Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Fotografia no Cemitério dos Prazeres
    Iniciado por swidorf
    Lido 10.851 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos.
Esta foto foi tirada ontem por um membro de um grupo numa visita que fizemos no Cemitério dos Prazeres.No meio de mais de 100 fotos esta chamou a minha atenção pelas cores refletidas no vidro quando não havia ponta de ceu aberto mas sim um dia chuvoso e a minha mente leva-me a ver rostos. Pode não ser nada do que gostariamos de ver mas não posso deixar de partilhar.

Cumps a todos

Até me assustei... Bolas, a imagem que se vê no vidro é deveras intrigante.
DeepGirl

Citação de: swidorf em 11 novembro, 2018, 16:50
Boa tarde a todos.
Esta foto foi tirada ontem por um membro de um grupo numa visita que fizemos no Cemitério dos Prazeres.No meio de mais de 100 fotos esta chamou a minha atenção pelas cores refletidas no vidro quando não havia ponta de ceu aberto mas sim um dia chuvoso e a minha mente leva-me a ver rostos. Pode não ser nada do que gostariamos de ver mas não posso deixar de partilhar.

Cumps a todos


Eu vejo vários rostos, mas não será uma pintura que se encontre dentro do lugar?

Citação de: LuaMoLiSh em 11 novembro, 2018, 19:10



Eu vejo vários rostos, mas não será uma pintura que se encontre dentro do lugar?

Não me parece. Estes mausoléus são super pequenos. E como dá para ver existe umas partes do vidro que dá para ver para dentro e as cores são totalmente diferentes.

será o reflexo de arvores? de facto acho muito intrigante a foto

Citação de: bloo em 12 novembro, 2018, 02:11
será o reflexo de arvores? de facto acho muito intrigante a foto


Existem imensos ciprestes lá mas no meio de tanta foto só esta ficou assim. E não mencionei acima mas ninguém estava a utilizar flash.
Eu como sou muito atento a estas coisas é que fui a "caça" das fotografias mencionadas em grupo privado e esta foi a única que ficou assim.

O cipreste não fez oficio? estranho... A não ser que os guarde de outra coisa pior..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 12 novembro, 2018, 11:06
O cipreste não fez oficio? estranho... A não ser que os guarde de outra coisa pior..


Tirando os mitos os maior ofícios do cipreste é os aromas e pelo facto de ser conífera ou seja as raízes crescem para baixo. Agora se ela faz bem ou não a conduta entre o céu e a terra...

Citação de: swidorf em 11 novembro, 2018, 20:09


Não me parece. Estes mausoléus são super pequenos. E como dá para ver existe umas partes do vidro que dá para ver para dentro e as cores são totalmente diferentes.

Mas a foto está a preto e branco.

Pode dizer muita coisa, como por exemplo a qualidade que não acho boa, agora a preto e branco :)
Eu já cá ando a muitos anos neste grupo e por norma evito colocar cá conteúdo pois eu antes de colocar cá algo faço também a minha análise para não ser mais "palha". Foi o que fiz antes de postar isto cá. Pode ser muita coisa relacionada com a câmara , luz ambiente etc mas a foto lhe garanto que está a cores :)

#10
Citação de: swidorf em 12 novembro, 2018, 12:44
Pode dizer muita coisa, como por exemplo a qualidade que não acho boa, agora a preto e branco :)
Eu já cá ando a muitos anos neste grupo e por norma evito colocar cá conteúdo pois eu antes de colocar cá algo faço também a minha análise para não ser mais "palha". Foi o que fiz antes de postar isto cá. Pode ser muita coisa relacionada com a câmara , luz ambiente etc mas a foto lhe garanto que está a cores :)

Peço desculpa, não me referia ao todo da foto mas à parte onde se vêem esses rostos.Não me parece que seja reflexo do ambiente do cemitério, se não existe nenhuma pintura nesse mausuléu, então realmente algo se quis fazer vêr aí, pois eu vejo vários rostos e a maioria não são humanos.Mas o que melhor consigo vêr é alguém usando uma espécie de capa com capuz.

Citação de: LuaMoLiSh em 12 novembro, 2018, 16:47


Peço desculpa, não me referia ao todo da foto mas à parte onde se vêem esses rostos.Não me parece que seja reflexo do ambiente do cemitério, se não existe nenhuma pintura nesse mausuléu, então realmente algo se quis fazer vêr aí, pois eu vejo vários rostos e a maioria não são humanos.Mas o que melhor consigo vêr é alguém usando uma espécie de capa com capuz.

Não tem de pedir desculpa, foi mal entendido apenas. Sim o que vejo são uns rostos mas em formato pequeno.

Assim que vi a foto chamou-me a atenção o reflexo do céu nublado no vidro, porém quanto mais observava mais via pequenos rostos e menos pareciam-se com nuvens. Mas poderá ser isso? Não tem outra foto do mesmo sítio em que os rostos não apareçam, para que se possa comparar?
Per Aspera Ad Astra

Citação de: EgoOccultus em 12 novembro, 2018, 17:30
Assim que vi a foto chamou-me a atenção o reflexo do céu nublado no vidro, porém quanto mais observava mais via pequenos rostos e menos pareciam-se com nuvens. Mas poderá ser isso? Não tem outra foto do mesmo sítio em que os rostos não apareçam, para que se possa comparar?

Pois é, só realmente comparando fotos do mesmo lugar se podería chegar a uma conclusão.Mas reparem, mesmo no centro vē-se essa figura que referi, que é maior em tamanho e tem corpo, não só cabeça.

As fotos que tenho muito poucas estão direcionadas para dentro destes mausoléus, mas deixo aqui mais umas para verem o estado do tempo e de mais umas portas que foram fotografadas mas essas nada mostram de diferente. Fui agora sinalizar o que consigo detetar , que são dois rostos e o que está  a vermelho penso ser da senhora que estava a tirar a foto. Não deixa de ser engraçado mas deve ser mais uma partida de reflexos de algo.