Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Voando Sobre o Umbral
    Iniciado por Falcão
    Lido 5.529 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Boa noite

O relato está interessante.
Durante as minhas projecções astrais, quando quero voar, vejo e sinto umas asas nas minhas costas. Não sei se será comum mais pessoas sentirem isso, mas sinto incluve as asas a mexerem para dar impulso e voar.
Outra coisa que não sei se será comum, é libertar uma aura colorida durante a projecção. A minha costuma ser azulada e brilhante e sinto que a minha aura magoa certas entidades quando me querem atacar. Parece um género de um escudo energético.
Houve também uma situação estranha numa projecção, essa energia azulada brilhante saía disparada das minhas mãos quando me tentavam atacar e acertava nas entidades obrigando-as a fugir.

Compreendo que possa ser dificil de entender a situação, mas até para mim é dificil de compreender o que fiz.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá Indigo

É a primeira vez que me fazem referência a voos com asas e a defesa com a chama azul.

Vou postar qui dois tipos de seres que disseste que se encontravam contigo:

Os Pleiadianos e os Sirianos.


Pleidianos

http://www.youtube.com/watch?v=eBKqE_Eqs2A

Sirianos

http://www.youtube.com/watch?v=Dtv6PcKvAu0

Origem: Youtub


Falcão

Boa noite

Caro Falcão, os seres louros de olhos claros que vi, são parecidos com os que aparecem no primeiro video.

Relativamente aos seres de luz azulada que vi, eles não possuiam rosto, pareciam ser feitos de um plasma azul brilhante.
Assim como estes da imagem:



Durante as projecções que tenho realizado tenho encontrado alguns sitios com semelhanças à Grécia antiga, pelo menos as construções são idênticas.

Outra situação estranha que vi durante as projecções que realizei foi um género de nevoeiro / neblina que absorvia as pessoas. Era um nevoeiro / neblina densa e de cor negra. As pessoas que eram absorvidas desapareciam. Senti esse nevoeiro / neblina a perseguir-me como se quisesse absorver-me, mas dei um impulso e senti as minhas asas a mexer de maneira que voei para um sitio mais alto e aquilo não me apanhava.
Fiquei a observar aquilo em cima de um telhado de um prédio alto e vi o desespero das pessoas ao tentarem fugir.

O que seria esse nevoeiro / neblina densa de cor negra que absorvia as pessoas?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá Indigo.

No primeiro caso, poderiam tratar-se de pessoas Pleidianas... eu penso que as pessoas loiras e de olhos azuis do nosso

Planeta, são híbridos desses seres que nos visitam.

Os segundos, serão Indigos do Planeta Saturno teus conterrâneos.

Quanto ao Mundo Astral e principalmente ao Umbral ele está cheio de armadilhas e se as Consciências em viagem astral não

se souberem defender podem perder a sua energia e ficar por lá.

Muitos por lá pedem ajuda e se as pessoas (Consciências) foram lá ajudá-los, eles atacam para nos roubar a energia e

podemos  ficar prisioneiros por lá.

Um conselho muito importante; quando te vires em perigo, tens dois recursos ou pensas fortemente no teu quarto situado na

tua casa terrestre e és imediatamente teletransportado para a tua cama bem segura, ou então, caso não o consigas fazer,

aponta o dedo polegar da mão direita ao teu coração e estás imediatamente na tua cama e bem seguro.

Quando regressares duma Viagem Astral não entres diretamente no corpo. Pousa ao lado da tua cama, olha bem para o teu

corpo físico e és imediatamente atraído e incorporado sem qualquer tipo de traumatismo.

Mais uma vez: presta bem a atenção às armadilhas do Mundo Astral.


Um abraço


Falcão

Bom dia

Caro Falcão, agradeço por essa informação.
Normalmente entro directamente no corpo, por vezes de forma brusca. Isso causa-me má disposição e algumas tonturas quando desperto.
Mas irei tentar essa sua sugestão.

Relativamente ao Umbral, se visitarmos esse espaço, as entidades que por lá estejam, poderão seguir-nos até à nossa morada?

Recentemente aqui por casa tenho verificado um vulto de cor negra. Vejo-o e sinto-o algumas vezes, porém, acontece mais durante a noite.
Usei a projecção astral na esperança de obter mais informações e verifiquei que esse vulto de cor negra anda muito aqui por casa, normalmente está na zona da sala de estar onde costuma haver mais gente, mas já o vi também na zona dos quartos, inclusive, fiquei frente a frente com essa entidade quando saia de um dos quartos e tentei comunicar com ela.
Essa entidade não tinha rosto, apenas uns olhos de cor avermelhada bastante brilhante, parecia que eram feitos de fogo ou algo semelhante.
Não sei se fiz bem em questionar essa entidade, mas perguntei-lhe quem era e o que queria da minha casa. Insisti várias vezes com essas duas perguntas, mas o silêncio permanecia por parte dessa entidade, até que levantou o braço, colocou-o sobre o meu ombro e fui automáticamente puxado para o meu corpo fisico.
Senti o meu corpo gelado quando despertei, apesar de ser Verão nessa altura.

É normal essas coisas acontecerem?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá Indigo

Penso que deves colocar copos com sal grosso nos cantos da tua casa e também no teu quanto.

Os copos devem ser meio cheios. Há pessoas que lhe juntam um pouco de água mas não deve ultrapassar metade da sua

capacidade, ou seja meio cheios.

As entidades malignas não gostam de sal grosso das cozinhas e não chateiam.

Antes de partir para o Mundo Astral, é importante desejar muita luz, paz e amor a todos os seres do Universo. Deste modo,

estamos sempre ligados a entidades do bem. Caso a pessoa não o faça, às vezes, pode ter surpresas pouco agradáveis.



Fica Bem

Um abraço


Falcão

Boa tarde

Caro Falcão, qual a função do Sal sobre esses seres?

Pelas experiências que tive desde muito novo, nem todas as entidades que vi nas sombras do escuro eram más.
Vi crianças que vinham ter comigo, inclusive, vi elas esconderem-se ao fundo da minha cama.
Pareciam envergonhadas, porque sempre que eu as chamava elas escondiam-se.
Lembro-me de alguns "carrinhos" e "bonecos" que tive e desapareceram. Percorri os cantos todos e nunca os encontrei, apesar de eu sempre ter uma grande responsabilidade com as coisas que tinha. Naquela época era dificil ter brinquedos e os poucos que tinha, guarda-va-os e estimava-os muito bem. Acabei por dar esses brinquedos a outras crianças assim que deixei de os usar.

Lembro-me também de uma senhora de cabelo comprido e trazia um longo vestido, todas as noites após apagar a luz, ela sentava-se junto a mim na cama e acariciava-me. Houve momentos que queria rir porque sentia "cocegas", mas sentia algum receio de me rir e mantinha os olhos fechados.

Houve também umas situações estranhas em que havia braços que me queriam agarrar. Eu fugia para acender a luz, mas sentia uma electricidade a entrar dentro de mim que me bloqueava os movimentos, porém estava consciente. Eram coisas que demoravam alguns minutos, quando voltava a ter movimento, fugia escada "a'baixo" até à sala onde se encontrava a minha familia.

O que terá originado tudo isso?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá Indigo

O sal é muito importante para afastar entidades negativas.

Eu já tive que lutar com um Demónio. Comecei a usar o sal e ele nunca mais me incomodou.

Essa senhora de que falas-te até pode ter sido tua esposa numa vida passada.

As outras manifestações são comuns...


Um abraço


Falcão

#9
Poderá considerar estranho o que irei dizer, nessa altura quando via esses braços que me queriam agarrar, quando me tocavam sentia uma forte corrente electrica em mim que me paralizava os braços ou as pernas, consoante o sitio onde me tocavam...
Houve duas situações durante a minha infância em que me bloquearam o corpo e caía no chão sem me conseguir mexer. Estava acordado e consciênte apenas não conseguia mexer-me por mais que eu quisesse. Essa electricidade era forte demais para eu dominar.
Mas na segunda vez foi diferente, a electricidade já não era tão forte e eu com alguma persistencia e força conseguia mexer ligeiramente os braços. Essa segunda vez durou menos tempo... A partir dessa segunda vez, tudo acalmou e nunca mais senti isso.
Havia alturas em que entrava de olhos fechados no quarto para não ter de encarar essas coisas. Quando sentia aquela sensação de ser observado ou seguido, na minha ignorância, movimentava fortemente os meus braços e pernas na esperança de acertar em algo que me quisesse mal. Com o tempo, deixei de sentir essas coisas no escuro e tudo acalmou, durante vários anos.

Actualmente, parece que voltaram. Basta eu deitar-me e apagar a luz e começam os toques nas costas, toques nas pernas, por vezes com alguma firmeza e persistência. Normalmente costumam ser entre 2 a 4 toques, depois param durante uns minutos e voltam novamente. Tem dias que digo "Deixem-me em paz" e os toques param. Já para não falar dos sussuros imperceptiveis que ouço e algumas das vezes chamarem o meu nome com vozes que me parecem familiares.

O Sal será util nesta situação, caro Falcão?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

É claro que sim:

Que tal espalhar um pouco de sal debaixo da almofada da cama?

Eu ando sempre com um amuleto de sal no bolso e no tablier do automóvel e nunca mais tive desses problemas.


Um abraço


Falcão

#11
Indigo acho que precisas que te façam uma limpeza, e sim, usa sempre sal numa bolsa contigo.

E nunca te esqueças, uma entidade, criança, mulher ou homem, familiar ou não, nunca é bom, por algum motivo existe a outra dimensão, só indo para lá é que encontram o seu eterno descanso.

Onde poderei adquirir esses amuletos de sal?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Para já podes meter sal num saquinho e ficar com ele, depois com calma procuras nessas lojas que venda incensos e amuletos, tipo lojas indianos. Tambem há paus incenso de sal grosso e arruda, é bom para limpar ar da casa.

Agradeço pela informação caro mrpauloaguiar
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein