente funciona melhor que a malaquite...

Amuletos ha muitos, basta saber quais quer usar, discretos, simples rápidos eficazes...

Eu queria um discreto. Onde posso encontrar ?

Recomendados pelo signo ? Onde posso ver isso dai ?

Anjo IAH-HEL

Categoria: Arcanjo
Príncipe: Miguel
Planeta: Saturno
Horário: 20:20 às 20:40
Salmo: 118, versículo 159
Dia da semana: sábado
Vela: branca
Cristal: âmbar
Incenso: sândalo e rosas

Esse anjo ajuda a viver de forma correta, justa e honesta, concedendo sabedoria, bom caráter, atitudes firmes e força para superar as dificuldades. Estimula a justiça, a dignidade, a garra e a determinação para superar os desafios. Seus protegidos serão grandes vencedores sem perder a modéstia, além de grandes propagadores da verdade. Ajuda a obter sabedoria, inspira idéias luminosas e apazigua a violência no mundo.

Mas esse anjo tem a ver com meu signo? Existe um amuleto relacionado com ele ? Se sim,onde o posso encontrar ?

#9
É o teu anjo cabalístico de acordo com a tua data de nascimento.

Citação de: mrpauloaguiar em 21 janeiro, 2019, 11:26
É o teu anjo cabalístico de acordo com a tua data de nascimento.

Por acaso eu adoro rosas brancas kkkk
Mas como faço para o anjo me proteger ?