Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Obsessão Espiritual
    Iniciado por Falcão
    Lido 4.332 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Obsessão espiritual, preste bem atenção.


http://www.youtube.com/watch?v=a8V34YNiwRo


Origem: Youtub


falcão

Caro Falcão, segundo o video que publicou, identifico-me com todos esses "Sintomas".
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá Indigo


Por aquilo que me dizes, estás com um problema de cofre aberto ou de morada aberta.

Entendo que atrais tudo à tua volta, entidades positivas e entidades negativas.

Agora, tens que fazer as escolhas mais adequadas aos teus desejos.

Possíveis escolhas:

1. Escolha - recorres a um exorcista padre ou outro que te feche o cofre ou morada e, deixas de ter contato com as entidades do

    Mundo Astral. Neste caso, terminam as viagens lúcidas ao Mundo Astral.


2. Escolha - vais ter de aprender a lidar com as entidades do Mundo Astral, e neste caso, pedes proteção sempre que te projetares,

nunca esqueças de desejar Muita Luz, Paz e Amor a todos os seres do Universo e pensar nas dimensões mais subtis... tens que por

de lado as Dimensões Inferiores de Dor, Medo e Ira... se caíres nalguma armadilha, não te esqueças das técnicas para regressar

em segurança.

Procura ler o livro que te indiquei em formato PDF - "Viagens Fora do Corpo" de Roberto Allan Monroe.

Lê muito sobre Viagens Astrais para as Dimensões Superiores...

Não te esqueças dos amuletos... e do sal grosso debaixo da tua almofada e nos cantos do quarto, sala, etc.

Um abraço


Falcão

#3
Boa tarde

Caro Falcão, agradeço pela sua informação.

Eu creio que não seja o único na minha família assim, pois da parte materna tenho vários familiares assim. (Mãe, Avó e Irmãs).
A única diferença é que elas ficam dominadas pelo medo.
As dimensões a mim não me assustam actualmente, inclusive, sinto-me em paz quando estou no escuro ou em locais escuros no plano astral.
Mais do que uma vez no plano astral, várias pessoas têm solicitado a minha ajuda, devido a perseguições e ataques. E poderei afirmar-lhe, nunca nenhuma entidade "superior" se manifestou para mim. Nem sempre são entidades de pessoas que faleceram. Muitas entidade que vêm de fora deste mundo, também vêm cá provocar o mal.

Essas, a meu ver, são as mais problemáticas e difíceis de lidar.

Abraço
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá Indigo

Não sei se gostas de Jesus Cristo ou não!

A verdade é que ele ajuda e muito... é sempre bom trazer uma volta de ouro com crucifixo ao pescoço.

Pedir ajuda Divina... etc. e ir continuando a lidar com estes problemas, se a pessoa quiser estar ligada ao Mundo Astral.

Os Médiuns estão constantemente a sofrer ataques de entidades do Umbral para lhes roubar energia.

Eles não têm energia e precisam dela... são vampiros energéticos. É preciso ler muito sobre esse assunto e procurar defender-se.

Caso a pessoa não queira ligar-se ao Mundo Astral, então a solução é mesmo o exorcismo e fechar a

morada.

Esta vida é feita de escolhas...

Se a pessoa se ligar a Jesus Cristo, Deus, Nossa Senhora, São Miguel Arcanjo e outras entidades

superiores, os vampiros não querem nada connosco.

Agora há que escolher o caminho mais adequado.


Um abraço


Falcão

Boa noite

Caro Falcão agradeço pelas suas palavras.
Eu normalmente tento seguir um caminho digno e honesto. Contudo, esses seres quando não me atacam a mim usam familiares próximos, para que de forma indirecta, também me afectem.

Começei a explorar assuntos psiquicos e maneiras de protecção.Fui lendo sobre técnicas psiquicas como forma de protecção.

Eu acredito que toda a energia pode ser manipulada, sendo esses seres também energia, possivelmente poderão ser manipulados psiquicamente, certo?

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá Indigo

Esses seres pertencem ao UMBRAL... não têm energia e tudo o que pretendem é roubar energia.

Nas casas de produtos isotéricos encontras muitos amuletos para te defenderes.

Não seria má a ideia de desenvolveres a Espiritualidade. Compra os livros do Allan Kardec sobre o Mundo

dos Espíritos e sobre a Mediunidade... tens que ler muito! Procura Centros Espíritas. Talvez eles te

possam ajudar...

Ficar nessa situação de nada fazer, não te leva a lado algum.

Arregaça as mangas e faz qualquer coisa.

Um abraço


Falcão

#7
E isto são os obsessores?

Estes são os sintomas?

Putz.

Desculpa lá Falcão, mas este vídeo deixa bastante a desejar sobre o assunto.

Passem os olhos por 2 livros.

" Diálogo com um executor" e o " Guardião da meia noite". Estão ambos livres na net.

Eu sei que venho da Umbanda e as coisas são vistas de uma forma mais agressiva, mas este vídeo é do tipo GhostBusters.

Opinião pessoal.

#8
Citação de: Lancelot em 15 janeiro, 2019, 22:58

Passem os olhos por 2 livros.

" Diálogo com um executor" e o " Guardião da meia noite". Estão ambos livres na net.


Grata pelas sugestões!
O primeiro já consegui baixar :)
"Ipsi sciencia potestas est"

Olá Lancelot

A Umbanda não tem raízes africanas e desenvolvidas na Baia (Brasil)?

Desculpa lá a minha ignorância.  Mas vou baixar esses livros que indicaste e vou lê-los.

Eu estou aberto a todas as ideias e agradeço que me corrijam embora com alguma educação, pois eu

também gosto de ser educado para as outras pessoas.


Um abraço

Falcão

Citação de: Falcão em 16 janeiro, 2019, 06:54
Olá Lancelot

A Umbanda não tem raízes africanas e desenvolvidas na Baia (Brasil)?

Desculpa lá a minha ignorância.  Mas vou baixar esses livros que indicaste e vou lê-los.

Eu estou aberto a todas as ideias e agradeço que me corrijam embora com alguma educação, pois eu

também gosto de ser educado para as outras pessoas.


Um abraço

Falcão

Saudações.

Talvez a minha forma de expressão não tenha sido a mais correcto, assim sendo, se por ventura eu fui desrespeitoso para com a sua pessoa, queira aceitar o meu sincero pedido de desculpas.

Sobre a Umbanda. Não é bem assim, mas eu esclareço de forma resumida.

A Umbanda é uma religião espírito/magista( tem a contribuição dos espíritos e da magia) que cultua os seres encantados da natureza( Orixás). É portanto uma religião naturalista. Surgiu no Rio de Janeiro há pouco mais de 100 anos através do médium Zélio Morais e pelo caboclo das 7 encruzilhadas. Tem raízes indígenas, africanas e europeias. As sete linhas orientadoras são a Fé, Amor, Conhecimento, Justiça, Lei, Evolução e Geração.
Os templos umbandistas são chamados de terreiros e as sessões chamadas de giras. E é nestas giras que baixam nos médium várias linhas de trabalho (incorporação), tais como Caboclos, Pretos Velhos, Exus, etc.

Só para esclarecer, venho da Umbanda mas não me considero Umbandista. Estudo a Umbanda e a pratico nos meus trabalhos.

Tal como em outros segmentos religiosos, existe o desvirtuamento, logo, é mais que comum encontrar quem se sirva dos conhecimentos da umbanda para executar trabalhos negativos e sorver dinheiro. Embora os pilares da Umbanda não sejam esses.

Olá Lancelot

Pelo que vejo, a UMBANDA é uma religião séria e muito completa. É motivo para perguntar?

Porque não poderá haver apenas uma religião o mais completa possível e que possa servir toda a humanidade, uma vez que somos

Consciências em evolução quer física quer espiritual?

Eu limito-me a ser um eterno investigador daquilo que julgo ser a minha verdade.


Um abraço

Falcão

Citação de: Falcão em 16 janeiro, 2019, 13:42
Olá Lancelot

Pelo que vejo, a UMBANDA é uma religião séria e muito completa. É motivo para perguntar?

Porque não poderá haver apenas uma religião o mais completa possível e que possa servir toda a humanidade, uma vez que somos

Consciências em evolução quer física quer espiritual?

Eu limito-me a ser um eterno investigador daquilo que julgo ser a minha verdade.


Um abraço

Falcão

A resposta é simples e cabe numa só palavra:

Interesses
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: Falcão em 16 janeiro, 2019, 13:42
Olá Lancelot

Pelo que vejo, a UMBANDA é uma religião séria e muito completa. É motivo para perguntar?

Porque não poderá haver apenas uma religião o mais completa possível e que possa servir toda a humanidade, uma vez que somos

Consciências em evolução quer física quer espiritual?

Eu limito-me a ser um eterno investigador daquilo que julgo ser a minha verdade.


Um abraço

Falcão

Interesses será sempre a melhor resposta.

Cada religião acolhe os seus. Neste mundo multicultural é impossível que só exista uma religião. Pois tantas são as diferenças entre os povos.

Olá Lancelote

É verdade que existe a multiculturalidade... mas não se costuma dizer que todos somos um só?

Se somos um só, porquê a divergência?

Um abraço


Falcão.