Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Os Segredos Ocultos dos Sonhos
    Iniciado por Falcão
    Lido 3.243 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Os segredos dos sonhos foi sempre o grande desejos dos poderosos.


http://www.youtube.com/watch?v=6hdL7v_DfZ0


Origem: Youtub


Falcão

Interessante, visto que no momento, não tenho tido sonhos nenhuns, já faz perto de 1 ano e tal... se tenho, são sonhos muito curtos ou dos quais, mal acordo quase ou totalmente me esqueço dele...

mas antes, sonhava e muito... cheguei a ter uma projeção astral até e tinha muitos sonhos lúcidos, dos quais, conseguiria saber que estava em sonho e me tele-portava por toda parte da minha ilha, fazendo tudo que queria.... é muito interessante os sonhos, pois penso que muitas das vezes, sejam acontecimentos de nossa vida passada quando o sonho se torna repetitivo, ou que tenha mesma mensagem, como também, viagem astral.

Só tive uma, na qual penso e que foi imensamente horrível, pois consegui observar nela, um Ser obscuro com um som de riso muito maléfico... e mais não prefiro contar.

Excelente tópico Falcão.

Bem haja a todos nós,
lly0d
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Boa noite

Caro lly0d, sempre que entramos no sono profundo, a nossa alma se ausenta temporariamente do corpo fisico e poderá projectar-se em várias dimensões.
Normalmente quando estamos sobre stress, os nossos sonhos ficam mais dificeis de relembrar, porém, a informação está no nosso subconsciênte.
Poderá manifestar-se através de sentimentos / emoções, como se já tivesse vivenciado uma situação. Há quem chame Déjà Vu.
A melhor maneira de relembrar os sonhos é treinando a mente, fortalecendo-a cada vez mais.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá IlyOd


Conforme diz o Indigo, uma maneira de lembrar os sonhos é treinar a mente e fazer um diário de sonhos.

Quando a pessoa acorda, deve ficar cerca de 10 minutos de olhos fechados e durante esse tempo procurar lembrar o que

sonhou.

A partir daí, levanta-se e procura escrever tudo aquilo com que sonhou.

Com o tempo, os sonhos tornam-se mais lúcidos e mais longos.


Um abraço


Falcão

Obrigado pelas dicas, irei começar a fazer isso mesmo, todas as noites irei deixar caneta e papel pronto para a acção.

Gostaria de voltar a ter sonhos lúcidos :(

Bem haja a todos e obrigado uma vez mais pelas dicas.

Abraço.

Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Olá llyOd

Diz o Laudana Buda que:

"Conhecer o caminho, é muito bom mas, andas nele é melhor".


Um abraço


Falcão

Também faz algum tempo que eu n tenho tido sonhos. Inclusive os pesadelos que costumava ter nao eram nitidos

Apesar de reconhecer a presença de forças espirituais nos sonhos, sempre achei prodente olhar para eles como sonhos e não deixar que nos afetem o nosso dia a dia. Por algum motivo é que nos esquecemos deles.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Olá Brunojge

Concordo plenamente com o esquecimento dos sonhos, mas acho que os sonhos são extremamente importantes porque através

deles afloram as memórias que trazemos de vidas passadas e ao aflorarem, estamos constantemente a fazer a nossa limpeza

kármica.

Os sonhos são uma excelente terapia.

Quem não consegue sonhar tem grandes problemas psíquicos.

Como já disse ao llyOd é importante as pessoas aprenderem a fazer um diário dos seus sonhos... isto permite-lhes ter sonhos

lúcidos, mais longos e com a Mente mais saudável.


Um abraço


Falcão.