Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Será que não tenho sorte na vida.?
    Iniciado por Brkgamer2009
    Lido 1.213 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas Noites,

Eu venho na seguinte questão...Eu estou a começar a ver que não ando a ter sorte na vida têm me acontecido muita coisa má que me leva a pensar que me fizeram macumba. Queria que alguém consegui se ver se realmente alguém me tá fazendo mal ou desejando mal e o que eu ei de fazer para minha vida melhorar. Obrigado e bom natal a todos.

porque achas que isso te acontece? o qu chamas de "mal"? Não serão antes os Aleas da Vida?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Por exemplo como acontecer muito mal em pouco tempo. Ter discussões no trabalho, perder a carteira, ter discussões com a namorada. E.t.c não tenho sorte em nada.

Olá Brkgamer

Não sejas pessimista!

Diz o ditado que há dias em que de manhã, à tarde e à noite, não se pode sair de casa!

Já me aconteceu tanta coisa de ruim no mesmo dia.

Tudo o que tens a fazer é respirar fundo, procurar expandir a consciência e seguir em frente.


Um abraço


Falcão



Isso que tens é  a vida, nada de mais :)

Fica bem
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Olá Brkgamer


Nunca te esqueças que até os espinhos têm rosas!



Um abraço


Falcão