Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Que será um FANTASMA?
    Iniciado por Falcão
    Lido 2.948 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Que será um FANTASMA?


Já vos passou pela cabeça que podem vir a ser um FANTASMA?

Chutem para cá as vossas opiniões.


Falcão


DeepGirl

Olá Chukie

Achas que o fantasma é algo "oco", mas com casca ou sem casca?


Um abraço


Falcão

Citação de: Falcão em 26 novembro, 2018, 09:43
Que será um FANTASMA?


Já vos passou pela cabeça que podem vir a ser um FANTASMA?

Chutem para cá as vossas opiniões.


Falcão

Podes sempre ler o Livro dos Espiritos ou o Livro dos Médiuns de Allan Kardeck.
Terás nesses livros uma explicação mais aprofundada para a tua questão.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Olá Kyrie

De fato tenho o livro dos Espíritos de Allan Kardek.

O porquê da minha questão?

Fala-se tanto em fantasma para a frente e fantasma para trás e dá me a ideia que nem todas as pessoas têm a noção do que é um

fantasma.

Um abraço


Falcão

#6
Os fantasmas não existem, o que existem são espiritos desencarnados e entidades espirituais.
A denominação fantasma foi inventada para vender mentiras, filmes, brinquedos e para desviar o "publico" da  verdade sobre a espiritualidade
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

OS Espanhóis costumam dizer: "não acredito em bruxas, mas que as há, há".

Para mim os Fantasmas são Energias Residuais, saída do corpo que faleceu e ainda não encontrou maneira de ir para onde deveria ir...para onde vão todas as energias... não sei para onde vão, uns chamam a Luz outros as Trevas, Céu/Inferno...Julgamento, para algum lado devem elas irem(a energia dos nossos corpos) que supostamente lhes chamam de Almas.
Cito Lavoisier: "Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma" ..por tal se quando estamos vivos, temos energia para nos mexer, pensar, correr, e tudo acabado em ER e  etc e tal, logo quando morremos essa energia que está aprisionada no corpo, é libertada e por isso deverá ser transformada em algo, em outra coisa, não?
É a minha maneira de conceber que os fantasmas possam existir...e já vi... mas mesmo assim tenho dúvidas daquilo que eu vi porque não consigo explicar por palavras e significados daquilo que vi!