Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Um amor de palmo e meio.
    Iniciado por chuya
    Lido 1.599 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um amor de palmo e meio. Neste ano de 2018 tem sido um ano duro de mudanças, onde um despertar espiritual um pouco atribulado. Não vem com livro de instruções, são as descobertas diárias que me vão dando dicas, neste ano mudei de emprego 3 vezes, não me sentia eu, não me sentia capaz, motivada. Claro de tanto pensar no negativo acabava por me vir. Numa dessas fugas de emprego deveu-se a uma pessoa, sentia que me estava a perder, que a minha sanidade mental não valia aquilo, e eu não merecia passar por aquilo. É certo quando a tua intuição avisa, já nos vamos preparando para ir. Com isto tentei "fugir" de uma situação amorosa pensando eu ser atitude mais sensata para o meu bem estar. Fugi, me despedi pediram para ponderar, mas agradeci o gesto nobre, na qual a administradora me disse "Tens muitas capacidades e o teu tempo aqui já deu, precisas de voar, és uma trabalhadora especial". Foi precipitado, claro não pensei duas vezes, tinha acabado um namoro de 7 anos de sufoco, sentia-me presa numa gaiola, que tenho capacidades para mudar de rumo e sei o quanto boa sou em qualquer coisa que faça. Era um cansaço enorme, tive a sorte de ter "anjos" que me foram amparando a amenizar as dores, admito que foram dias de loucura, de muito chorar. Peguei num saco da Disney e lá me despedi daquela empresa. Arrumei logo em seguida outro emprego com bastante reputação no mercado, mas na mentalidade de alguns "homens" é que somos novas e por termos um corpo cuidado, vamos submeter a algo em troco de dinheiro. A minha dignidade, não estava à venda, eram os toques na mão o que para mim fiz logo um corte comigo não admitia. Como fiz frente não mostrei medo, e não sujeitei, sou mulher, jovem claro, mas acima de tudo me respeito a mim e sei que esse tipo de coisas não ia tolerar. Não era o tamanho da minha saia que ditava o respeito, mas sim sabiam que comigo impunha respeito. Despedi-me sentia nojo, sentia daquela pessoa e cheguei-me a frente e disse chega, não admito que me falem assim se é doutor saiba que não estou a venda. Bati a porta e vim embora. Entretanto arranjei, trabalho numa empresa de marcas de luxo, vinha com a casa toda às costas, ambiente pesado, novamente o cansaço extremo, a barriga inchava diariamente lá e quando chegava a casa voltava ao normal, desta vez fui despedida por as minhas capacidades não se encaixarem no modelo da empresa em que se tinha de fazer muito nem que implicasse malfeito e prejuízo, me sentia fora do baralho.
Mas agradecia diariamente  pois todas estas empresas serviram para eu ir resgatar os meus sonhos escondidos.
Mas a vida deu-me um presente ser ama, de três crianças, todos tem idades diferentes, e aceitei o desafio de cuidar de deles, de ser a mãe nas horas vagas.
Para manter estes dois empregos acordava às 6:00 da manhã e voltava por volta das 22:00 horas, mas quando chegava ao mundo das crianças me sentia eu, com liberdade, com todo o meu amor para dar.
Mas algo me tocou, mudou cá dentro, isto deve-se a uma criança de 5 anos. Senti algo de especial nele, que era uma alma velha num corpo de criança. Certo dia estávamos a brinca a falar sobre as namoradas. Ao que ele se vira para mim e me diz sabes quando somos crianças nós temos uma amiga especial, e quando somos adultos temos uma namorada. Fiquei estupefacta, ao que eu pedi repete, ele me olha nos olhos e me diz não vou repetir tu entendeste bem eu sei o que digo e sou inteligente, acredita em mim. Ao que me pede a minha mão e olha e começa a rir. Aquilo começou a mexer comigo pois quando questionava o que viu na minha mão ele gritava esquece, e mudava de assunto. Isto foi-se passando, sempre a cuidar dele, ao que ele me diz sabes eu gosto de ti, o meu mundo por dentro desmoronou, pois senti algo tão sincero e puro. Até que numas das birras pediu a mãe para me despedir por ter imitado um comportamento de batota igual ao que me tinha feito. No dia seguir, voltei a fazer as tarefas diárias até que a mãe o alerta do que ele tinha pedido, e que se fosse no meu lugar não brincava com ele ao que responde é sorte, questionamos se ele sabia o que era e mudou logo de assunto. Esta semana pediu-me algo dás-me a tua mão quero a junta a mim para dormir e assim o fiz. Ajoelhei aos pés dele e lá adormeceu com a minha mão. Contudo quinta feira estávamos a falar do Amor ao que me volta a dizer que gosta de mim, que não conseguia descrever o sentimento dele por mim e deu-me um abraço. Mas algo ele pediu a mão novamente dei a direita, e ele disse não é essa é a outra (esquerda), olhou e começou a sorrir e fugiu da minha beira. Toda a família fica admirada da conexão dele comigo, pois a última ama ele só gritava e mandava tudo pelo ar. Ao que ele me diz depois da última brincadeira do dia gosto de ti e o amor é uma coisa importante, quando se gosta não se explica. Fiquei olha e mãe também ficou admirada. O que é certo é com este palmo e meio que tem uma alma sábia vem me ajudado a me reconstruir, a voltar ao meu eu sem nada em troca, a não ser eu escolher o brinquedo para as nossas brincadeiras. Um ser que me dá uns abraços que me tocam, em que me pede para confiar.  Para acreditar no amor puro tal como o dele que ainda é possível amar, por tantas vezes que me pede a mão. E um dos sinais que a vida me deu foi ele uma criança de 5 anos, voltar a ensinar o que é o amor passado 7 anos. O que um verdadeiro "homem" deve saber tratar, cuidar mas antes de nós próprios dar-nos. Até que a última mensagem do universo chegou hoje a dizer os milagres que esperas estão dentro de ti.

Andam a nascer crianças muito especiais.
São precisas, para que as mudanças que têm que acontecer aconteçam. E essas crianças são sempre almas muito velhas, que são as mais sábias.

Sim e nota-se nele algo de especial mesmo a maneira como fala, brinca te dá conselhos sinto-me novamente criança no mundo dele.