Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Vamos apostar na desportiva!
    Iniciado por ASantos
    Lido 1.018 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos/as!

Vamos aqui fazer uma brincadeira. Se quisessem pôr em prática um método divinatório para apostar em eventos desportivos qual seria a vossa escolha e como o fariam?

Para facilitar vamos reduzir ao básico: imaginem um jogo entre duas equipas de futebol equiparadas com as hipóteses de "Vence equipa A", "Vence equipa B" ou "Empate", sem aquelas opções de resultado ao intervalo, número de golos, etc.

Eu acho que o melhor seria provavelmente o pêndulo, agora digam de vossa justiça!

Boa tarde

A intuição também serve?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Partindo do principio que a equipa A é a equipa da casa e que estatisticamente as equipas da casa vencem os jogos mais vezes que os visitantes ou empatam, então eu escolheria a equipa A.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Três pires com patê e um cão... apesar das variações, é um método que já deu provas e é tão preciso quanto um pêndulo.  ::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 10 janeiro, 2019, 10:43
Três pires com patê e um cão... apesar das variações, é um método que já deu provas e é tão preciso quanto um pêndulo.  ::)
;D ;D ;D ;D ;D

Posso fazem "Umdólitá?" ;D ;D
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Uma vez que jogo de azar nada acerta, apanhas 3 galinhas, marcas uma com A, outra com B e outra com X. Soltas elas num pasto, esperas 10 segundos e corres atrás, 1a que apanhares (perde/fora), 2a que apanhares (perde/fora), a 3a é o resultado! Antes de ir apostar, pára um pouco para recuperares o fôlego.
É tiro e queda! (muitas quedas no pasto)
Eheh