Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • A minha tia
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 1.290 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos, infelizmente na madrugada de 6a para sábado a tia do meu marido perdeu a batalha contra o cancro.
Recebemos a noticia de manha e durante todo o dia andei como que anestesiada, nessa noite estavam todos no velório e eu estava em casa a arrumar a cozinha e a tentar por o meu filho na cama quando comecei a senti-la,nao vi nada mas senti-a.
Quero acreditar que está finalmente em paz, sem dores e que olhará por nós!
Uma boa semana para todos

#1
Olá Borboleta rosa,

Lamento pela sua perda, e penso que não quer ouvir (ler neste caso) o que eu lhe vou dizer.
Se ela continua por cá é tudo menos bom , mesmo que ambos não o saibam ou se apercebam, ela tem de ser encaminhada para a luz, para prosseguir a sua viagem. Ela mais tarde poderá voltar e aí já será muito melhor :)

Tudo de bom :)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 10 dezembro, 2018, 09:57
Olá Borboleta rosa,

Lamento pela sua perda, e penso que não quer ouvir (ler neste caso) o que eu lhe vou dizer.
Se ela continua por cá é tudo menos bom , mesmo que ambos não o saibam ou se apercebam, ela tem de ser encaminhada para a luz, para prosseguir a sua viagem. Ela mais tarde poderá voltar e aí já será muito melhor :)

Tudo de bom :)
Eu compreendo que nao seja bom, mas entendo que ela nao queira seguir a sua viagem porque deixou o marido e o filho que eram os grandes amores dela.

Porém corre o risco de virar obsessor, influenciador e outros, além de uma vez sem ninguém por esta dimenção, ela ficara como "presa".. entendo perfeitamente :)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 10 dezembro, 2018, 10:20
Porém corre o risco de virar obsessor, influenciador e outros, além de uma vez sem ninguém por esta dimenção, ela ficara como "presa".. entendo perfeitamente :)
Talvez entretanto ela se capacite, nao sei. Ela tinha consciencia que ia morrer mas para o fim só pedia para tomarmos conta do marido e do filho, eu acho que ela morreu com isso na cabeça, tipo o que seria deles?

Lamento pela sua perda.
Há uns anos atrás, quando o meu pai faleceu, eu senti a sua presença no funeral e por vezes no meu quarto tinha a sensação de ele ou algo andar por lá. Até ao momento em que sonhei com ele e nos despedimos em sonho. A partir daí, não senti mais nada.
Quando uma outra pessoa próxima de mim também faleceu, também senti a sua presença uma única vez (como se de uma despedida se tratasse).

O mais provável é a sua tia ter vindo "despedir-se".
Se essa presença não for constante e inoportuna, não creio que seja sinal para se preocupar.

Citação de: arteycuerpo em 10 dezembro, 2018, 20:46
Lamento pela sua perda.
Há uns anos atrás, quando o meu pai faleceu, eu senti a sua presença no funeral e por vezes no meu quarto tinha a sensação de ele ou algo andar por lá. Até ao momento em que sonhei com ele e nos despedimos em sonho. A partir daí, não senti mais nada.
Quando uma outra pessoa próxima de mim também faleceu, também senti a sua presença uma única vez (como se de uma despedida se tratasse).

O mais provável é a sua tia ter vindo "despedir-se".
Se essa presença não for constante e inoportuna, não creio que seja sinal para se preocupar.
Hoje no funeral senti muita paz, ao olhar pra ela estava tao serena!
Julgo que sim que tenha sido uma despedida

     A energia que impulsionava o corpo da sua tia, após ter experiênciado a vida na matéria que a própria energia criadora gerou, regressou à sua origem e é agora parte integrante dessa mesma energia criadora.

     Neste mundo deixou memórias que a mantêm viva na mente dos que dela se recordarem, enquanto dela se recordarem, mas é somente nessas memorias que ainda vive entre nós.

     Os meus sentimentos e não vale a pena lutar na dor pelo que não pode ser mudado.

     Todos partiremos um dia.

Citação de: F.Leite em 10 dezembro, 2018, 23:18
     A energia que impulsionava o corpo da sua tia, após ter experiênciado a vida na matéria que a própria energia criadora gerou, regressou à sua origem e é agora parte integrante dessa mesma energia criadora.

     Neste mundo deixou memórias que a mantêm viva na mente dos que dela se recordarem, enquanto dela se recordarem, mas é somente nessas memorias que ainda vive entre nós.

     Os meus sentimentos e não vale a pena lutar na dor pelo que não pode ser mudado.

     Todos partiremos um dia.
Muito obrigada pelas suas palavras.
Gosto muito da sua forma de escrever.
Felicidades para todos