Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Regresão a Vidas Passadas com HIPNOSE
    Iniciado por Falcão
    Lido 1.694 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há cada vez mais pessoas desejosas de fazer regressão e de saber o que foram em vidas passadas.

Segue um vídeo demonstrativo de Alberto Dell'Isola.



http://www.youtube.com/watch?v=bv5kSRJTTMg


Origem: Youtub

     Eu simplesmente não me posso deixar iludir pelo que os olhos vêm e os ouvidos ouvem. Tenho que ser racional e juntar a esses factores o que os conhecimentos e experiências já me permitiram aprender.

     O senhor Falcão, como hipnotizador, sabe tão bem como eu que hipnotizar uma pessoa consiste em falar com o subconsciente dela privando-a do uso da razão e da lógica. Sabe também que é o subconsciente o encarregado de zelar pela sobrevivência do corpo gerando as respostas físicas necessárias para o conseguir e que gera essas resposta baseado no que aprendeu ao longo da vida.

     O nosso subconsciente já o faz quando dormimos ao gerar sonhos em que testa situações e as possíveis respostas de forma a superá-las sobrevivendo.

     Se a uma pessoa hipnotizada pedimos para retroceder nas suas memórias, será isso mesmo que ela fará nem que tenha que inventar respostas pois se lhe está a ser sugerido que já viveu antes desta vida, privado que está do uso da razão terá forçosamente de arranjar forma de "sobreviver" à nova situação que lhe é apresentada.

     E como o resolve? Exactamente como quando sonha. Vai às suas memórias buscar dados que lhe permitam justificar uma resposta, seja em memórias de coisas que ouviu, de filmes que viu ou de livros que leu. Com esses dados gera um argumento e será essa a história que contará ao hipnotizador como resposta à pergunta que lhe é feita.

     Não nos podemos esquecer, como você muito bem sabe, que uma pessoa hipnotizada não põe questões, simplesmente responde e obedece e a capacidade de mentir é típica do ser humano como forma de defesa do que não sabe ou desconhece.

     Daí podermos concluir que a regressão de memória não é prova de coisa nenhuma. Se eu insinuar a um paciente hipnotizado que ele foi um discípulo de Jesus, ele simplesmente me contará o que já ouviu sobre a vida de Jesus e dos apóstolos como se tivesse de verdade sido um deles.

Olá F. Leite

Começo por dizer que aqui não há senhores, somos usuários deste fórum e viemos para aqui divertirmo-nos, passar tempo e se

possível, aprender alguma coisa.

No fundo somos todos consciências encarnadas, umas mais evoluídas que outras mas no fundo não passamos de consciências.

Quanto a eu ser hipnotizador!  Não sou hipnotizador nem faço disso profissão.

Sou aposentado da função pública e procuro passar o meu tempo disponível de modo útil e pretendo tentar aprender mais alguma

coisa antes de regressar à Pátria Espiritual, que é lá que pertencemos e estamos aqui apenas a cumprir um plano ou projeto de vida.

Na verdade, desde muito jovem (cerca dos oito anos de idade) tive o primeiro contato consciente com entidades do mundo  sobre

natural.

Aos 12 anos de idade, um amigo que estudava para Padre, iniciou-me no mundo da hipnose. Apenas umas coisitas muito simples...

Na falta de brinquedos, compatíveis com as minhas aspirações, comecei a treinar a vista e sem dar por ela, tornei-me muito forte

mentalmente e a aprender muito por intuição.

Foi então que comecei a brincar com o poder da mente. Aos 15 anos, um hipnotizador de 35 anos, quiz hipnotizar-me para mostrar

aos seus amigos as suas capacidades e eu não achei piada e fi-lo ajoelhar na minha frente.

Com 15 anos, um matulão enorme desafiou-me para a pancada e eu fi-lo na hora ter um acidente e destruir a sua rica motinha que

ele tanto estimava, do acidente a mota foi para a sucata, partiu uma perna e esteve hospitalizado algum tempo.

Fiz pessoas passarem em exames difíceis como o caso da Anatomia em Medicina no Hospital de São João no Porto. Eu até me dava

ao luxo de dizer à pessoa. Vais tirar 14 valores nesse exame e tirava mesmo; prolonguei a vida a uma senhora para que ela

pudesse assinar uma escritura. Mal assinou a escritura de venda, logo faleceu. Fiz nascer cabelo numa garota de 15 anos vitima de

abuso sexual. Que, após uma conversinha de 5 minutos, a pedido do seu pai, o cabelo começou a nascer e ela passou a ser uma

garota totalmente diferente para melhor.

Mas toma bem nota! Fiz tudo isto e muito mais sem recorrer à indução hipnótica. Utilizava apenas o poder da mente.

Foram muitas e muitas as coisas que fiz em prol das pessoas e sem qualquer interesse económico e agora, recuso-me a aceitar as

tuas teorias como válidas.

Poderás ter algumas razões mas, toma bem nota: - não és o detentor da verdade, se é que ela existe.

Sou o que sou e gosto de ser aquilo que sou e ninguém, mesmo ninguém me afasta do meu caminho, porque eu sei com muita

clareza aquilo que quero.

E agradeço-te que não voltes a tratar-me por senhor.

Eu sou uma consciência em evolução que gosta de ajudar o próximo.

Fica bem


Falcão

#3
     Boa noite senhor Falcão. E trato-o a si e aos outros por senhor e por você por ser para mim uma questão de educação e de respeito, coisa a que fui habituado desde criança e respeito esse que faço questão de preservar. Nesse aspecto e como você já mencionou num outro tópico, eu vivo ainda na idade média e sinto-me feliz por ser assim, pois até hoje nunca ninguém me pôde acusar de falta de respeito ou má educação, valores a que hoje em dia já poucos sabem dar valor.

    Eu por uma questão de educação até nem deveria estar aqui a justificar os porquês da minha forma de comunicar, visto que a sua resposta à minha mensagem teve como única intenção dizer que eu estou errado nas coisas que por aqui digo. Eu até compreendo que pense assim, mas não vejo é as pessoas a justificarem por A + B que as ideias que aqui apresentam são as corretas ou verdadeiras. A maioria limita-se a copiar e a transcrever o trabalho que outros fizeram e baseados muitas vezes em pressupostos e intenções que desconhecem.

    Talvez seja o resultado da necessidade de se comunicarem e de se fazerem ouvir e na ausência de argumentos próprios esgrimem os dos outros por serem os únicos que têm à mão.

    Talvez que eu incomode por não agir dessa forma. Eu pesquiso os porquês das coisas acontecerem sem partir de pressupostos e chego a ideias diferentes das ideias dos restantes e isso porque mentalmente sou livre de medos e de credos e nem diabos nem deuses me conseguirão coagir na minha maneira de fazer as coisas e de as interpretar. Não imagina o prazer que dá conseguir agir desta forma totalmente livre.

    Eu sei que não sou detentor da verdade e sei que você também não, embora a maneira como se exprime dê a entender que no seu intimo o julgue ser. Pena é que a verdade nunca se venha a saber porque as pessoas que a discutem só sabem olhar para o seu umbigo adorando-o e abominando o umbigo dos outros, talvez na falsa ideia de que criticando alto e bom som, impeça os outros de verem que o outro umbigo também ele tem a sua beleza.

    São estas vaidades que são insinuadas na mente de quem se dedica a estes estudos e uns há que lhes conseguem resistir e dessa forma conseguem encontrar soluções para os problemas de terceiros. Outros há que dão conselhos e ficam à espera que os espíritos façam o resto tal como é desejo dos espíritos para que as pessoas sejam eternamente dependentes deles.

    O problema é que a auto-sugestão sem regras acaba por conduzir à auto-obsessão e dessa forma o obcecado acaba por desprezar a lógica, a razão e muitas vezes o respeito, nos seus atos e atitudes.

Saudações Falcão,

Essa hipnose ai no vídeo do Youtube que demonstra, parece ser apenas uma demonstração mesmo...

não achei isso muito verdadeiro, pois conheço alguém que já realizou uma regressão em vida passada, e no mínimo, a pessoa que está sujeita a fazer regressão, fica no mínimo umas boas 4 a 8 horas em dialogo, claro que aí não demonstra, mas também não acredito muito que tenha acontecido, só depois passa para a parte de relaxamento, hipnose, em um local confortável, na presença de velas onde invoca seres de Luz, nessa parte a pessoa quase já nem fala, só responde e ouve ao que é perguntado.

Essas hipnoses em que ao estalar de um dedo a pessoa caí para o lado, não passa de alguém sem formação e conhecimento, muito menos sabedoria ao meu ver.

Para não falar, que só ao ver o vídeo em 5 minutos, nota-se que a rapariga já deve estar com o pescoço a doer...

ATENÇÃO, acredito em regressão em vidas passadas, até que, muitas pessoas após a regressão, conseguem encaixar a pecinha que faltava no puzzle.

Bem haja a todos, com os melhores cumprimentos,
lly0d.

Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

#5
Olá Leite

Seja como for,  a verdade é que me considero um velho guerrilheiro.

Sofri 23 anos de ditadura, primeiro do Salazar e depois do Marcelo Caetano.

Habituei-me a sobreviver à dentada se for necessário... quanto ao próximo só não o ajudo se não puder.

Quanto à família, sempre que ocorria uma situação difícil, procurava ajudar como toda a gente se não o conseguia fazer procurava a

mente o poder da mente.

Fui professor do ensino secundário e, com os alunos aprendi a não obedecer nem a métodos nem a regras. Uso a intuição para

descobrir o melhor caminho para atingir os meus fins! Não estou preocupado em saber se o caminho é o verdadeiro ou o falso, mas

a verdade  é que resolvia os problemas.

Pois se há um problema há que resolvê-lo nem que seja à dentada. Os meios justificam os fins.

Após a morte da minha mulher, tive que fazer hipnoterapia, entrei numa depressão, pensei que morria. A Psicóloga Clínica muito

conhecida no Porto, era espacializada em Terapia Regressiva e disse-me que eu fui Mago numa vida passada e que consigo ir ao

meu passado buscar dados para resolver os meus problemas desta vida...

A verdade é que eu levei uma lavagem ao cérebro nos COMANDOS e a partir daí nada mesmo nada é obstáculo para mim.

Na Escola Secundaria onde trabalhei, eu era o único professor que punha os alunos em ordem, apesar das ameaças constantes para

o Conselho Diretivo e para o Ministério da Educação.

O nosso lema era este: - "A Sorte Protege os Audazes".


Fica bem

Bom ano


Falcão

Olá llyOd

A verdade é que uma pessoa quando é hipnotizada pela primeira vez através do método indutivo, custa sempre mais mas, quando

situada em transe,  o hipnotizador pode introduzir uma instrução e nessa altura, as próximas hipnoses são muito mais rápidas e

profundas bastando apenas um estalar de dedos.

Para além da hipnose indutiva, existe a hipnose de contato onde basta apenas uns pequenos toque em pontos hipanogénicos que a

pessoa entra logo em transe hipnótico.

No que diz respeito à sua partner, basta ao hipnotizador um pequeno toque que ela entra logo em transe, pois já está habituada a

ser hipnotizada por ele e o seu subconsciente já possui todas as instruções para que tal aconteça.

Um bom ano


Um abraço


Falcão

Boa noite, o engraçado é que se juntarem e reformularem as vossas duas ideologias são capazes de alcançar um ponto fundamental da própria intenção de hipnose.
Na verdadeira hipnose nada é estimulado a uma resposta prévia, nada é no nosso inconsciente , subconsciente ou qualquer outro tipo de "memória" humana programada a responder x ou y , ou mentir.
O que quero dizer e que com uma hipnose bem conseguida, consegue atingir pontos e vírgulas nas vossas próprias vidas Terranas que de outra forma...não. Iriam passar de miragens.
É a minha modesta opinião enquanto modesto ser humano.

Olá Tin Tim

Gostei da tua opinião! É muito válida e compatível com o meu pensamento.

Através da hipnose e do poder  da mente já consegui tanta coisa boa que é difícil explicar com os modelos de comportamentos

habituais.

Gostei muito.

Um bom ano e um abraço


Falcão

Bom dia
Alguem que me possa ajudar? Conhecem algum meduim, vidente com poderes extra naturais e com provas dadas na zona de Porto,Braga,Povoa de Varzim?
Obrg.