Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Senti algo Terrível a percorrer me o corpo.
    Iniciado por Miguel Dond
    Lido 713 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde já boa noite a todos, e o caso que venho aqui falar passou se num pinhal aqui perto de minha casa. eu tenho uma cadela pittbull, e todos dias de manha ou a tarde consoante o meu tempo eu costumo ir dar uma corrida com a minha cadela nesse pinhal, isso passou se mais ou menos a 2 meses. Eram mais ou menos 17h eu fui dar uma corrida com a mina Nair, a gente estava mesmo no meio do pinhal, não sei se foi mera curiosidade minha, eu olhei para uma rocha e aquilo chamou me atenção, algo havia lá. Eu fui lá e tinha la um buraco com meio metro de profundidade e 2 metros de largura, eu chamei a minha cadela para minha beira mas ela simplesmente se sentou a olhar para mim. Eu saltei para dentro desse buraco.
Eu simplesmente congelei com aquilo que eu senti. Não tinha explicação, eu fiquei arrepiado senti frieza e transpirei imenso pelo corpo todo, senti um mal tão grande que não existe forma de descrever.
Eu sai e fiquei a olhar para todos os cantos. Estava alguém a vigiar me, eu senti algo a olhar para mim. a minha cadela estava super assustada. Eu não pensei 2 vezes e sai logo dali para fora. A minha cadela viu me a correr dali ela foi a minha frente, eu segui ela e só parou a porta de minha casa. Ela nunca me fez aquilo.
Esse local sintua em ol.Douro. V.N.Gaia. E conhecido como o Monte da Virgem. Essa foto foi tirada nesse pinhal perto do sucedido, a cadela preta é a Nair.
Um dia desses irei lá tirar fotos ao local. Eu fiquei confuso, mas senti que se passou ali algum tipo de ritual. Alguma coisa muito macabra mesmo.