Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Tendências espirituais
    Iniciado por Ines1996
    Lido 5.061 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos, não sei porque mas já desde que sou pequena tenho uma certa tendência a me interessar por locais abandonados ou ate mesmo por questões espirituais. Sou muito ligada a religião e a Deus e nao consigo perceber porque me interesso tanto por isto, sendo q segundo minha religião está errado.
Tambem sou extremamente sensível, por vezes a ver certos videos ou a visitar certos locais choro. Gostaria que me pudessem esclarecer, obrigada

Olá Inês, é normal o que sentes, se não sentisses nada, é que deveria ser algo para preocupar... és uma pessoa "especial", que na qual, consegue provavelmente sentir tudo o que se passa ou já passou, que acredito, certas das vezes te faz sentir confusa, do porquê estou agora a pensar nisso, porquê veio à cabeça aquilo?.... porque estou a sentir dor aqui, acolá.....

Com a idade que temos, está na idade de começarmos "acordar". Afinal de contas, estamos aqui para evoluir e claro, viver.
Não tenho religião certa, acredito sim que haja um Superior, sem dúvida, como o nosso Anjinho da Guarda, mas isso cabe cada um de nós decidir o que está certo e errado.

Já tentou meditar? Inês é de que signo?

Só lhe digo isto, siga o seu coração.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Sou balança (libra). Eu ontem estive perto de um antigo hospital que esteve abandonado e comecei a querer chorar sem saber muito ao certo o porquê. Para além de que acho q meu ex marido que vive no Brasil esta tentando me prejudicar usando macumbas e afins. Se vc poder me esclarecer agradeceria.

Eu recomendaria já que você diz que é sensível, não ir para locais abandonados, muito menos hospitais, cemitérios e afins... são locais com muita energia pesada, negativa... coisas que ficaram por fazer... tente ao máximo evitar tais locais.

Caso ele esteja a fazer isso. não se preocupe, tudo na vida se paga. Lei da vida.

Tente não se focar nas coisas que poderão acontecer, o que estão acontecer, o que acha que pode acontecer... viva apenas o presente, um dia de cada vez!

Não lhe consigo esclarecer muito, mas infelizmente já passei pelo o mesmo e acredite, que essas coisas todas, só nos tornam mais fortes se tivermos bastanta fé.

Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Eu acredito que muitas das coisas que ele ta me fazendo nao tao me atingindo porque eu sou muito apegada em Deus. Eu nao visitei, eu passei na rua e la tinha esse hospital. As vezes nao consigo evitar passar por essea locais pq nao os conheço tmb. O q meu signo pode ter a ver com esta situação?

se visitas por iniciativa própria não ah problema,agora se vesitas porque achas que algum espírito te encaminha existe duas opções espíritos podem querer que descubra alguma coisa ou então te roubar a vida se achas que é mau não podes ir mas normalmente é para mostrarem alguma coisa


Citação de: Ines1996 em 22 dezembro, 2018, 18:37
Eu acredito que muitas das coisas que ele ta me fazendo nao tao me atingindo porque eu sou muito apegada em Deus. Eu nao visitei, eu passei na rua e la tinha esse hospital. As vezes nao consigo evitar passar por essea locais pq nao os conheço tmb. O q meu signo pode ter a ver com esta situação?
Arranja uma proteção!

#8
Citação de: SemVontade em 13 janeiro, 2019, 21:22
Podes ser empata 
O que e empata? Vc pode me explicar ?

Citação de: thunderwrongtha530am em 01 janeiro, 2019, 03:39
se visitas por iniciativa própria não ah problema,agora se vesitas porque achas que algum espírito te encaminha existe duas opções espíritos podem querer que descubra alguma coisa ou então te roubar a vida se achas que é mau não podes ir mas normalmente é para mostrarem alguma coisa

Nao visito por iniciativa propria. Eu trabalho em monumentos, com a area de turismo entao estou sempre em contacto com estruturas muito antigas. Mas mesmo as vezes quando passo perto de um local, ate mesmo q nao conheça sinto algo estranho. Algumas vezes começo a chorar, outras tenho tipo flashes de coisas que eu nao entendo

Citação de: mrpauloaguiar em 13 janeiro, 2019, 21:47

Arranja uma proteção!

Por isso que estou buscando amuletos

https://empatas.com.br/sobre-os-empatas/

Já deve tirar algumas dúvidas, mas recomendo procurar ajuda em centros espíritas.


Citação de: SemVontade em 21 janeiro, 2019, 12:07
https://empatas.com.br/sobre-os-empatas/

Já deve tirar algumas dúvidas, mas recomendo procurar ajuda em centros espíritas.



Meu Deus do Ceu, isso dai esta 100% correto. Ate na parte das doenças. Eu tenho uma doença que demorou quase 2 anos a diagnosticar e é no sistema digestivo. Tmb sinto dores nas costas. Ate sobre a minha personalidade esta certo. Eu realmente amo a verdade e sou justa. Parece q a pagina me esta descrevendo. O q e isso q vc falou dos centros espiritas ?

Centro espíritas podem ajudar a ter mais equilíbrio, até podes a vir a descubrir se tens mais alguma coisa. Tens um tópico aqui no fórum sobre centros espíritas, podes ter algum na tua zona.

Onde posso ver esse tópico?
Obrigada pela ajuda. Sempre desconfiei que tinha algo estranho cmg mas nunca soube o q era



Citação de: Ines1996 em 21 janeiro, 2019, 15:09
Onde posso ver esse tópico?
Obrigada pela ajuda. Sempre desconfiei que tinha algo estranho cmg mas nunca soube o q era

Quanto mais acreditares que existe algo contigo mais força isso vai ganhar, chegando mesmo a poder materializar se.
Não é preciso ser ou ir ao Brasil para fazer macumba. Os próprios pensamentos, sentimentos ou palavras são macumba que chegue. E a maior macumba que existe é aquela que fazemos a nós próprios.