Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • LEMÚRIA - O Continente Perdido
    Iniciado por Falcão
    Lido 1.658 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá Pessoal

Fala-se tanto nas civilizações e em Continente perdidos da Antiguidade.

A Lemúria, como continente perdido...


http://www.youtube.com/watch?v=0FR46ppNEbM

Origem: Youtub


Falcão

Os nativos do Sul da Índia,

da África do Sul,

da Austrália,

Papua Nova-Guiné,

várias ilhas da Indonésia...

são parecidos fisicamente... pensem nisto.
C'est dans l'air.

Olá Gens

Acho que essa observação é Excelente.

Os nativos da América do Sul índios Guaranis, também são parecidos.

É interessante que quando estive na Argentina, a sinalética (sinais indicativos das localidades), tinham duas espécies de idiomas.

Um, espanhol ou castelhano como se diz e o outro possuía carateres muito semelhantes aos chineses. e, é interessante que eles

(pessoas) também são parecidos com os chineses.


Um abraço


Falcão

Existem mistérios sobre a nossa origem.

Como se explica, por exemplo, que os homens japoneses tenham barba e pêlos corporais, como os homens europeus, mas os chineses não tenham?

Se quiserem saber um pouco mais, a Helena Blavatski tem umas respostas.
C'est dans l'air.

Olá Gens

É uma observação muito interessante.

Esta fez-me lembrar o James Bond (Seean Conneri). Um Japonês ou talvez chinês não sei bem, mostrou-lhe a sua pele e disse: isto

é pele lisinha como seda e o James Bond respondeu-lhe: "Os passarinhos não fazem os seus ninhos em árvores sem folhas".

É interessante.


Um abraço


Falcão

#5
A barba e os pêlos corporais são muito importantes para os judeus cabalistas, são vistos como «sensores» ou «antenas»...

A barba e os pêlos corporais masculinos no peito, abdómen ou membros inferiores é uma característica típica dos homens indo-europeus e dos judeus. Os homens com peito peludo e barba forte tendem em média a ser mais inteligentes pois têm mais DHT no cérebro, que é uma hormona derivada da testosterona. Quando se tira a DHT com fármacos os homens perdem muitas capacidades cognitivas. Um dos povos com QI mais elevado é o povo judeu, mas em geral os homens com mais DHT e mais pelos corporais são os turcos, judeus, sírios, iranianos, gregos, italianos, ibéricos, franceses, ingleses e irlandeses, arménios ou assírios, e ainda os japoneses e habitantes do Norte da Índia. Em suma, os descendentes das tribos indo-europeias, e no caso europeu, os descendentes dos gregos, celtas ou romanos.

Isso dos pêlos dos homens virem dos macacos é muito provavelmente uma grande mentira.

Os pêlos são o efeito secundário da acção de uma hormona que dá certas capacidade cognitivas...
C'est dans l'air.

Olá Gens

Não sabia que os pelos têm tão boas caraterísticas.

Eu uso barba embora aparada, desde os meus 18 anos, apenas tive que a cortar durante a minha recruta e especialidade

militares; mas, na realidade, eu tinha mais sorte com as mulheres que os meus amigos caras rapadas.

As mulheres ficavam maluquinhas quando lhes passava a barba na cara e não só.

Afinal a explicação do meu sucesso está na barba.

Obrigado pela descoberta.

Um abraço


Falcão