Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • O fenómeno de 15 de Agosto de 2009
    Iniciado por Templa
    Lido 3.889 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ó Ice, Desculpa-me lá, mas diz-me uma coisa:

No dia 15 de Agosto de 2009, quando o número de pessoas on-line atingiu o bonito recorde de 192, passou-se alguma coisa de especial no Planeta Terra ou, até no Universio inteiro?!...O magnetismo da Terra alterou-se, inverteram-se os pólos ou mudaram-se os antípodas?!... Mas que raio de fenómeno aconteceu nesse dia?! He, Ou foi milagre de Nossa Senhora da Assunção?!..he, he???!!!

Templa
Templa - Membro nº 708

Olá Ice, ainda não viste esta minha provocação!...
Templa - Membro nº 708

Eh lá, mas que raio passou nesse dia que ninguém me falou?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

nesse dia... o meu nascimento inspirou toda a gente a visitar o PP  :angel: hehehe >:D
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

MissB

Eureka! Foi o aniversário da nossa Diana a inspirar os visitantes!

Estou sempre à espera que estes números sejam batidos...

Beijos
Templa - Membro nº 708

;D Não, não aconteceu nada de paranormal nesse dia.

E claro que faria todo o sentido que fosse devido ao aniversário da Diana ;D mas por acaso também não foi.

O que se passou foi que nesse dia divulguei o PP em determinado site e foi isso que impulsionou todas essas visitas.  ;)

Mistério resolvido.

Oh!, que pena! E eu que desejava que tivesse sido um acontecimento extraordinário a desencadear tanta visita ao PP!, Apesar de não ter dado por nada!... Infelizmente nem sequer dei pelo aniversário da Dianita! Ou será que eu própria ainda não era nascida?!... (aqui, diga-se...)
Templa - Membro nº 708

MissB
#8
Tens que divulgar mais vezes IceBurn :)
E nós todos também :)

#9
Mas sabes, MissB?, que eu às vezes até tenho medo de divulgar?! Isto aqui está tão bom que temo que venha alguém estragá-lo. Eu já tive alguns problemas noutos lados... E gato escaldado de água fria tem medo.
Templa - Membro nº 708

MissB
Eu aqui também já tive um "probleminha", não no forum em si, mas com uma pessoa que conheci aqui.
Mas como em todo o lado vamos sempre conhecer pessoas que gostamos e pessoas que não nos dizem nada... E já surgiram aqui membros que apenas destabilizavam, mas acabam sempre por desistir!