Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • 8 em ti.
    Iniciado por lly0d
    Lido 915 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
                                                           


Saudações a todos deste excelente forum Portugal Paranormal.

É verdade, já faz algum tempo que não metia aqui os pés, andei um bocado desligado... confesso que está a ser um ano em tanto.... de aprendizagem e crescimento, acredito.

Bem, vim cá apenas para postar uma história, na qual, se passou este ano comigo... tem haver com "encosto", magia negra, seres de baixo astral.

Sinto-me livre em postar, pois sei bem que aqui reside Seres de luz, seres cheios de amor incondicional.

Resumindo, tenho sido um saco de energia para seres de baixo astral, mesmo tendo noção, devido à magia negra, na qual me afectou mais da minha família, sendo eu o mais sensível ao mundo espiritual.. já tinha notado disso anos atrás, mas claro, nada melhor do que alguém com um nível muito superior a nós e com uma sabedoria linda, que nós diga do que temos afinal... e do que saiba o que está a falar.

Realizei então uma limpeza espiritual, conheci uma "Mestra" digo assim, na qual me levou à meditação após 5 horas de consulta, ela me levou a um ser lindo que me lembro de ver enquanto meditava sobre a voz dela... ela também o viu... estava mesmo ao meu lado.. ser de manto branco, em torno de seu pescoço e ombros, realçava o....verde... era o Mestre Cura...
me elevou ao Universo... como uma bola de energia repentina em que no instante estava no consultório como em segundos estava já a pairar em Seus braços sobre Nosso Universo. Amor incondicional e Paz, é só o poderemos sentir em seus braços, conhecimento, perdão...e uma luz.....única.

Com isso, conseguiu o Mestre da Cura, libertar de mim 8 encostos... esses 8... em que percorria em minha pele e sentia por vezes em minha mente... "8 em ti".... e sem saber e por vezes não querer aceitar o que o coração dizia... desinteressava ou nem ligava a tanto... mas sabendo... que mais tarde iria obter a resposta do que estava a sentir sobre os "8 em ti".. foi nesse dia, dia da limpeza, dia da proximidade com Seres de grande Luz.

Afastei-os, mas sinto que estão novamente doidinhos por tocarem no pelo... com isso, terei que fazer uma oração, na qual obtive através desta grande Senhora, com muita dificuldade, pois "eles", não estavam a deixar muito a Senhora escrever tal oração... espero conseguir fazer sempre até ao fim... sem interrupções de tais seres malignos.

Deixei de sentir raiva, agonia, ansiedade, (vozinhas na cabeça), pensamentos menos bons... mas sinto que tenho que realizar essa oração o quanto antes... pois como disse, "eles" estão maluquinhos de novo.


Com isso quero dizer que.... se há alguém, que esteja a passar por momentos negros... que sabem que possivelmente estejam a sofrer de encosto ou mesmo sobre alguma magia menos boa.... procurem ajuda.

À base da hipnose, meditação...pessoas que têm o dom de cura, de limpeza e protecção.
Não procurem vingança, pois acredito mesmo, que tudo de um preço afinal na vida.

Espero que o Pai Natal tenha sido generoso para todos,
despeço-me a desejar a todos deste fantástico fórum, um próspero ano novo, com muita felicidade, amor, paz e sobretudo, saúde.

Muita luz para todos.

lly0d.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?