Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Penso que alguém tenha afectado a minha Felicidade Amorosa.. pode me ajudar?
    Iniciado por CaTaPiRa
    Lido 5.940 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nunca fui muito bem sucedida no campo amoroso, sempre dei muitos mais do que recebia e nunca consegui um relacionamento estável e feliz, sempre com poucos altos e muitos baixos, e só no final das relações eles me compreendiam e me davam valor, mas era tarde para mim.

Em Dezembro de 2016, depois de me separar aproximei me de um rapaz que já conhecia e por quem, ao longo de 2 meses de conversas diárias por mensagem, desenvolvi uma paixão e com quem acabei por me envolver, principalmente devido à distância (1h) não passavamos muito tempo juntos. Contudo, ele mostrava bastante interesse por mim e falavamo todos os dias de manhã à noite.

Como sou uma pessoa difícil de me abrir, assim como ele, nunca falavamos de sentimentos, o que fazia com que me chateasse com ele frequentemente pois não o conseguia entender. Acabamos por nos chatear de vez em Junho/Julho de 2017 e ficamos sem falar até Outubro, quando nos reencontramos tivemos novamente juntos e tudo voltou, MAs notei o mais frio.

No verão de 2018 conheci uma rapariga de 39 anos chamada Lina que dizia ser Médium de incorporação (tanto eu como amigos assistimos a diversas incorporações onde ela revelou sobre eles assuntos que não tinha como saber / segundo ela incorporava a Dama da Noite e uma Preta Velha - mas tudo num grupo próximo de amigos e com grande descontração e harmonia - nada macabro).

Eu era a pessoa mais chegada a ela e numa casa onde passávamos imenso tempo eu era a única que não lhe fazia perguntas ou pedia ajuda como médium, mas sim como amiga, pois era a minha confidente diária.

Em relação a minha vida sentimental a única coisa que fazia era aconselhar e revelou me que ele gostava de mim e que iríamos ter uma relação séria. Nunca lhe pedi e penso não ter feito nada sobrenatural para me ajudar.
Neste verão passamos férias juntos (eu ele as minhas filhas e um casal amigo) e ele revelou Se bastante carinhoso e atencioso.

Quando voltamos, tive uma chatice com a tal rapariga que acabou indo embora e com alguma raiva de mim (sem motivo) , coincidência ou não, desde aí não voltamos a estar juntos, afastamo nos e ele não me diz que não mas tb não me diz que sim, mal me responde.. enfim um pouco estranho depois do tempo que passamos juntos.

Algo me diz que ela ou alguém pode ter feito algo contra nós ou contra mim, até pode não ser nada mas gostava de saber e nao ficar na dúvida. Sei que sou alvo de alguma inveja apesar de me achar uma pessoa super simples e justa. Queria apenas tirar esta dúvida e desbloquear algum caminho caso algum bloqueio, porque eu sei que seria muito feliz com ele mas nem consigo lá chegar , é super estranho!

Em último caso, se não houver de todo esperança ou futuro entre nós dois preciso de algo que me liberte, porque quando apaixonada eu não vejo mais nenhum homem na minha frente. NAo sou dependente, faço toda a minha vida normalmente mas bloqueio na parte sentimental.

Peço desculpa pelo testamento.
Ficarei muito grata pela ajuda e opiniões!

Se preferirem terei todo o gosto em alar por mensagem privada. obrigada 🙏

Qual foi o motivo porque Te chatiaste com essa tal rapariga?
Em questões temporais qual foi a diferença entre ela sair de casa e ele se afastar?
Qual era a relação dessa tal rapariga com esse rapaz que estava contigo pelo qual te apaixonaste?

Ola TimTim,

Obrigado pela tua resposta :)
Bem.. na verdade ela trabalhava para mim, e durante a ausência da minha sócia e amiga (também amiga dela) que se encontrava de férias, passamos ainda mais tempo juntas e falama de diversos assuntos, inclusive dessa minha amiga, mas sempre sem maldade (pelo menos da minha parte). Facilitei a em tudo no trabalho, dei lhe inclusive alguns extras nessa semana, mas ela sempre se revelou bastante instável, para toda a gente, sempre muito sensível e ofendia se com tudo, pelo que tão depressa estava muito bem como muito mal...

Enfim.. sem perceber bem porquê, decidiu revelar todas a nossas conversas para a minha sócia, distorcendo os assuntos e comentários feitos, dando a entender que fAlava mal dela.
Resolvi tudo com a minha Sócia, que me pediu por tudo que não lhe contasse o facto dela me ter revelado tudo, e assim fiz.. contudo não consegui manter a mesma relação com ela e afastei-me, certamente que ela se apercebeu e despediu num dia que eu não estava e não soube mais nada dela.

Ela sempre se mostrou muito positiva em relação a ele, apenas se encontraram uma vez, mas dizia me que ele era um bom rapaz, que gostava de mim mas que tinha muitos problemas e segredos... mas que íamos nos entender em breve! A verdade é que na mesma semana ou na seguinte notei o cada vez mais distante por mensagem e praticamente nunca mais foi o mesmo nem combinamos mais nada os dois.. isto depois de termos estado os dois de férias com as minhas filhas e um casal amigo. :/

Esse afastamento poderá ter sido por outro motivo sem ser algo paranormal
Sabes as pessoas muitas vezes tendem a complicar as coisas mais simples o que as torna impossíveis de compreender praticamente. Com isto não tou a discartar a hipótese de também ter havido alguma influência de fora claro, mais em termos de conversa, não de trabalhos realizados.


Olá, posso oferecer a minha ajuda para tentar saber o que se passou na realidade, se interessada, preciso mais alguns dados concretos por mp.
Cps e bem haja


Fez bem em procurar ajuda. No entanto devo dizer que nem toda a gente neste grupo nos dara a ajuda necessaria, inclusive a mim quando procurei ajuda criticaram e ainda me julgaram. Falaram d minha personalidade sem sequer me conhecer. Se quer um conselho, procure escutar pessoas q a possam ajudar e nao q a coloquem em baixo.

Citação de: Ines1996 em 03 janeiro, 2019, 10:00
Fez bem em procurar ajuda. No entanto devo dizer que nem toda a gente neste grupo nos dara a ajuda necessaria, inclusive a mim quando procurei ajuda criticaram e ainda me julgaram. Falaram d minha personalidade sem sequer me conhecer. Se quer um conselho, procure escutar pessoas q a possam ajudar e nao q a coloquem em baixo.
Olá Inês,
Posso perguntar em que tópico é que te fizeram isso?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)


Citação de: Ines1996 em 03 janeiro, 2019, 10:00
Fez bem em procurar ajuda. No entanto devo dizer que nem toda a gente neste grupo nos dara a ajuda necessaria, inclusive a mim quando procurei ajuda criticaram e ainda me julgaram. Falaram d minha personalidade sem sequer me conhecer. Se quer um conselho, procure escutar pessoas q a possam ajudar e nao q a coloquem em baixo.


Ola Inês, obrigada pelo apoio :)
Vou tentar não me deixar a afectar por respostas negativas.. já agora, qual é o teu problema ? Beijinho

Citação de: mrpauloaguiar em 03 janeiro, 2019, 11:39

Devo informar que só hoje me registei e apresentei.
Venho apenas dar ajuda a quem precisar.
Tenho pena daqueles que veem para aqui piorar situações, situações dessas que nem tem conhecimento.
Bem haja

Ninguém é dono de todo o conhecimento, e muito menos lançar falsas esperanças.
A senhora que veio pedir ajuda, necessita de ajuda verdadeira, e sobre tudo de analisar bem as questões envolvidas. Não esquecendo que tendo duas filhas e melhor salvaguardar a posição delas também.

Citação de: CaTaPiRa em 03 janeiro, 2019, 03:44
Nunca fui muito bem sucedida no campo amoroso, sempre dei muitos mais do que recebia e nunca consegui um relacionamento estável e feliz, sempre com poucos altos e muitos baixos, e só no final das relações eles me compreendiam e me davam valor, mas era tarde para mim.

Em Dezembro de 2016, depois de me separar aproximei me de um rapaz que já conhecia e por quem, ao longo de 2 meses de conversas diárias por mensagem, desenvolvi uma paixão e com quem acabei por me envolver, principalmente devido à distância (1h) não passavamos muito tempo juntos. Contudo, ele mostrava bastante interesse por mim e falavamo todos os dias de manhã à noite.

Como sou uma pessoa difícil de me abrir, assim como ele, nunca falavamos de sentimentos, o que fazia com que me chateasse com ele frequentemente pois não o conseguia entender. Acabamos por nos chatear de vez em Junho/Julho de 2017 e ficamos sem falar até Outubro, quando nos reencontramos tivemos novamente juntos e tudo voltou, MAs notei o mais frio.

No verão de 2018 conheci uma rapariga de 39 anos chamada Lina que dizia ser Médium de incorporação (tanto eu como amigos assistimos a diversas incorporações onde ela revelou sobre eles assuntos que não tinha como saber / segundo ela incorporava a Dama da Noite e uma Preta Velha - mas tudo num grupo próximo de amigos e com grande descontração e harmonia - nada macabro).

Eu era a pessoa mais chegada a ela e numa casa onde passávamos imenso tempo eu era a única que não lhe fazia perguntas ou pedia ajuda como médium, mas sim como amiga, pois era a minha confidente diária.

Em relação a minha vida sentimental a única coisa que fazia era aconselhar e revelou me que ele gostava de mim e que iríamos ter uma relação séria. Nunca lhe pedi e penso não ter feito nada sobrenatural para me ajudar.
Neste verão passamos férias juntos (eu ele as minhas filhas e um casal amigo) e ele revelou Se bastante carinhoso e atencioso.

Quando voltamos, tive uma chatice com a tal rapariga que acabou indo embora e com alguma raiva de mim (sem motivo) , coincidência ou não, desde aí não voltamos a estar juntos, afastamo nos e ele não me diz que não mas tb não me diz que sim, mal me responde.. enfim um pouco estranho depois do tempo que passamos juntos.

Algo me diz que ela ou alguém pode ter feito algo contra nós ou contra mim, até pode não ser nada mas gostava de saber e nao ficar na dúvida. Sei que sou alvo de alguma inveja apesar de me achar uma pessoa super simples e justa. Queria apenas tirar esta dúvida e desbloquear algum caminho caso algum bloqueio, porque eu sei que seria muito feliz com ele mas nem consigo lá chegar , é super estranho!

Em último caso, se não houver de todo esperança ou futuro entre nós dois preciso de algo que me liberte, porque quando apaixonada eu não vejo mais nenhum homem na minha frente. NAo sou dependente, faço toda a minha vida normalmente mas bloqueio na parte sentimental.

Peço desculpa pelo testamento.
Ficarei muito grata pela ajuda e opiniões!

Se preferirem terei todo o gosto em alar por mensagem privada. obrigada 🙏

Após ter lido todo o relato, fiquei com duas grandes ideais gerais: que você tem dificuldade em expôr os seus sentimentos (o que é muito importante numa relação) e envolveu-se com alguém instável.

Na minha óptica, nada tem a ver com feitiços. Apenas é o Universo a dizer-lhe que alguém de melhor virá e que está na hora de se abrir ao Mundo e dizer o que sente, pois todos temos a nossa importância e lugar.

DeepGirl

Citação de: Ines1996 em 03 janeiro, 2019, 10:52
Foi por mensagem privada
Só posso lamentar essa situação, espero que a tua experiência no fórum se torne mais positiva.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Vamos começar por acalmar os animos , Não é gritando, iritando-se, andando a porrada uns com os outros e fazer um concurso de quem tem a maior que irão resolver algumas coisa. pelo contrário!

O método utilisado pouco importa! Se um consegue tratar dizendo para a pessoa saltar 180 vezes a corda e tem resultado, ótimo!

Citação de: mrpauloaguiar em 03 janeiro, 2019, 11:55

Obrigado pela sua preocupação, aqui ninguém está a lançar falsas questões, tanto que mencionei na mp que iria TENTAR ver o que se passava e TENTAR ajudar no que me for possível. NÃO COBRO VALORES E MUITO MENOS SOU MILAGROSO, não tenho dons nem sou médium. Simplesmente uso recurso das 4 forças da natureza e se, as mesmas assim o quiserem.
Cps

Desconheço o método. pode dar-me um ligeiro "trailer" do que é e isso por mp?

Quanto a questão do "TENTAR"... Tentar de nada vale, para tentar mais vale ficar quieto que o resultado será o mesmo. Tentar demostra uma certa imcapacidade e falta de confiança nos seus métodos de trabalho. Para mim, tentar é 0. Ou consegues, ou não. Ou consegues, mas o método são limitados e nem tudo fazem, nesse caso diz-se que se pode x e y mas que não fazemos z.

O tentar de nada serve, é como dizer "não sei" ou ainda "sou incapaz".

Espero que isto tenha entrado nestas cabeças.

Quanto ao tópico inicial, as vossas discuções INFUNDADAS de nada servem.

CaTaPiRa, não li tudo, por motivos pessoais, peço desculpa quanto a isso. Já pensou que a vida é feita de vai e vens? quero com isto dizer num dia conhece-se alguém e noutro essa pessoa desapareceu do nada.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.