Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Sombra na parede : urgente
    Iniciado por Sophie14
    Lido 4.051 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite. Estou em pânico... Sentada na cama com a luz do quarto acesa e sem pregar olho.              O que aconteceu foi o seguinte: há questão de um mês e meio comprei um carregador de telemóvel numa loja chineses, porque o meu original deu o berro. Sucede que, este novo carregador acende uma luz azul quando está ligado à corrente. Ora, às vezes ponho o telemóvel a carregar e vou dormir. Contudo hoje adormeci até às 3 e meia com a luz acesa. Quando acordei fui à casa de banho e regressei para o quarto, apagando a luz do quarto para dormir. Mas, entretanto levantei me às escuras para beber água que tenho na mesinha de cabeceira quando de repente noto o seguinte: uma imagem na parede em forma de corcunda ( reflectida através da única luz que existia que era a luz do telemóvel). Liguei a luz do quarto e não há vestígios de  sombra. Voltei a desliga-la e lá está a sombra. Tentei também ligar a televisão e apagar a luz do quarto e aí também já não reflecte a sombra...Agora não consigo dormir, estou a imaginar os piores cenários possíveis...já revirei o quarto para ver se podia ser a sombra dos lençóis. Já pensei que podia ser da sombra da TV...do aquecedor etc. Mas não encontro explicação para isto. Agora não tenho coragem de desligar a luz por completo. Durante o dia de ontem, senti-me mal do estômago, com muita azia e senti me quase a desmaiar e ouvi um estalido na janela.  Acham que é uma "entidade"? Os entendidos por favor digam me alguma coisa. O que faço?? Só estou à espera que sejam 7 da manhã para haver luz do dia...penso que só assim conseguirei pregar olho.         Por favor, aos que tiverem uma mediunidade mais desenvolvida que a minha peço lhes que me mandem as vossas opiniões e me digam o que faço. Grata desde já

Parece um Carregador amaldiçoado   >:D

Penso que a luz apenas esteja a revelar o que antes não vias com outro tipo de luz. pode já estar ha muito tempo ou relacionado com outra coisa.

Pode ser efeito de stress ou sono, ou ambos, quem sabe?

Penso que esse dia "ontem" pode ser stress, indigestão..ha muitas causas para o mesmo mal. E hoje? como te sentes? Não ha nada de comum ingerido com ontem, que não seja habitual ingerires?

Antes de te aperceberes "disso" já tinhas visto ou sentido diferenças em casa, ambiente e isso?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Bom dia caros/as participantes

Cara Sophie14, se lhe for possivel, recrie novamente essa situação à mesma hora e verifique se aparece essa sombra.

Os nossos olhos por vezes pregam partidas quando acendemos a luz e depois a desligamos, a  Pupila aumenta e diminui consoante a luz existente e poderá ocorrer, a pessoa desligar a luz no escuro e ainda conseguir ver luzes, mesmo sem ter a luz ligada, no entanto, passados alguns segundos, os nossos olhos adaptam-se ao escuro e já conseguimos ver com alguma clareza o que há à nossa volta.

Relativamente a possiveis "vultos", não creio que os mesmos tenham sombra que possa ser reflectida na parede com a luz. Eles já são sombras e dificilmente irão permanecer parados em zonas onde haja luz ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá Sophie14,

pelo que relata pergunto se não se terá deixado dominar pelo medo... Uma vez que poderia já estar nervosa com os acontecimentos do dia.
Tanto quanto é perceptível no seu testemunho a sombra estaria estática, certo? Porque razão associa-a a uma entidade?

Penso que deveria seguir o conselho do _Indigo_, recriar o momento e confirmar se a sombra aparece nas mesmas condições. Se é apenas a luz do carregador que a provoca é bem provável que seja algo no seu caminho, e também me parece natural que luzes mais fortes como a TV e a luz do quarto a anulem, como descreve. Se mesmo assim não conseguir descodificar o que provoca a sombra, eu experimentaria todas as hipóteses, como projectar uma luz a partir do local onde tinha a do carregador e ver se a sombra continua a aparecer com essa luz, ou mesmo por o carregador noutra tomada e ver se também cria alguma sombra estranha.
Per Aspera Ad Astra

#4
Bom dia a todos e obrigada por responderem. Só dormi desde as 8 e meia até ao meio dia.
Antes disso estive à espera que nascesse o sol.
Sim tenho digamos alguma "sensibilidade". Sonhos, principalmente!!  O que me levou a crer que podia ser uma entidade foi que desde há dois anos que algumas vezes acordo e vejo aranhas (já coloquei aqui o relato e dizem que são alucinações hipnagógicas). O que me levou a crer neste caso era uma entidade é o facto de ser uma imagem curvada....(tipo como se fosse uma senhora com um lenço na cabeça tipo curvada). A imagem era estática. Ela era apenas reflectida pela luz emitida pelo carregador. A luz do carregador é azul.
O meu dia ontem de facto foi stressante...deixei de consumir café há dois anos e ontem enganei me ao pedir na máquina em vez de pedir descafeinado, pedi café. Comecei a sentir-me muito mal do estômago, com muita azia e sensação que ia desmaiar. Depois, fui para casa, jantei , vi tv, adormeci com a luz acesa até às três e meia. Fui à wc...pus o telemóvel a carregar e foi aí que dei com a sombra.
Depois às 6 e meia da manhã reparei que tinha tipo um pavorizador que eu costumo ter com álcool canforado, junto à janela. Ele de facto é curvado e poderia ser a sombra do tal vaporizador. Mas ele é de tamanho médio e a imagem reflectida era bastante grande. Por isso não sei...Entretanto desliguei a luz e fiquei só com a luz da tv em estado  desligado  e a única coisa que vi foi o reflexo das carteiras, de uns livros etc.
Hoje quando chegar a casa vou fazer um banho com sal e depois vou tentar fazer a experiência novamente. Mas, vou dormir com a luz da tv acesa...


Olá Sophie14, qual a distancia da luz e do vaporizador? porque mais longe estiver da fonte de luz, mais pequeno será, quanto mais perto, maior será a sombra do mesmo :)

As melhoras :)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#6
Darksmille a distância não sei bem dizer quantos metros, mas basicamente mete-se a cama no meio. O carregador estava de um lado da cama e o vaporizador estava do outro lado da cama no parapeito da janela. Vou comprar outro carregador...(isto coisas dos chineses não são grandes coisas sinceramente).
Obrigada

Não te sei dizer então se é da distancia :/ já deixou de funcionar?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

O outro carregador de telemóvel que eu tinha (não tinha luz). Este tem funcionado muito bem (tem uma luz azul que se acende...). Mas, vou já comprar outro...e vou também fazer a experiência com as luzes (desde aquecedor, tv...) para ver o que elas reflectem hoje.
O nosso colega Fávio2 é que poderia ajudar .... mas não o tenho visto por aqui!!

#9
Citação de: Sophie14 em 20 novembro, 2018, 14:25
Bom dia a todos e obrigada por responderem. Só dormi desde as 8 e meia até ao meio dia.
Antes disso estive à espera que nascesse o sol.
Sim tenho digamos alguma "sensibilidade". Sonhos, principalmente!!  O que me levou a crer que podia ser uma entidade foi que desde há dois anos que algumas vezes acordo e vejo aranhas (já coloquei aqui o relato e dizem que são alucinações hipnagógicas). O que me levou a crer neste caso era uma entidade é o facto de ser uma imagem curvada....(tipo como se fosse uma senhora com um lenço na cabeça tipo curvada). A imagem era estática. Ela era apenas reflectida pela luz emitida pelo carregador. A luz do carregador é azul.
O meu dia ontem de facto foi stressante...deixei de consumir café há dois anos e ontem enganei me ao pedir na máquina em vez de pedir descafeinado, pedi café. Comecei a sentir-me muito mal do estômago, com muita azia e sensação que ia desmaiar. Depois, fui para casa, jantei , vi tv, adormeci com a luz acesa até às três e meia. Fui à wc...pus o telemóvel a carregar e foi aí que dei com a sombra.
Depois às 6 e meia da manhã reparei que tinha tipo um pavorizador que eu costumo ter com álcool canforado, junto à janela. Ele de facto é curvado e poderia ser a sombra do tal vaporizador. Mas ele é de tamanho médio e a imagem reflectida era bastante grande. Por isso não sei...Entretanto desliguei a luz e fiquei só com a luz da tv em estado  desligado  e a única coisa que vi foi o reflexo das carteiras, de uns livros etc.
Hoje quando chegar a casa vou fazer um banho com sal e depois vou tentar fazer a experiência novamente. Mas, vou dormir com a luz da tv acesa...



Experimenta pôr o telemovel em modo de vôo e desligar a tv a ver o que acontece.

Obrigada luamollish, mas qual a diferença que acha que acontece se o telemóvel estiver em modo voo ??
Sim, vou fazer isso.

Citação de: Sophie14 em 20 novembro, 2018, 17:01
Obrigada luamollish, mas qual a diferença que acha que acontece se o telemóvel estiver em modo voo ??
Sim, vou fazer isso.

Em modo voo o telemóvel carrega mais depressa ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.


boa noite,

proponho que estude a possibilidade de estar acompanhada/visitada  por um espirito, alma de alguem que já faleceu...

a cor azul assim como a vermelha são óptimas para essas visualizações...

se a visão não foi acompanhada por barulhos e/ou perturbações de ordem material, em principio será pacifica e poderá ate entabular conversa, por exemplo, cumprimentar com "boa noite" ser amável não custa muito e ajuda nestas ocasiões...

Sim...mas há menos bons a fingir serem bons e bons que não sabem mas só fazem mal...

Mesmo sendo familiar tem de ser encaminhado o mais breve possível!.

No entanto,penso que seja apenas o reflexo do vaporizador.

Espero que consigas dormir esta noite Sophie14
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.


Sophie14, olá.
Faz-me lembrar um episódio que se passou comigo na minha infância. Vivia numa pequena aldeia, e apenas havia, salvo o erro, televisão em duas casas. À noite íamos ver uma série que andava a dar, de cowboys, para casa de um amigo. Era Inverno e as noites surgem muito cedo, e na minha aldeia não havia muita iluminação pública e muito menos no caminho que eu teria que tomar para chegar a casa do meu amigo que tinha televisão. Tinha que passar um baldio, junto da orla da floresta numa noite muito escura. Teria os meus 11, 12 anos. Ao sair de casa ainda hesitei, perante aquele escuro, mas a vontade de ver o filme era mais forte e parti na direcção do baldio e da floresta. Bastaria contornar o caminho para a direita, logo ali a poucos metros, e depois era sempre a direito até à casa do meu amigo. Pois, bem, ao olhar para a frente estaquei. Mesmo à minha frente, sem sombra de dúvidas, estava um maldito rinoceronte. Ali, numa aldeia portuguesa da Beira Litoral. E nem se mexia, o malandro. Os contornos eram de um rinoceronte, disso não haviam dúvidas: o corpo enorme, a cabeça e o chifre, tudo ali estava. Naturalmente que num caso daqueles manda a prudência que se volte para trás e com muito cuidado, não se vá alertar o bicho. Contrariado, mesmo muito contrariado, regressei a casa, com o raio duma interrogação na cabeça: mas como pode ser um rinoceronte? Mas era mesmo, pois os olhos não enganam e ele lá estava, pronto a investir.
Ao outro dia, intrigado, logo de manhã, passo por lá e era um monte de mato e silvas.