Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Toalha levantou sozinha
    Iniciado por Kyziku
    Lido 1.551 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas é o meu primeiro contato aqui no fórum... antes de mais bom ano para toda a gente. Quero expor aqui algo que me aconteceu e que me deixou muito assustado. Houve uma noite de em que sai do banho e pendurei a toalha no quarto na escada do beliche até aqui tudo normal até que uns minutos depois vi a toalha pendurada estava levantada numa das pontas parei logo o que tava a fazer e a essa ponta da toalha caiu ficando outra vez tudo normal...vou tentar explicar de outra maneira, imaginem um casaco pendurado no cabide e eu agarro por exemplo no bolso do casaco e levanto isso aconteceu com a toalha e sem ninguém lá no meu quarto... o que poderá ser. Eu estou tentado a comprar o ouija para experimentar entrar em contato. Já vi que pode haver consequências queria saber quais... obrigado a todos

Estou baralhada... portanto:
Citação de: Kyziku em 01 janeiro, 2019, 13:38
(1) Quero expor aqui algo que me aconteceu e que me deixou muito assustado. (...)
(2) Eu estou tentado a comprar o ouija para experimentar entrar em contato. (...)
(3) Já vi que pode haver consequências queria saber quais... obrigado a todos

(1) e (2) Se ficaste assustado e parece que não tens experiência a lidar com estas coisas, será sensato ir experimentar entrar em contacto? Para quê entrar em contacto? Esperas obter o quê desse contacto, se ele se concretizar?

(3) Se já viste que pode haver consequências, suponho que já sabes quais são as consequências, então, porque perguntas quais são? Há dezenas de tópicos no fórum sobre este assunto, se ainda precisas de mais respostas sobre possíveis consequências do ouija, é uma questão de procurares.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 01 janeiro, 2019, 13:50
Estou baralhada... portanto:
(1) e (2) Se ficaste assustado e parece que não tens experiência a lidar com estas coisas, será sensato ir experimentar entrar em contacto? Para quê entrar em contacto? Esperas obter o quê desse contacto, se ele se concretizar?

(3) Se já viste que pode haver consequências, suponho que já sabes quais são as consequências, então, porque perguntas quais são? Há dezenas de tópicos no fórum sobre este assunto, se ainda precisas de mais respostas sobre possíveis consequências do ouija, é uma questão de procurares.
Então basicamente pela sua resposta não vale de nada ter partilhado isto.. não é normal ficar assustado e querer saber o que é... se sou novo aqui sei lá se já há informação disso... mas já vi que você deve ter entrado mal este ano. Enfim

Entrei muito bem neste ano, obrigado. Espero que tu também tenhas entrado.

Vejo que não quiseste perceber o ponto central da minha resposta. Vê-se sobretudo no facto de te ter feito perguntas que não eram retóricas e que tu simplesmente ignoraste. Preferiste centrar-te no meu aviso não tão velado como isso sobre o uso do ouija. Acho que isto diz muito, mas adiante.

Se perguntas se acho normal ter medo de uma situação deste género, acho. Se perguntas se acho normal querer procurar respostas, acho. Se acho normal ir procurar respostas no ouija, isso já não acho normal.

Citação de: Kyziku em 01 janeiro, 2019, 13:58
se sou novo aqui sei lá se já há informação disso...
Encontraste este quadro, o Relatos e Experiências, para postares a tua experiência mas não viste 4 quadros abaixo o quadro do Ouija Tradicional e Variantes?

Pronto, sendo assim deixo o link:
https://portugalparanormal.com/index.php/board,11.0.html


Apesar de não teres visto o quadro do Ouija, disseste no tópico original que já viste que há consequências. Viste que há, deves ter visto quais são, ou não?! Não te preocupa essas consequências? Vale tudo para saciar a curiosidade?
Quem brinca com o ouija geralmente não fica mais sábio, não fica com as curiosidades satisfeitas.

Quanto à experiência propriamente dita, acho-a curiosa e intrigante, mas há poucos detalhes para dar uma opinião. Às vezes os objectos movem-se, às vezes assumem posições impossíveis que desafiam a gravidade. Eu já assisti a coisas desse tipo e sei como é a sensação de ver algo que é simplesmente impossível. Nestes casos costumo apreciar o fenómeno e não entrar nos quês e porquês, sobretudo porque é rarissímo a coisa repetir-se.
Apesar de serem coisas que se passam comigo, por serem coisas impossíveis muitas vezes fico a duvidar do que os meus olhos viram. Se o fenómeno não se repete, como ter a certeza de que vi o que acho que vi?, ou como estudar o fenómeno para tentar perceber como pode ter acontecido e descartar uma explicação racional?

No teu lugar, começava pelas perguntas:
- Durante quanto tempo viste a ponta da toalha levantada? Se tiver sido coisa de um segundos, tens a certeza que não foi alguma partida dos teus olhos?
- Poderia um movimento da toalha ter provocado esse efeito visual? Por exemplo, a toalha podia estar presa nela mesma de alguma maneira? Ou ter descaído?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Já pensou na possibilidade de o espírito estar envergonhado e estar a esconder-se com a toalha?
Não necessita de ter medo, é só uma toalha.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

não se preocupe pode ser espíritos mas se acontecer mais coisas estranhas deve verificar senão deixa isso de lado por vezes espíritos passam mas não quer dizer que seja para VC por exemplo um carro a passar levanta folhas

Citação de: Kyziku em 01 janeiro, 2019, 13:38
Boas é o meu primeiro contato aqui no fórum... antes de mais bom ano para toda a gente. Quero expor aqui algo que me aconteceu e que me deixou muito assustado. Houve uma noite de em que sai do banho e pendurei a toalha no quarto na escada do beliche até aqui tudo normal até que uns minutos depois vi a toalha pendurada estava levantada numa das pontas parei logo o que tava a fazer e a essa ponta da toalha caiu ficando outra vez tudo normal...vou tentar explicar de outra maneira, imaginem um casaco pendurado no cabide e eu agarro por exemplo no bolso do casaco e levanto isso aconteceu com a toalha e sem ninguém lá no meu quarto... o que poderá ser. Eu estou tentado a comprar o ouija para experimentar entrar em contato. Já vi que pode haver consequências queria saber quais... obrigado a todos

Bom dia!
Ora, quanto à experiência em si, acho-a de facto muito interessante. No entanto, concordando com a Cassandra, acho muito pouca informação para ter uma opinião formada. Não estando de todo a duvidar daquilo que viste - friso bem isto - acho essencial recordares a experiência e questionares-te a ti mesmo acerca de algumas coisas: terás visto bem? A forma como penduras-te a toalha não te poderá ter dado a ilusão de a veres levantada? Talvez ela possa ter descaído....? Essas coisas acontecem! É um caso isolado ou já te aconteceu outras experiências/fenómenos? São pormenores que são importantes analisarmos de forma a fazermos uma análise mais correta da situação em si.
Em relação a te sentires tentado a comprar a Ouija Board, pensa realmente se seria algo que te beneficiasse! Ouija Board não é um jogo nem um mero brinquedo, é algo sério. E como todas as coisas sérias, é necessário cautela e  experiencia/conhecimento naquilo que se está a fazer. Tem consequências sim e podes encontrá-las numa simples pesquisa no Google ou mesmo aqui no fórum. E pensa: se ficaste de tal forma assustado com a tua experiência, como ficarias numa sessão de Ouija Board? Às vezes a nossa curiosidade atrai-nos para situações com contornos que desconhecemos e pode tornar-se perigoso! Pensa bem e protege-te!
A minha proposta seria: aguardares e ficares atento para veres se novas experiências surgem. Caso surgam e tenhas dificuldade em entendê-las, podes partilhar aqui no fórum tal como o fizeste com esta!
Um bem haja!