Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Amor verdadeiro
    Iniciado por Zettolas
    Lido 2.736 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia , apenas quero partilhar a minha historia, um desabafo de longa duracao.

Bem eu tenho 30 anos , tudo comecou a 15 anos atras.
Ainda andava no secundario e conheci uma pessoa no qual tinhamos muito em comum. Essa pessoa ainda gostava de outra pessoa e eu tentava a ajudar porque ela sofria mas como estavamos proximos eu acabei por na altura sentir algo por ela. A dada altura essa pessoa falou me de que uma amiga dela tinha umas all star vermelhas que ja as tinha pedido e pediu me para que as fosses buscar. Ela deu me o numero dessa pessoa e combinei com ela . La me deu as all star e falamos e eu desabafei e contei lhe a historia. Comecamos a falar , ela ajudou me e dava bons concelhos , ate que dada altura disse para eu me abrir e dizer lhe que gostava dela , eu sabia onde ela morava e disse me " leva lhe um ramo , diz lhe que estas ca fora , diz lhe que gostas dela ". Segui o concelho dela , fiz isso porque senti era o certo. As coisas nao correram bem , fui la disse lhe que estava na parte debaixo do predio e ela apenas ignorou. Doeu na altura, cai no fundo mas aquela pessoa que fui buscar as sapatilhas la estava la ao meu lado , fez me ver e perceber que nao merecia sofrer e para seguir em frente.
O tempo foi passando e continuei a falar com ela , ela tornou se na minha melhor amiga , ela desabafou comigo entretanto que gostava de uma pessoa a 4 anos e que essa pessoa sabia mas que so queria uma amizade e so a via como uma amiga.
As coisas foram andando ate que comecei a olhar para ela de uma maneira diferente , ela estava sempre la ,so queria me ver bem , tudo o que ela me demonstrava era do mais puro , preocupava se comigo e ela dava se a mim.
No carnaval de 2003 disse lhe que ia ate um bar na minha terra , convidei a para sair . Foi ai que eu disse lhe que gostava dela e ela reagiu bem. Demo nos bem e entretanto comecamos a namorar.  As coisas pareciam ir muito bem mas eu tinha coisas no qual me prejudicavam. Ainda era muito novo e nao tinha experiencia nenhuma mesmo , tinha supostamente amigos que gostavam demim mas la no fundo so me prejudicavam. Ela chamava me atencao que nao devia ir ter com eles para os copos e eu ignorava.Ela amava me como eu era , apenas queria que me desvia se de coisas que so me prejudicavam mas eu nao dava ouvidos. Passava me muitas vezes por a ver ir fazer " presencas" na noite por dinheiro porque ela era melhor do que isso mas a verdade e que ela precisava do dinheiro e eu na altura nao a apoiei . E verdade esses meios nao sao os melhores mas tinha que respeitar pois ela precisava do dinheiro. Eu tinha atitudes infantis , mas la no fundo amava a. Durante 2 anos ela estudava Em Penafiel . Eu e ela eramos de Paredes. Ela nao tinha dinheiro , entao vinha a pe desde penafiel ate paredes . Eu como nao queria que ela viesse sozinha ia a ter com ela a pe tambem. muitos quilometros juntos fizemos . Tentei de tudo que ela nao cai se no fundo , ela nao merecia a vida que estava a ter apenas me tinha a mim e a irma pois as coisas em casa tambem nao corriam bem. Os pais nao a apoiavam nem a tratavam bem.
Namoramos durante 7 anos , mas no ultimo ano do namoro eu estava completamente corrompido. Tinha as minhas redes sociais como toda a gente tem , meti conversa com outra pessoa , conhecia e envolvi me com ela  , sim trai a minha namorada.  Fiz algo mesmo muito ruim , ela pudia ter todos aqueles defeitos como toda a gente tem , mas eu nao tinha direito de fazer o que fiz. Ela acabou por descobrir e ai caiu tudo por terra. Entrou em depressao mesmo profunda. Entretanto eu como tinha feito uma das piores coisas que se faz a um ser humano , tentei lutar por ela , ainda ela chegou a dar me oportunidade de me redimir porque ela me amava mesmo. Mas claro as coisas nunca chegaram a ficar bem pois ela sempre que olhava para mim so via aquilo que eu lhe tinha feito.
Mesmo assim continuavamos a estar juntos mas entretanto ela andava nas " presencas" com a irma , la conheceu 2 rapazes.
O tempo foi passando e nos rompemos e nao passavamos de amigos. Ela tinha Ingles para fazer e nunca tinha conseguido acabar essa disciplina , ja eu era o oposto. Cheguei a ajuda la em todos os sentidos para que ela passa se mas isso nunca chegou acontecer. Entretanto ela ja falava com outro rapaz e ela ja tinha contado tudo o que eu tinha feito e dito. Ele claro ensinou a a olhar para ela propria e a gostar dela. Que ela tinha que me cortar da vida dela porque quebrei uma das regras do universo.
Cheguei a saber que ela na noite ja se tinha envolvido com essa pessoa , ate que um dia depois de a ajudar a Ingles , vinhamos a pe  , e de repente vejo o rapaz vir em direccao a ela , comprimentou me e la foram eles. A partir desse dia vi o que tinha feito , perdi alguem que se tivesse dado valor se calhar era a pessoa que ia ter ao lado da minha vida. Fui um cobarde e uma crianca , do pior de existe.
A minha vida comecou a cair , perdi o carro , perdi amigos , perdi dinheiro , a nivel de estudos deixei tudo . Entrei numa depressao , procurei ajuda em psicologos mas nada adiantou. No final desta tempestade que durou 3 anos as unicas pessoas que ficaram verdadeiramente ao meu lado foram os meus pais , sabendo mesmo assim que nao os tratava da melhor maneira. Fiquei revoltado . na altura ainda achava me com razao porque depois de tudo o que fiz por ela apenas nao valeu de nada , dei me em todos os sentidos e fiz uma jura . Ela era caranguejo e eu virgem , Fiz o juramento de que nunca mais queria um caranguejo na minha vida. A verdade e que na altura levei esse "ensino " mas apenas era um comeco pois os anos que se seguiram foram as maiores licoes da minha vida.
Continuarei com o meu desabafo nos proximos dias.

Continuando , durante os 7 anos entretanto tinha entrado para o ensino superior , engenharia informatica . Era algo que gostava mas nao correu bem pois andei la durante 2 anos. Ano caloiro foi aquele ano que me marcou , ainda hoje tenho saudades dos momentos que tive , foram unicos e qualquer um de voces se passou por isso o sabe e foi isso que ficou. Ja passaram anos e nao consigo esquecer aquela alegria e felicidade unica de estar naquele meio. Nao fiz nenhuma cadeira , era uma privada , foi dinheiro desperdicado pelos meus pais , mas eu sempre tinha sentido que era aquilo mas nao. Ainda andei mais 1 ano mas ja nao dava aquilo nao me dizia nada. Depois concorri passado um ano outra vez  , entrei em vila do conde em ciencias informacao. Sim estive la um ano mas mais uma vez como a partir do momento que atrai energias negativas com a traicao , voltei a ter mas companhias e alcool e saidas me corromperam. Mais uma vez tinha supostamente desperdicado uma oportunidade mas la no fundo eu tinha remorsos porque eram dinheiros e desperdicio do tempo mas la no fundo aquilo voltou a nao me chamar. Sim por um lado estava a decorrer o meu pagamento por um lado mas por outro eu nao conseguia ver como sempre aconteceu naquele tempo , o que eu queria realmente.
Voltei trabalhar , estive num parque de diversoes que devem conhecer , antiga Bracalandia , depois passou a chamar se de Magikland. Ainda fiquei la uns anos a trabalhar , e dado dia era de manha cedo e eu estava num divertimento chamado Jumbo , que andava em circulo e dava para subi e descer os supostos "elefantes" . Entraram 3 pessoas , 2 mulheres e criança. Durante este tempo depois da minha ex pensei sempre que o amor era uma ilusao e achava me com a razao total ( pois a licao estava ainda a comecar e eu nao abria os olhos). No fim do dia o divertimento estava a fechar e aparece uma dessas mulheres para dar mais um volta e eu nao deixei. Expliquei a situacao claro. Mas essa mulher andou ali a rodear e trocar olhares comigo e etc , e algo me chamou. Pedi lhe o numero , ela deu me. Comecamos a falar normal , trocamos experiencias , comecamos a dar nos bem , ate que essa pessoa disse me que gostava de alguem ha 3 anos ( mais uma vez voltou se a repetir) , eu no momento pensei " bem onde me vou meter , mas ela era boa pessoa e honesta " e continuei a falar com ela ate que aproximacao aumentou e saimos , envolvemo nos e passados uns meses comecamos a namorar. Estive com essa pessoa 5 anos , bem ja estava um apartamento tratado para vivermos juntos , pensei que era desta. Mas entretanto no ultimo ano de namoro ela comecou a falar com uma mulher e mudou bastante em tao pouco tempo ate que eu pensei para mim , isto tem que acabar. Custou me bastante mas depois passado um tempo ela ja tinha outra pessoa no qual ainda por cima era de perto da minha cidade. nem 5 kilometros. Ai dei me razao.
Mais um vez cai por terra . Depois de passados 3 anos da minha ex de 7 anos , conheci uma pessoa , era vidente , ajudou me ultrapassar tudo que tinha passado , disse me o que eu tinha que fazer e deixar ,andava uns tempos bem mas depois tudo voltava. A verdade e que eu estava ainda a pagar pelo que fiz porque la no fundo eu nao conseguia me dizer " por mais que fizes te por ela , traiste a e tudo o que fizes te reverteu se em nada " .  Depois desta pessoa de 5 anos voltei a pedir ajuda e ajudou me mais uma vez . O tempo la foi passando mas claro tinhamos muitas pessoas em comum mas tinha que viver com isso.  Com estes 2 relacionamentos havia algo dentro demim que me dizia " tu ainda nao sabes o que e amar,   
porque quando se ama ha coisas que nao podem acontecer " , mas aquilo era passageiro e la voltava eu ao meu caminho errado.
Entretanto no penultimo ano com a mulher 5 anos , concorri ao ensino superiror , entrei no ISCAP , acessoria e traducao, acabei o curso e muito bem pensei eu que tinha encontrado o que queria , mas nao , nao me sentia feliz a nivel profissional.
Entao eu sempre tinha aquele bixinho de que gostava imenso do lado belico , era viciado em crimologia , em tudo que fosse militar , tudo que fosse ligado com seguranca e proteccao e bem estar do ser humano , ainda psicologia ( no qual sou viciado ainda hoje em dia). Tirei o curso de seguranca-vigilante , alias hoje em dia estou a trabalhar num hospital na parte da urgencia no qual amo o que faço mas nao e facil estar naquele meio , apesar de la no fundo sentir que ali tenho que saber lidar com algo , e que tambem aprender e evoluir.
Continuarei o desabafo.....

Um dia, disseram-me algo que nunca mais esquecerei... "A vida é uma roda, que gira...".
DeepGirl

Sabes a vida é feita de escolhas de amores e desencontros. O amor não é assim tão simples como nós pensamos. Exige dedicação, tem fazes chatas e menos boas. Acredito que aquela Mulher de à 7 anos tenha feito o melhor por ti, mas na teimosia do teu ego ignoras-te. A vida cobrou-te com juros, perdeste, claro que isso numa mulher sentir isso é como não se fosse boa suficiente que não se bastasse para ti, levaste a auto estima dessa mulher a lixo, isso é um dano que demora anos a recuperar. O que te levou a procurar fora? Talvez aquela adrenalina, o novo. Mas já pensas-te nas marcas que causaste nessa mulher até aos dias de hoje? Quando somos homens queremos demonstrar que somos machos que ainda podemos caçar. Mas esquecemos das nossas mulheres, namoradas, companheiras que também o podem fazer. Somos mais sacanas nesses aspectos, mas no dia a seguir quem aguenta as nossas hormonas são elas. Por isso muitas das vezes o nosso erro é correr atrás do coelho, que nem sempre está em bom estado. Essas bofetadas que vais tendo, são aquilo que precisas de entender na parte de saber cuidar de uma Mulher, não estou com isto dizendo para te humilhares, mas na maneira como as tratas. Todo ser humano quer encontrar a tal mas por vezes estamos presos a um passado, em que foi sempre roda no ar de mulher em mulher que quando encontramos a tal não sabemos cuidar, porque estamos habituados ao "fácil". Quando isso não aparece e encontras alguém que te demonstra muito bem que não precisa de ti tu vais tratar mal porque é isso que estás habituado é o teu padrão. A tal certa pode estar a tua frente que não saber valorizar nem respeitar, para isso tens saber o que é o amor verdadeiro, o amor próprio, e tirares a parte que tu tanto repetes do "EU" que é o ego e pensares o que posso fazer para melhorar aquela situação? O que ando a fazer comigo para aquele reflexo existir na minha vida? Todos temos um passado, e uma gavetas onde podemos guardar a chave, cabe a cada um querer essa mudança de acreditar novamente e agir de forma diferente para os resultados serem diferentes. Não penses que é fácil esquecer um grande amor, mas é ainda mais gratificante ver o nosso grande amor todos os dias na mesma pessoa. ;)

#3
Retomando , após a última relação de 5 anos andei um ano perdido mais uma vez , só queria saber de sair e ir para os copos pois na altura era mais fácil para mim . Mas havia Ainda mais 2 lições que tinha de aprender.
Então não queria nada sério com ninguém e estava a indireitar a minha vida após ter perdido tudo nesses anos. Tinha um chat que era o badoo como devem conhecer , então ao acaso vi uma mulher que me chamou atencao. Comecamos a falar mas era uma pessoa muito fechada e trocamos experiências e começamos a ver tanto um como o outro que tínhamos gosto completamente iguais. Para mim foi uma grande surpresa porque estava a tentar retomar a minha vida e já tinha chegado de relacionamentos mas não conseguia ignorar tanta coisa igual . As coisas foram evoluindo até que começamos a namorar.  Mas o desenrolar da situação mais uma vez a pessoa ainda gostava de alguém , para Variar lá estava eu metido numa situação dessas.
A relação durou um ano e eu lembro me perfeitamente de depois da relação com a minha ex de 5 anos que me virei para o universo e pedi uma pessoa que tivesse tudo igual a mim. Bem no fim juntei as peças do puzzle , o que houve com esta pessoa foi apenas sexo , aventura e era fácil.
Eu que sempre quis ter uma pessoa ao meu lado e já me tinha curado , pedi ao universo algo que pensava que era o melhor para mim , tive uma pessoa igua a mim a nivel de tudo , não havia nada que falhava ( isto era eu a pensar para mim).
Mas lá está era tudo tão fácil , ambos quisemos o mesmo e de um dia para o outro lembrou se que não gostava demim. Bem eu já tinha " gozado " com uma pessoa , e agora estava a acontecer me o mesmo , provei do meu próprio veneno e claro que lógica haveria de ter , encontrar alguém de " jeito" num chat? Bem isto aconteceu ainda este ano em agosto . Sim foi recente é verdade mas eu tinha dado valor a ter uma mulher ao meu lado mas foi aí que percebi que aquilo que eu precisava na minha vida não era alguém que fosse igual a mim , não era alguém que me dava facilmente o que eu queria mas sim alguém que em breve ia me fazer engolir algo que disse a 15 anos...
Continuarei a história...

#4
Bem depois dessa relação de um ano pensei que então se o universo tinha me posto alguém igual a mim e essa pessoa não era a tal , não era quem precisava , era mais uma lição mas ainda custou me entender tal situação , mal me conformava porque lá no fundo pensei que já tinha pago o que tinha feito no passado mas não , foi uma pessoa posta na minha vida do mesmo padrão de mulheres que a vida me deu. Eu nao abria os olhos mas esta pessoa deu me semelhante " estalo" de forma que tinha que perceber o que precisava na minha vida finalmente .
Então eu usava um chat meet me , é conhecido , não sei porque motivo mas vi um perfil que não tinha foto de pessoa e então meti conversa . Essa pessoa respondeu , era simpática e divertida , na altura não topei mas estava a dar me um grande treino . Disse me que estava ali para se rir para passar o tempo mais nada . Achei estranho uma pessoa daquele género estar ali mas não liguei.
Tratava me por " marinheiro" , bem aquilo soava me do tipo ( andas a ver se " pescas" alguém) , Já não usava o programa e naquele dia usei o e conheço esta pessoa . Entretanto a pessoa disse que ia eliminar a conta é algo me disse " mantém a conversa com essa pessoa.
Claro para essa pesso eu andava atrás de mais um " biscaste " ou alguém exterior mas eu nem sequer sabia como era a pessoa fisicamente .
Pedi lhe o nome instagram para continuarmos a falar , ela ia fugir é algo me dizia para não perder de vista e assim o fiz. Deu me a conta e adicionei a , continuamos a falar por lá mas o " treino" continuava .
Bem eu tinha saído de um "gozo" e agora já estava a meter me noutra situação , não tinha lógica nenhuma . Há coisas que acontecem e ela era uma daquelas situações que eu não sabia o que fazer , não queria cair mesmo erro mas era mais forte do que eu.
Essa pessoa tem 27 anos e  lembram se do juramento a 15 anos? Pois é caranguejo é algo estava para começar acontecer , algo que nunca imaginei que me fosse acontecer passado tantos anos .
Mais direi desta história próximos tempos...

Para quando outra partilha estou a gostar do relato eu tambem sou caranguejo nos carangueijas somos muito emotivas e so isso

#6
Então continuando começamos a falar no instagram , visto que foi o meio escolhido , começamos a trocar experiências bastante paranormais , ela contava de momentos que houve pessoas que falavam ou iam pedir ajuda e conseguia dizer o que ia acontecer ou chamava atenção para situações .
Eu de fato ainda andava perdido mas dentro demim pensava que estava bem e poder Conhecer alguém na altura que tinha interesse neste tipo de fenómenos foi inesperado . Troquei minha experiências também , e fiquei a saber que ela era caranguejo , o que me pôs um travão porque eu sabia perfeitamente como era a essência desse signo .
Então paranormal nos fascinava , história sempre me acompanhou e essa pessoa queria tirar curso superior na área de história , queria ser paleontóloga. A minha mãe era mestre em história e geografia , era um meio que cresci e gostava . depois claro chegou ao dia que nos conhecemos pessoalmente , como sabia que ela gostava de gelados , convidei a para comer um gelado .
Lá nos conhecemos , primeira vez que ouvi a voz dela foi ficar boca aberta , voz imponente arrepiou me todo ( sim era aquele tipo voz que mexia comigo ) . Muito simpática , independente , companheira , comunicativa , sim a primeira impressão era muito boa para além daquilo que conhecia que era pouco , ficamos ainda bastante tempo a trocar mais experiência , e foi aí que fiquei a saber que essa pessoa havia vindo de uma relação de 7 anos ( bem fiquei branco e não queria acreditar que estava passar pelo mesmo ) , contou me peripécias que aconteceram nessa relação e aí percebi que ela estava ainda muito marcada e o mais curioso é que eu tinha feito alguma dessas coisas com a minha ex de 7 anos e ai lembrei me mais uma vez do que eu tinha feito. Tantas pessoas no mundo , e qual é a probabilidade de aparecer uma pessoa que sofreu tanto e eu com uma ex de 7 anos no qual tinha feito o que ela passou na relação dela ? Curioso , lá estava eu a pensar que ia continuar a pagar o que havia feito no passado , já não me conformava mas lá no fundo algo me dizia para deixar me levar e continuar .
Tudo isto não passava de mistérios dentro minha cabeça mas ainda ia piorar mas isso guardo para continuar a falar no próximo Post...

Dando seguimento , ora durante 7 anos com a ex eu tinha traído , andado com más companhias que me arrastavam para os maus caminhos ( droga , alcool) , levar auto estima dessa pessoa ao fundo do poço . Bem esta pessoa nova na minha vida tinha passado por isso e estes anos todos depois desses erros letais percebi que estas aprendizagens iam me ser úteis . Sim ela estava/ está magoada por dentro e depois de ter perdido tanto tempo e no fim não deu em nada um relacionamento , então não se sentia pronta para uma nova oportunidade .
Eu tinha/tenho armas para curar tal coração mas por outro lado tinha que passar por cima do meu juramento e o msdo de me entregar outra vez .
A verdade é que eu pudia ter feito o mal mas isso não era a minha essência. Deixei me corromper e como para mim palavras não eram suficientes , o universo só me fez abrir os olhos .
Sempre soube que havia algo em mim estranho , chegaram dizer me que tinha espírito esponja ou que era um vampiro energético mas não . Eu ainda tinha bastante para limpar , andava carregado e por maus caminhos ainda até que de tanto pedir ajuda , essa pessoa levou me ao mestre dela. Foi aí que soube por alto o que tinha , morada aberta.
Mas o que mais me fascinou nessa pessoa foi atitude de me ajudar visto que a pouco tempo me conhecia mas levou me ao sítio na mesma. A partir desse momento a minha vida começou andar para a frente . Fui limpo e aconselhado para curtar linhas do passado que me prejudicavam e atraiam a tal energia negativa .
Ela incondicionalmente tirou me de um caminho que só me prejudicava , sabem o que é isso ? Dar a mão quando menos esperamos ou merecemos , isso é muito raro , e tive essa dádiva de conhecer esta pessoa.
E eu agarrar aquela oportunidade algo que nunca cheguei a fazer , pois tinha chegado a hora dar o murro na mesa e se continuasse mesmo caminho , muitos mais anos iria andar perdido.
Haverá continuação ....

#7
A partir dessa pessoa então tive oportunidade de conhecer uma pessoa maravilhosa que ajudou me na minha vida , mas isso só foi possível graças a ela sim agradecendo acima de tudo por ser já pois não sabia quando é que ia ter oportunidade de ter alguém que me encaminha se no caminho certo . Essa pessoa ajudou me a proteger me então das energias negativas e afastar me das companhias que andavam a meter me no fundo . Foi uma grande benção e sei nunca me vou esquecer se tal atitude.
Entretanto as coisas entre nós pareciam andar mas ela depois da tal relacao de 7 anos conheceu uma pessoa na qual gostava ainda.
Ora a medida que nos aproxima nos eu comecei a sentir me desconfortável , falava me dessa pessoa e dentro demim metia me impressão ( eu pensava para mim , essa pessoal só te fez mal e continuava e não comseguias ver isso ) , mas quando se gosta mesmo não podemos julgar pois é algo que vem de dentro e todos nós passamos por isso.
Ela não sabia que eu gostava dela , andava a esconder isso porque ela estava numa fase complicada e eu não queria que ela tivesse mais um peso de outra pessoa gostar dela.
Mas eu não conseguia desistir , então continuava na minha luta. Fiz lhe um
Convite que queria levar a um
Sitio , levei a a Aveiro. Sempre olhei para ela e disse que a queria levar andar de moliceiro. Assim foi lá a levei , foi um daqueles dias que nunca mais me esqueci , consegui que ela anda se no barco sim foi uma vitória , ela tinha medo andar naquilo. Mas lá foi e valeu a pena.
Já era perto do final do dia e fomos jantar e foi aí que ela me mostrou uma história de amor , aquilo neste site . Eu li aquilo e ela tinha tocado no fundo do meu poço . Fiquei sem palavras e aí tive aquela visão que ela queria algo único e assim como aquela história de amor . Pois ninguém tinha mexido tanto comigo como aquela pessoa , era algo que na altura não soube lidar.
Depois começaram a haver discusoes nos encontros que tinhamos derivado a essa pessoa que ela ainda gostava , mas ela não sabia que eu gostava dela.
Até que chegou a um dia que estávamos chateados e eu senti que ela tinha que saber , assim fui ter com ela e admiti que gostava dela e que percebia a situação e que não tinha dito mais cedo porque ela passava por uma situação complicada e assim respeitei.
Bem quer dizer não sei se era o correto mas sabia que ela gostava de outra pessoa e mesmo assim continuava lá e lutava por ela , isto não é amor ? Acreditar em algo e dar valor a pessoa que era e saber que eu era o tal que a pudia fazer feliz ? Pois por mais que essa pessoa me dizia que eu não dava valor a uma mulher e não sabia respeitar então o que era isto ? Começaram a nascer dúvidas na minha cabeça ....
Continuarei ..

Avançando no desabafo pois pouco importa os obstáculos que foram ultrapassados nestes anos , o que ficou foram lições muito valiosas , estas pessoas passaram na minha vida para m mostrar a não brincar com pessoa nenhuma especificamente mulher que gostamos .
Foram estas experiências que mostraram quando se gosta verdadeiramente de uma pessoa e quando não passam de meras miragens.
Esta última pessoa ensinou me quando se gosta verdadeiramente devemos cuidar , não julgar e sejam bons ou mais momentos estar lá com a mão aberta.
Houve algo que fiquei a saber e não estava à espera , essa pessoa que eu luto admitiu que gostava demim , fiquei radiante , pois meu esforço e luta não foi não é nem será em vão .
Marcas te me com o teu amor incondicional , nunca pedis te nada em troca e sempre puses te o teu amor próprio a frente pois só assim faria me frente .
Abri os olhos a tempo  em pouco tempo por mais atribuladas as situações , momentos que valem ouro.
Sei que tenho imensos defeitos e que há cosas qu etenho que mudar pois ninguém é perfeito .
Também tens os teus defeitos mas sabes gosto deti como tu es pois não muda nada do que vai aqui dentro.
Pensei que aquele sonho de mulher que estava aqui dentro enterrado não existia mas afinal existe , és a prova dele.
Sei que estamos magoados e chateados. Sei que estás numa situação complicada.
Só quero que saibas e sei que irás ler isto pois vem daqui de dentro .
Gosto mesmo deti , sim encontrei a minha alma gêmea , és tu . Admito que sentimento tão forte as vezes tenha atitudes inocentes. Por mais que queira que saias daqui de dentro não vais sair .
Quero te ao meu lado pois é o lugar onde deves estar . Fazes me feliz em todos os sentidos como nunca pensei. Nao me arrependo da promessa que fiz a ano atrás mas sim agradeço pois a vida fez me engolir o orgulho , aqui estou eu a tua espera pronto para te dar um abraço no qual não tem fim , sim és tu Teddy.

Desculpa se te parecer que vou ofender, ou destruir o teu castelo de cartas,não é a minha intenção, mas aquilo que tu acreditas ser amor, não passa de uma enorme situação de carência, ao longo da tua vida foste repetindo vários padrões negativos, repara que essencialmente te dás com mulheres indisponíveis de forma emocional, isso demonstra que construiste uma imagem mental de ti próprio de alguém que não merece ser amado, eu diria que tens grandes problemas de auto estima, e acabas por projectar isso nas tuas relações, isso ligado ao ideal que tens, dá uma combinação explosiva de "azares" com as mulheres, ainda por cima existe ai uma certa vitimização que não ajuda nada, acabas por lhes sugares a sua energia anímica, o que também lhes trás problemas de auto estima. Eu acho que devias procurar um especialista para puderes mudar esse padrão de comportamento, porque senão viverás sempre infeliz. Além disso queres maior prova de amor verdadeiro de que a que os teus pais te deram? Isso sim é amor de verdade.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Eu sou o teu oposto, tal com toda a gente tive um namoro, desde pequena que me sentia livre não me queria prender a ninguém era a rebelde da família. Fui a última a nascer por sinal menina. Quando a minha mãe descobriu não me queria. Cresci sempre com esse rótulo, vieste porque a tua avó pediu. Fui crescendo,sempre menina de ideias e objectivos, e na brincadeira dizia que queria ser freira, viajar. Não me via a ter uma família, pois cresci no sofrimento da minha mãe e frustrações dela para comigo. Entretanto já na fase do secundário tive dois rapazes que gostaram de mim durante 3 anos e eu nunca soube, não ligava a isso, gostava de sair à noite só mesmo para sorrir e vir para casa. Como frequentava um supermercado regularmente, o rapaz da caixa era bastante atencioso, até que numa dessas saídas, o vejo numa discoteca e vem ter comigo e chama-me pelo meu nome. Achei estranho como sabia o meu nome, descobriu pelo cartão bancário. Pediu o meu número e ainda pensei dar errado. Mas lá dei o certo. A partir daí começamos a falar tendo eu ausentado do norte por uns tempos e quando voltei encontramos. E passado dois messes dessa vinda começamos a namorar. Uma saga completa em que eu era menina de ideias sem vícios nem álcool bebia. Não sabia o que me esperava pela frente. Um mundo de drogas, festas, amigos e muito álcool. Durante 7 anos estive nesse terror, não conseguia livrar daquilo, até ao ponto de ir a uma psiquiatra que me disse você sabe a solução, quando sair olhe à sua volta e veja se é assim que quer ficar. Saí e só via pessoas com situações densas. Era muitas brigas, fins de semana trocada pelos amigos, traições. Me sentia uma ~mulher da vida~, que não merecia tal coisa. Até que descobri que ele (o meu próprio) namorado me drogava-me para se aproveitar fazendo com que no dia seguinte não me lembrasse de nada. Isto passou-se e nunca contei a ninguém. Até que de tanto me achar uma qualquer desabafei com o meu melhor amigo, ficou incrédulo como eu menina, bonita, inteligente trabalhadora aguentou passar por aquilo e submeter-se a tal.É verdade, mas lá me consegui libertar desse namoro, que por vingança me ligava 40 vezes por dia para me massacrar. Eu entrava no meu trabalho às 6:00 da manhã e chegava a casa por volta das 18:00 para pegar no segundo emprego até às 22:00, na qual o telemóvel tocava o dia todo, isto durante 4 meses. Até por ironia liguei sem querer a gente se falou e soube/e viu-me com outra pessoa. Contudo contei que quando nós acabamos, por já ter sofrido o suficiente passado 3 meses conheci uma pessoa na minha empresa. Nesse trabalho os homens gostavam de fazer piadas ou vir brincar comigo como não lhes passava cartão era taxada de antipática. Até que um desses meu colegas todas as vezes que eu chegava fazia questão de me vir ver, ou meter conversa. Até que no dia 8 de Dezembro de 2017, me adicionou no facebook e nunca mais paramos de falar. Até que na brincadeira tudo começou por um abraço e beijo no canto do rosto, que depois as coisas passaram para encontros fora da empresa um fim de semana juntos. Tudo ia bem até por uma cobrança besta tudo desandou, isto porque o dito cujo disse que ia dormir e continuava on. E eu não gostei e mandei a realidade, não gostou disse que a ex o tinha feito o mesmo. Estivemos um mês sem falar até que fui atrás para esclarecer. Massacrava-me passar todos dias na empresa e ter de o ver. Só queria fugir. Até que descubro que isso da discussão foi a deixa usada, por ele porque andava comigo e com outra, alegou recentemente que gostava de mim sentia saudades e tudo e tinha outra? Bem mal arranjei uma brecha fugi daquela empresa. Despedi-me tudo para não a ter de ver. Mas continuávamos a falar diariamente sem nunca deixar até agosto altura que sugeri para nos voltar encontrar e deu uma desculpa. Lá se continuou a falar mas sempre se afastar. Como esta situação já durava à um ano fui cansando. Fiz de tudo o que se possa pensar para recuperar até que me diz a química acabou. Estamos a falar de um jovem de 35 anos. Me senti um farrapo uma qualquer, que brincou e deitou fora. Mas gostava dele senti num abraço algo que nunca senti. Pedi várias vezes ao universo uma última oportunidade para mais um abraço. Nunca chegou acontecer, era verdade que gostava de mim, mas só procurava aventuras nada sério, saltava sempre de pessoa em pessoa. Doeu muito, e ainda existem feridas, por curar, foi uma grande desilusão que eu apanhei meterem num triângulo amoroso. Até  que na brincadeira lá entrei nesse chat acima referido só mesmo para rir e apagar a conta. Conheci esse marinheiro, mas sempre de fugida, não queria nada com ninguém mas sim me encontrar comigo própria me redescobrir, me amar e cuidar de mim. As minhas marcas ainda é tudo muito recente vai fazer 1 ano. Não estou/estava preparada para mais ninguém. Até quando conheci, e descubro que tem os mesmos gostos do ex de 7 anos até o carro vício, parei sozinha e me perguntei o que ando a fazer comigo para atrair isto. Quis fugir muitas vezes, mas lá estendi a mão e lei-o à minha mestre e encaminhou-se. Somos o oposto em tudo, passamos por histórias parecidas. Lá começamos a sair, mas ainda estava presa à pessoa da empresa. Era muitos desentendimentos entre nós. Me fartei dessa situação e prometi que homem nenhum me faria passar pelo terror de 7 anos. Lá voltamos a até hoje, tentar seguir um futuro diferente guardar um passado, que na qual se agradece pois isso que levou a nos encontrar. Não mandámos no nosso coração o gostar de pessoas erradas, não é fácil desligar sentimentos, crenças erradas e evoluir. Evolução tem sofrimento, ninguém acorda já espiritualizado.O meu caminho é longo tal como o teu os nossos corações ainda estão muito estilhaçados, quebrados em pequenas farpas de vidro. O teu demonstrar efusivo por vezes agressivo afugenta. Tiveste várias oportunidades para não perderes.E a vida te deu mais uma 4 provavelmente a última. Não te lamente pelo que as outras fizeram mas o que podes fazer diferente, para não repetir os mesmos padrões. Como o Pedrinho ensinou quando somos crianças temos uma amiga especial e quando somos adultos temos uma na mo ra da. Agarra-te ao que sentes e embarca no teu barco sem medos receios ou âncoras. Porque o amor é feito disso de entrega de podermos viver a nossa própria história.