Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Viajante do tempo revela foto do ano 6.000
    Iniciado por Falcão
    Lido 3.016 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá Indigo

Diz o Einstein que tudo é relativo...

Quanto ao tempo no nosso Planeta Terra temos um tempo que foi definido no Renascimento, após a Idade Média, por um Monge

chamado Pícnico e que transformou as unidades de tempo Romanas nas atuais unidades de tempo, Milénios, Séculos, Anos, Meses,

Semanas, Dias, Horas, Minutos, Segundos, etc...

O tempo no nosso planeta é diferente do tempo noutros Planetas; pois na Terra o Tempo é obtido através da Rotação da

Terra sobre o seu eixo e da Translação da Terra pelo espaço à volta do Sol; quanto aos outros Planetas uns demoram mais

tempo e outros demoram menos tempo a executar os mesmos tipos de movimento.

Quanto ao espaço, aqui, poderemos considerar dois tipos de espaço o físico (o Universo) e o Espiritual ou Astral.

No espaço físico, rege-se pela velocidade da luz e pelo tempo terrestre; assim temos que a estrela Cirus (ex.) fica a 6 anos

luz ou seja que à velocidade da luz (300.000Kms/segundo) que a essa velocidade demoraríamos 6 anos terrestre a lá

chegar...

Para Einstein, a velocidade da luz é o limite; se a velocidade for igual, o tempo para, se for superior, o tempo recua, se for

inferior o tempo avança...

Quanto ao Mundo Astral ou Espiritual aí, não existe limites de espaço nem tempo. Qualquer pessoa pode avançar para o

futuro como regredir ao passado e escolher viver no tempo que quiser.

Fiz entender-me?


Um abraço


Falcão

Infelizmente neste plano físico a velocidade da luz é o nosso "limite" conhecido.
Eu acredito que essa meta ainda será superada. Resta saber o que acontecerá depois desse feito.

Relativamente ao Plano Astral já tinha percebido essa situação, inclusive, até comentei aquela situação do objecto semelhante a um espelho que me possibilitou ver a minha pessoa no futuro.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

A ver se me consigo explicar, os teóricos também dizem a teoria do big bang, o surgimento do universo físico, e que se deu a 14,5 mil milhões de anos, foi mesmo? Ou baseiam-se no objecto mais distante alguma vez visto? Porque se porventura o dito big bang fosse à 20 mil milhões de anos, só daqui a 5,5 mil milhões é que se descobriria, o tempo de chegar essa luz/visão à Terra.
Será falcão?

Olá mrpauloaguiar

Fala-se em muita coisa sobre o Big Bang e a entropia do Universo...

A verdade é que ainda não passa de teoria e como tal é sempre posta em causa...

Tal como a teoria evolucionista de Charles Darwin e outras...

Há que diga que a Terra é um planeta prisão da nossa Galáxia...

As pessoas ainda têm a liberdade de dizer o que lhes vai na lama.


Um abraço


Falcão

Citação de: _Indigo_ em 11 janeiro, 2019, 02:15
Caro Filipe_P, era apenas uma ironia. Não precisa de levar a vida tão a sério. :)


I do not believe! 😁😛

Olá Filipe_P

A verdade não existe...



Um abraço


Falcão

Uma coisa é certa, quanto mais sabemos, mais descobrimos que não sabemos nada!

Olá mazzonif

Concordo.

Há quem diga que estamos no ano 1720.

O importante é existirmos.

Um abraço


Falcão

#23
Citação de: Falcão em 14 janeiro, 2019, 13:46
Olá mazzonif

Concordo.

Há quem diga que estamos no ano 1720.

O importante é existirmos.

Um abraço


Falcão

Esta teoria nunca vi. Vou dar uma pesquisada para verificar.

Se tiver algum link para consulta ficarei grato.

EDIT: Acabei de achar uma matéria muito interessante onde fala que um historiador Alemão, propôs essa teoria. Muito interessante por sinal.