Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Pratica Auto-Hipnose e torna-te Poderoso
    Iniciado por Falcão
    Lido 1.920 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A hipnose é uma ferramenta poderosa para resolver muitos problemas de natureza psíquica.

Há cada vez mais pessoas a praticar Auto-Hipnose.

Aprenda co Fabio Puentes


http://www.youtube.com/watch?v=x7IgADz66HE


Vídeo extraído do Youtub

Não me posso tornar forte comendo espinafres como o Popeye??
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Não Darksmile

Tens que trabalhar a tua mente...


Um abraço


Falcão

Citação de: Falcão em 27 dezembro, 2018, 10:31
Não Darksmile

Tens que trabalhar a tua mente...


Um abraço


Falcão

Com o devido respeito, penso que te falta um sentido de humor e uma boa gargalhada ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Então ai vai

HAAAAAA1

Serve assim! Ou é preciso uma maior?


Um abraço


Falcão



#5
     Eu não vi o vídeo até ao fim mas do que vi não se trata de auto-hipnose mas sim de alguém a ser sugestionado por um terceiro.

    Auto-hipnose não tem ninguém a sugerir relaxamento físico e mental, pois é o próprio que o faz sem ninguém presente. E esse pormenor que parece tão simples acaba por provocar resultados totalmente diferentes.

    Se está alguém a fazer ou a insinuar as sugestões que condicionam a mente da pessoa, será nessas sugestões que o processo se baseará e dificilmente a mente entrará por outros caminhos, ao contrário de ser o próprio a auto-sugerir-se.

    Quando é o próprio a auto-sugerir-se se não tiver cuidado, a sua mente entrará no universo das suas crenças e hipnotizar-se-á nelas. É daí que surgem então as viagens astrais e visitas a mundos fabulosos que o subconsciente explora porque já existem na crença da pessoa. E tudo será tão real e tão fantástico pelas imagens e sensações vividas que será tido como a verdade absoluta e ai de quem lhe diga o contrário.

Auto-Hipnose, meditação, é excelente para evolução espiritual, visto que estamos aqui neste mundo para evoluir, aprender como também amar o próximo.

Obrigado pelo tópico.

Com os melhores cumprimentos,
lly0d.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Olá pessoal

Eu aprendi que toda a hipnose é auto-hipnose embora se considere muitas vezes a auto-hipnose como sendo a própria pessoa

a autossugestionar-se até atingir um estado mais ou menos profundo de transe hipnótico.

Para se obter bons resultados na auto-hipnose, como poderes intuitivos para a resolução de problemas, não é necessário um

transe muito profundo; pois no transe muito profundo a pessoa pode deixar de ter o control da sua mente consciente.

O Alberto Einstein raramente entrava em transe muito profundo para resolver os seus problemas.

Se a pessoa entra em transe muito profundo com um paciente, ele pode perder os limites do espaço e do tempo e avançar

para vidas passadas, como já sucedeu comigo, ou então fazer viagens astrais...

Partir dum processo de autoindução hipnótica para a realização de viagens astrais, isso não é compatível com todas as

pessoas, pois nem todas as pessoas têm a capacidade de Auto Projetar-se no Mundo Astral de Modo Consciente.

De modo inconsciente, 99% das pessoas fazem viagens astrais através dos seus sonhos; pois um sonho já é uma viagem

astral.

Não sei se respondi a alguma dúvida

Um Abraço


Falcão