Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Mais um sonho que não me sai da cabeça
    Iniciado por cris_david
    Lido 1.597 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Então devias perguntar a alguém se essa vidente estava certa ou errada.

Citação de: mrpauloaguiar em 15 janeiro, 2019, 15:27
Então devias perguntar a alguém se essa vidente estava certa ou errada.
O que sei é que ela disse-me os carros que eu tinha, descreveu a minha casa, e o carro que estava batido e onde estava batido. Disse-me que os meus carros iam todos avariar porque tinham feito um mal para isso mesmo acontecer, e aconteceu. Ela acertar ainda acerta em algumas...curar é que não é o seu forte. No entanto o futuro pode ser sempre modificado.  A vidência serve para nos ajudar a precaver também de algumas coisas e alertar-nos.
Se eu tenho intuição,  não percebo muito disso, cai no mundo espiritual por refúgio.  E acabei por descobrir coisas que não ligava.
Outro ponto forte, é que quando me lembro ao pormenor de um sonho mais tarde acontece algo relacionado. Outras vezes são alertas do meu subconsciente.  Se eu percebo alguma coisa disto? Não,  nada,  estou a descobrir ainda e em processo de filtro.
Deitei as cartas para 2019, não me deu gravidez nenhuma. (Mas eu sou amadora, nada mais). Calculo que a experiência da senhora seja muito maior que a minha, pois trabalha na área da espiritualidade. 

Neste caso pede a alguém que te "limpe e proteja".
Que te equilibre as energias, e devias meditar um pouco todos os dias, nem que seja no wc, páras e limpas a mente..

#18
Citação de: mrpauloaguiar em 15 janeiro, 2019, 16:20
Neste caso pede a alguém que te "limpe e proteja".
Que te equilibre as energias, e devias meditar um pouco todos os dias, nem que seja no wc, páras e limpas a mente..
Isso é o que faço. Todos os dias. Infelizmente desde que nasceu o meu filho, fiquei mais sensível e absorvo tudo. Desde o positivo ao mais negativo. Mas segundo o que me foi dito atraio o negativo (invejas, cobiças ) e por mais que não queira afeta-me sempre. Vou tomando uns banhos,  fazendo meditação,  orações, e ainda vou conseguindo alguma paz espiritual.  Só que o problema é quando nos querem mal intencionado e propositado. Aí eu não ato as mãos de ninguém,  e mesmo que me afaste, e tente desacreditar...não adianta. Já percorri várias ajudas espirituais, todas me dizem o mesmo " uma mulher relacionada com o passado do seu marido faz trabalhos pesados para separar e arruinar a vossa vida".
E eu descarto,  e sigo a minha vida sem ligar.
O mais engraçado de tudo, é que fiquei mais sensível e intuitiva a tudo. Mas pronto, isto já é outro lado dos meus pequenos problemas que nada têm a ver com o sonho descrito. Apesar de tudo eu levanto as mãos ao céu e agradeço.  Porque também tenho muita bênção na minha vida. Aliás,  a vida é feita disto,  de perdas e vitórias,  de amores e desgostos, de erros e acertos. Vou-me libertando conforme posso e consigo. 😊

Citação de: darksmile em 15 janeiro, 2019, 13:49
Talvez a mal formação seja quem é o pai, ou qual o ambiente e futuro que é reservado a esse feto..
O pai não me parece, pois é uma pessoa muito bem formada. Mas já que falas, no passado a ex mulher dele tentou abortar o segundo filho de ambos, foi a bruxas, ginecologistas, e correu mal. Esteve em mau estado se saúde.  Mas não conseguiu abortar. Viveu a gravidez com peso na consciência pensando que o feto iria sofrer sequelas. Mas nasceu saudavel.  Ela é que entrou em depressão depois disso. E nunca mais ficou boa. No entanto o menino cresceu, e tem alguns problemas de raciocínio,  e a nível de pensamento.  Mas penso que nada terá a ver com o estado dele in utero, mas sim com a própria personalidade que tem desenvolvido.

Então talvez seja mais claro que tu pensas, se engravidares pode ser que ela faça bruxaria para o teu feto ficar mal formado ou outros
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.