Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Fazer dois trabalhos para o mesmo fim
    Iniciado por Dutch
    Lido 3.350 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: DeepGirl em 21 dezembro, 2018, 18:26
São moléculas químicamente sintetizadas em laboratório. Os óleos essenciais são preferíveis, são moléculas naturais.

Entendo perfeitamente. E agradeço.
Mas por outro lado, eu não faço rituais todos dias, nem todas as semanas. E só de pensar na quantidade de produtos cancerígenas que consumimos todos os dias na nossa alimentação leva a pensar se mais uns farão tanto mal assim.

Diminuis de 90% os quimicos da tua vida fazendo a tua própria orta... Pessoalmente prefiro usar uma fogueira ou pegar fogo a um ramo para fazer uma tocha
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 21 dezembro, 2018, 20:26
Diminuis de 90% os quimicos da tua vida fazendo a tua própria orta... Pessoalmente prefiro usar uma fogueira ou pegar fogo a um ramo para fazer uma tocha

Eu tenho a minha própria horta. 😄

E prefiro um caldeirão de ferro a arder a uma fogueira. E prefiro também as velinhas com cheirinho do que todas as outras que deixam um cheiro horrível a cera queimada

Este tópico já virou conversa dos bruxos  ;D ;D ;D

ou um bom churasco também dá  ;D ;D

Tenho tido sorte nenhuma das minhas velas atá agora deitou cheiro a cera :laugh:
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.