Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • Afinal o que é a mediunidade e para que serve?
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 1.139 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Entidade, Exorcismo, Alma, Espirito, expulsar, encaminhar, despossessão, desencosto, desamarração, etc, tudo está relacionado com a nossa vida depois desta.

- Uma das ultimas perguntas que me fizeram, como seria um espirito revoltado,  exercer a sua energia num ser humano?, Respondi com a prática diária: "um jovem teve um desastre de moto e o espirito partiu antecipadamente com uma revolta tal que não aceitava a situação da partida, e criava consequências em quem se manifestava".

- Todas estas palavras não passam de formas diferentes mas semelhantes usadas em mediunidade durante seculos. A história aqui pouco interessa, se é católico, padre ou outra coisa qualquer: O que seria de mim se perante uma situação de emergência quando me telefonam não tivesse capacidade mesmo pelo telefone e em minutos ajudar essa pessoa; passava o tempo a explicar termos e teorias que pouco interessam.

- A diferença é quando expulsa, e se o seu espirito não tem capacidade superior ao outro, ele ameaça, trata mal e pior ainda se demonstra com força desumana.

- Já tenho encontrado de tudo do pior e do melhor, mas demónios só no catecismo ou na biblias, dei as ultimas seis que tinha.

- Então o que é a mediunidade senão todas estas consequências; a mediunidade bem exercida só tem duas finalidades, ou procura livrar-se dela para ter uma vida normal; ou enfrenta e tenta informa-se por todos os meios se sem reservas, para ajudar nestas vertentes. De que me serve ver um espirito de alguém que partiu, ou alguém incorporada sem ajudar; é o mesmo que um médico perante um paciente virar as costas sem o socorrer. 

28/12/18 joão lourenço

Acho que tem toda a razão, essa é muitas vezes a minha dificuldade também, perceber que estamos numa situação em que assistimos mas não conseguimos ajudar por mais que tentemos...

 Não desista, mesmo que tenha de ouvir a opinião de "n" mediuns tire o que lhe parece melhor, nunca parei até hoje e modifiquei alguma coisa que não me parecia bem, tenho tido bons mestres. Bom ano

Eu acho que as respostas que procura já estão em si.. ouça se mais..