Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Fazer dois trabalhos para o mesmo fim
    Iniciado por Dutch
    Lido 3.351 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, boa noite a tod@s. Tenho uma dúvida, podem-se fazer dois trabalhos para a mesma coisa em pouco tempo? Há quem diga que sim, um vai reforçar o outro e quanto mais energia houver concentrada para o objectivo melhor. Há quem diga que não, que se deve dar tempo para fazer efeito e se vou logo tentar outra coisa é porque não acredito que o primeiro vá resultar e sem fé nada resulta.

O melhor é fazer com uma energia propícia desde o inicio.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: Dutch em 01 dezembro, 2018, 01:01
Olá, boa noite a tod@s. Tenho uma dúvida, podem-se fazer dois trabalhos para a mesma coisa em pouco tempo? Há quem diga que sim, um vai reforçar o outro e quanto mais energia houver concentrada para o objectivo melhor. Há quem diga que não, que se deve dar tempo para fazer efeito e se vou logo tentar outra coisa é porque não acredito que o primeiro vá resultar e sem fé nada resulta.

E que tipo de trabalhos fizeste?

Nem todos são compatíveis.

Citação de: Lancelot em 15 dezembro, 2018, 01:14


E que tipo de trabalhos fizeste?

Nem todos são compatíveis.

Não fiz. É uma questão teórica. O que queres dizer com nem todos serem compatíveis? Podes explicar um pouco melhor? Obrigado

Citação de: Dutch em 18 dezembro, 2018, 15:14
Não fiz. É uma questão teórica. O que queres dizer com nem todos serem compatíveis? Podes explicar um pouco melhor? Obrigado

É tudo uma questão de frequências vibratórias.

Cada trabalho tem a sua própria frequência.

Para te dar uma ideia, o que achas se misturasses o elemento água com o elemento fogo?


Citação de: Lancelot em 19 dezembro, 2018, 23:43


É tudo uma questão de frequências vibratórias.

Cada trabalho tem a sua própria frequência.

Para te dar uma ideia, o que achas se misturasses o elemento água com o elemento fogo?



Sim, pois. Faz sentido. E como sei se a frequência vibratória é compatível? Quer dizer, há alguma regra básica a seguir? Por exemplo (e nem sei se tais coisas existem, estou a inventar) digamos que preciso de dinheiro e decidi fazer um pedido a S. Cipriano que envolve queimar 1 vela por dia durante X dias, mas durante esse período de tempo encontrei um ritual feito a Saturno que envolve queimar uma determinada erva na madrugada de um Sábado que seja dia par com a Lua cheia e um determinado alinhamento planetário que só volta a acontecer daqui por 20 anos e queria aproveitar a oportunidade. Mais uma vez, é um exemplo inventado mas que dá para perceber mais ou menos a minha questão. Como sei se são compatíveis? E se forem coisas complementares? Pegando no mesmo exemplo, algo para "atrair dinheiro" em geral e outro para "sorte ao jogo" em específico? Obrigado.

Citação de: Dutch em 20 dezembro, 2018, 10:53
Sim, pois. Faz sentido. E como sei se a frequência vibratória é compatível? Quer dizer, há alguma regra básica a seguir? Por exemplo (e nem sei se tais coisas existem, estou a inventar) digamos que preciso de dinheiro e decidi fazer um pedido a S. Cipriano que envolve queimar 1 vela por dia durante X dias, mas durante esse período de tempo encontrei um ritual feito a Saturno que envolve queimar uma determinada erva na madrugada de um Sábado que seja dia par com a Lua cheia e um determinado alinhamento planetário que só volta a acontecer daqui por 20 anos e queria aproveitar a oportunidade. Mais uma vez, é um exemplo inventado mas que dá para perceber mais ou menos a minha questão. Como sei se são compatíveis? E se forem coisas complementares? Pegando no mesmo exemplo, algo para "atrair dinheiro" em geral e outro para "sorte ao jogo" em específico? Obrigado.

Olá meu caro.

Agora a minha opinião.

Deves entender que tu próprio tens uma vibração. E que essa vibração não é compatível com tudo e com todos. Logo, serás tu mesmo a decidir quais os tipos de trabalhos a serem realizados por ti. Honestamente jamais deves seguir o que os outros pensam. Deves escutar o que dizem, depois usar o teu bom senso e a tua intuição. Lá porque um fulano disse ou escreveu que tal trabalho era bom para isto ou para aquilo não quer dizer que o seja para ti.
Por exemplo, e no meu caso, se eu não gosto do comportamento das velas das lojas esotéricas para que é que eu insisto nelas? Ainda para mais sabendo que uma de 20 ou 30 cêntimos faz a mesma coisa que essas que custam os olhos da cara.
Para que é que eu vou queimar uma vela por dia se eu sei que 1 vela pequenina tem a duração de pelo menos 7 dias no astral?
Quanto ao ritual de Saturno, para que é que eu vou fazer um ritual tão complexo se um simples tem o mesmo efeito.

No teu exemplo usaste 2 elementos( a vela e a erva) em separado, para quê tanto trabalho se os podes usar juntos, tudo depende do sistema que usas. E se estudares a Umbanda por exemplo verás que tal é possível, mas dentro do mesmo sistema.
E se tens mais pedidos a fazer porque não fazes tudo num mesmo ritual?

Quanto às energias, decerto sabes que existem positivas e negativas, logo, se fizeres um mix muito grande de rituais diversos, estás sujeito a fazer uma caldeirada tal que ao invés de ajudar só prejudica.
Se tens um objectivo(pedido) faz com calma e sem pressa. Utiliza determinado ritual durante um x de tempo e caso não resulte experimenta outro e por aí a fora.

Honestamente e depois de tudo o que escrevi, não sei se esclareci se compliquei.

Essa da vela desconhecia...houve há pouco uma promoção de 142 velas das pequenas, duração 6h e tudo num pack...comprei 2 pack, 8cêntimos na vela, no supermercado.

Estranhamente estas acima referidas parecem bem melhores...

Penso que certos rituais são como uma garrafa ao mar. Lanço sem nada esperar, como um pedido sem saber se volta, tudo foi no pedido, depois tenho outro pedido, outra garrafa. Ambas não se tocam nem chocam, pois ambas as vibrações são diferentes.

A simplicidade é algo de complicado para quem a desconhece.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Obrigado, acho que ja percebi. Portanto usar o mesmo sistema e fazer algo que para mim faça sentido, mesmo que não seja textualmente o que li que alguém fez.

Essas 142 velas eram daquelas tealight redonditas não?

Citação de: Dutch em 21 dezembro, 2018, 13:08
Obrigado, acho que ja percebi. Portanto usar o mesmo sistema e fazer algo que para mim faça sentido, mesmo que não seja textualmente o que li que alguém fez.

Essas 142 velas eram daquelas tealight redonditas não?

Essas velas fazem milagres por pouco dinheiro. Ainda para mais passam despercebidas.

Citação de: Dutch em 21 dezembro, 2018, 13:08
Obrigado, acho que ja percebi. Portanto usar o mesmo sistema e fazer algo que para mim faça sentido, mesmo que não seja textualmente o que li que alguém fez.

Essas 142 velas eram daquelas tealight redonditas não?

Nop fui verificar e afinal são 72 por 3€ logo 2 packs 144 por 6€, a vela de 6h ficou a 0.041, o preço normal é o dobro, no entanto prefiro pagar o dobro de uma vela 6h que 0.064 por uma vela 3h nos chineses..

Além de que comprei um stock de velas num chines em que tudo estava 50%, velas de qualidade, pack  de 4 a 0.125. melhor qualidade e preço que as lojas esotéricas.. o único problema é quem não havia nem preto nem vermelho... que é o que mais uso para libertações e outros.

A marca das velas pequenas é "living art", se me posso permitir, o Aldi tem boas promoções de vez em quando, ha que notar...

Quanto aos trabalhos, podes levar alguma influência para te inspirar, mas o trabalho é teu tu é que deves saber e sentir o que te e certo ou não.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 21 dezembro, 2018, 14:24
Nop fui verificar e afinal são 72 por 3€ logo 2 packs 144 por 6€, a vela de 6h ficou a 0.041, o preço normal é o dobro, no entanto prefiro pagar o dobro de uma vela 6h que 0.064 por uma vela 3h nos chineses..

Além de que comprei um stock de velas num chines em que tudo estava 50%, velas de qualidade, pack  de 4 a 0.125. melhor qualidade e preço que as lojas esotéricas.. o único problema é quem não havia nem preto nem vermelho... que é o que mais uso para libertações e outros.

A marca das velas pequenas é "living art", se me posso permitir, o Aldi tem boas promoções de vez em quando, ha que notar...

Quanto aos trabalhos, podes levar alguma influência para te inspirar, mas o trabalho é teu tu é que deves saber e sentir o que te e certo ou não.

As pretas são super difíceis de encontrar.

Eu prefiro estas velas pela segurança e também porque compro sempre daquelas com cheirinho. E o cheiro a cera desapareceu de casa.

As velas com cheiro são cancerígenas, segundo vários estudos. Usem cores, não cheiros :).
DeepGirl

Citação de: DeepGirl em 21 dezembro, 2018, 18:00
As velas com cheiro são cancerígenas, segundo vários estudos. Usem cores, não cheiros :).

Essa não sabia. Vou ver melhor. Obrigado

São moléculas químicamente sintetizadas em laboratório. Os óleos essenciais são preferíveis, são moléculas naturais.
DeepGirl