Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Penso que alguém tenha afectado a minha Felicidade Amorosa.. pode me ajudar?
    Iniciado por CaTaPiRa
    Lido 5.938 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: darksmile em 03 janeiro, 2019, 12:11
Vamos começar por acalmar os animos , Não é gritando, iritando-se, andando a porrada uns com os outros e fazer um concurso de quem tem a maior que irão resolver algumas coisa. pelo contrário!

O método utilisado pouco importa! Se um consegue tratar dizendo para a pessoa saltar 180 vezes a corda e tem resultado, ótimo!

Desconheço o método. pode dar-me um ligeiro "trailer" do que é e isso por mp?

Quanto a questão do "TENTAR"... Tentar de nada vale, para tentar mais vale ficar quieto que o resultado será o mesmo. Tentar demostra uma certa imcapacidade e falta de confiança nos seus métodos de trabalho. Para mim, tentar é 0. Ou consegues, ou não. Ou consegues, mas o método são limitados e nem tudo fazem, nesse caso diz-se que se pode x e y mas que não fazemos z.

O tentar de nada serve, é como dizer "não sei" ou ainda "sou incapaz".

Espero que isto tenha entrado nestas cabeças.

Quanto ao tópico inicial, as vossas discuções INFUNDADAS de nada servem.

CaTaPiRa, não li tudo, por motivos pessoais, peço desculpa quanto a isso. Já pensou que a vida é feita de vai e vens? quero com isto dizer num dia conhece-se alguém e noutro essa pessoa desapareceu do nada.

Ninguém está com os ânimos exaltados, pelo menos eu.
A tua última parte do comentário espelha a mensagem que tentei passar logo no início do tópico a senhora.

A língua portuguesa por vezes poderá ser interpretada de diversas formas.  Ou então quem a lê.
Tem de se ter em conta que uma pessoa "desesperada" é capaz de muita coisa, logo a abordagem Deve ser a mais sincera verdadeira e objectiva possível.

Acho q algumas pessoas deviam sentir na pele o q os outros passa. Pq muitas vezes e muito facil falar quando nao se esta a viver periodos ruins

Citação de: Ines1996 em 03 janeiro, 2019, 13:01
Acho q algumas pessoas deviam sentir na pele o q os outros passa. Pq muitas vezes e muito facil falar quando nao se esta a viver periodos ruins

É exatamente por saber o que é isso que falo assim.

Nao estou discordando de vc mas acho q algumas pessoas do grupo deveriam ter a sensibilidade para entender q as palavras tem muito poder e tanto podem machucar como fazer bem. Ao isso q queria deixar claro

Por isso é que a verdade normalmente dói muito mais que a mentira cara Inês.

Citação de: Ines1996 em 03 janeiro, 2019, 13:46
Nao estou discordando de vc mas acho q algumas pessoas do grupo deveriam ter a sensibilidade para entender q as palavras tem muito poder e tanto podem machucar como fazer bem. Ao isso q queria deixar claro

Isso é um facto, mas por vezes também pode existir uma má interpretação das palavras, por vezes estas não têm o sentido de magoar, mas sim de alertar, ou a tentar colocar as coisas noutro ângulo, por vezes estamos tão imersos nos nossos problemas que se alguém diz alguma coisa diferente do que pensamos, ficamos com a sensação de que nos querem magoar, quando não é verdade.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: darksmile em 03 janeiro, 2019, 12:11
Vamos começar por acalmar os animos , Não é gritando, iritando-se, andando a porrada uns com os outros e fazer um concurso de quem tem a maior que irão resolver algumas coisa. pelo contrário!

O método utilisado pouco importa! Se um consegue tratar dizendo para a pessoa saltar 180 vezes a corda e tem resultado, ótimo!

Desconheço o método. pode dar-me um ligeiro "trailer" do que é e isso por mp?

Quanto a questão do "TENTAR"... Tentar de nada vale, para tentar mais vale ficar quieto que o resultado será o mesmo. Tentar demostra uma certa imcapacidade e falta de confiança nos seus métodos de trabalho. Para mim, tentar é 0. Ou consegues, ou não. Ou consegues, mas o método são limitados e nem tudo fazem, nesse caso diz-se que se pode x e y mas que não fazemos z.

O tentar de nada serve, é como dizer "não sei" ou ainda "sou incapaz".

Espero que isto tenha entrado nestas cabeças.

Quanto ao tópico inicial, as vossas discuções INFUNDADAS de nada servem.

CaTaPiRa, não li tudo, por motivos pessoais, peço desculpa quanto a isso. Já pensou que a vida é feita de vai e vens? quero com isto dizer num dia conhece-se alguém e noutro essa pessoa desapareceu do nada.

Sim claro que sim, a questão é que nem tive oportunidade de conhecer a pessoa realmente é não me consigo desligar, coisa que nem com o pai das minhas filhas aconteceu..

Estou a falar duma pessoa que não me larga nem me agarra, e a qual não tiro da cabeça diariamente à 2 anos.. enfim..

De qualquer forma a ideia não era se atacarem uns aos outros, apenas saber o porquê deste afastamento e ou tratar ou arranjar maneira de seguir em frente, com alguma ajuda espiritual, pois sozinha não consigo !!

Como e q vc pode entao dizer q e a verdade a personalidade da pessoa ser de um jeito se vc nem sequer a conhece? Nunca conversou com ela e com meia duzia de informações pega e diz para a pessoa de forma indireta q ta tudo bem q o problema e a personalidade dela ser x ou y


Citação de: Ines1996 em 03 janeiro, 2019, 14:14
Como e q vc pode entao dizer q e a verdade a personalidade da pessoa ser de um jeito se vc nem sequer a conhece? Nunca conversou com ela e com meia duzia de informações pega e diz para a pessoa de forma indireta q ta tudo bem q o problema e a personalidade dela ser x ou y

Desculpa se posso estar a ser mazinha, mas estás a demonstrar em poucas linhas que não tens uma personalidade fácil, atenção, não fui eu quem te respondeu por mensagem pessoal, mas a maneira como reages da para ver que não tens um temperamento fácil, e isso por vezes pode dificultar a nível emocional, por vezes é preciso parar para pensar e reflectir. As pessoas por vezes demonstram mais aquilo que são do que imaginam. Peço desculpa por causa do offtopic.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Nunca disse q tinha personalidade facil. Tenho sim personalidade forte e vc sabe como percebeu isso ? Atraves da analise das minhas conversas? Agora imagine uma pessoa com quem vc nunca conversou ai vc pega e vai pedir ajuda e essa mesma pessoa lhe diz q esta tudo bem e q no fundo a culpa de vc ter problemas e sua. Como se sentiria se vc tivesse um problema e eu apontasse o dedo na sua cara e falasse q a culpa era sua ?

Citação de: Ines1996 em 03 janeiro, 2019, 16:29
Nunca disse q tinha personalidade facil. Tenho sim personalidade forte e vc sabe como percebeu isso ? Atraves da analise das minhas conversas? Agora imagine uma pessoa com quem vc nunca conversou ai vc pega e vai pedir ajuda e essa mesma pessoa lhe diz q esta tudo bem e q no fundo a culpa de vc ter problemas e sua. Como se sentiria se vc tivesse um problema e eu apontasse o dedo na sua cara e falasse q a culpa era sua ?

Inês agradeço que cries um tópico para os teus assuntos , pois esta conversa já é sobre ti e completamente fora do tópico. Obg

Peço desculpa. So estou tentando alertar as pessoas do grupo para situações futuras

Citação de: CaTaPiRa em 03 janeiro, 2019, 16:35


Inês agradeço que cries um tópico para os teus assuntos , pois esta conversa já é sobre ti e completamente fora do tópico. Obg

Eu acho que não tem nada a haver com paranormal. De certeza que irás ultrapassar isso.