Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Ver vultos
    Iniciado por Akasha Bathory
    Lido 898 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia desde que me recordo que vejo vultos e já cheguei a ver o meu falecido pai claramente nunca me assustei nem liguei muito ao assunto porém tenho um filhote com 2 anos e meio e parece me que também ele vê algo. Esta semana tem sido terrível por volta das 3 da manhã acorda assustado e aponta para um canto do quarto dele. Que forma tenho de afastar estas entidades ou fantasmas dele? Grata

Olá esse problema espiritual cria imensos problemas, tenho tido diversos casos assim com crianças, quase sempre passado pela mãe, como nunca ligou ao assunto agora demonstra-se com maior presença. em principio se ninguem lhe resolver disponha.

Boa noite

Ver um "vulto" não significa que ele seja negativo / maligno. Existem muitas pessoas que faleceram e tornam-se "vultos". Tanto poderá ser familia como poderá ser algo de passagem.
Se está retido na sua casa é porque há algo que prende esse "vulto" por aí. Mas na grande maioria das vezes, esses "vultos" vão embora passado algum tempo.

Tal como nós, esses "vultos" também têm a sua liberdade. Podem andar por nossa casa sem sabermos. Mas existem "vultos" que levam vicios consigo. Vicios de beber, fumar, discutir, etc.
Se o "vulto" não causar problemas maiores, não se preocupe. No entanto, se houver alguma mudança no ambiente da casa talvez seja melhor tomar alguma iniciativa.

Agora para afastar esses "vultos" problemáticos, existem várias alternativas. Há quem faça defumações por casa, use água com sal para neutralizar as energias nos anexos da casa, há quem faça orações, há quem use luzes de presença durante o escuro da noite e há também quem ignore.
Crie um ambiente tranquilo e alegre na sua casa, acredito que esses "vultos" não irão permanecer muito tempo por ai.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: joao lourenco em 23 novembro, 2018, 16:09
Olá esse problema espiritual cria imensos problemas, tenho tido diversos casos assim com crianças, quase sempre passado pela mãe, como nunca ligou ao assunto agora demonstra-se com maior presença. em principio se ninguem lhe resolver disponha.

A minha mediunidade foi-me passada pela minha mae.
Na sua opinião porque razao poderá ter sido?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente