Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • O mistério dos Irmãos Aragão
    Iniciado por MissTiny
    Lido 14.734 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Interessante, tem algum fundamento real ou é mesmo só lenda? Quero dizer, houve mesmo casos de suicídios deste género?
I say the right things, but act the wrong way

Citação de: hoopsy em 22 dezembro, 2009, 00:22
Muito parecido com um caso que vi á tempos na tv em que um casal numa festa tomou matanfetaminas e alucinou tanto que se perderam na neve e acabaram por morrer.

Também já vi este caso num documentário. O que mais me impressionou foi ouvir os telefonemas para a polícia...É daquelas coisas que depois de ouvires/veres nunca mais esqueces.
Há um filme que acho que é sobre este caso, é o Frozen Kiss. Ainda não vi, mas vou ver com certeza..
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 30 dezembro, 2009, 21:24
O que mais me impressionou foi ouvir os telefonemas para a polícia...É daquelas coisas que depois de ouvires/veres nunca mais esqueces.

O que é que tinham esses telefonemas para serem assim tão marcantes?
I say the right things, but act the wrong way

Citação de: Madah em 30 dezembro, 2009, 21:36
O que é que tinham esses telefonemas para serem assim tão marcantes?

Se calhar até não tinham nada, mas a mim impressionou-me... Conseguias sentir a aflição que eles estavam a sentir. Estar a ouvir os telefonemas sabendo de antemão que eles estavam a alucinar, e ouvi-los a descrever o que estavam a ver e sentir o pânico que as alucinações lhes estavam a provocar, enfim...Impressionou-me um pouco...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Percebo o que queres dizer. A mente humana tem um potencial enorme e então quando estimulada (mesmo sendo por drogas) tem potencial para criar todo o tipo de realidades na cabeça de um indivíduo. O que quer que estivessem a ver certamente os deixou aterrorizados
I say the right things, but act the wrong way

Citação de: Madah em 30 dezembro, 2009, 22:25
Percebo o que queres dizer. A mente humana tem um potencial enorme e então quando estimulada (mesmo sendo por drogas) tem potencial para criar todo o tipo de realidades na cabeça de um indivíduo. O que quer que estivessem a ver certamente os deixou aterrorizados

Para não ficar off-topic, coloquei o documentário com a história do casal aqui:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,4516.msg39849/topicseen.html#msg39849

Dá uma vista de olhos para ouvires os telefonemas  ;)

Cumps
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#21
"Dá uma vista de olhos para ouvires os telefonemas"

Ou uma "ouvida" de ouvidos....?!.... :laugh: ;D :laugh: ;D ;)


Bom ano para que todos, que eu se calhar já não volto cá antes  

Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 31 dezembro, 2009, 12:57
"Dá uma vista de olhos para ouvires os telefonemas"

Ou uma "ouvida" de ouvidos....?!.... :laugh: ;D :laugh: ;D ;)


:laugh: :laugh:

Era dar uma vista de olhos no tópico  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Interessante,  ;D
daria um bom filme de terror
ficaria muito bom ;)
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

giu
Citação de: Madah em 30 dezembro, 2009, 21:19
Interessante, tem algum fundamento real ou é mesmo só lenda? Quero dizer, houve mesmo casos de suicídios deste género?
o que eu coloquei é lenda,
mas o que a Nita escreveu, dizem que é verdade.
Mas estranhei de eu nunca ter ouvido sobre isso...
Giu ;D

Legan


Se o pacto foi entre os três e se morreram os três quem ficou para contar
a história? O Rambo?  ::)


Não sou muito crente nestas coisas, mas pronto cada qual na sua
só acredito em Homero e Promoteu!

Citação de: Jack Gordon em 14 junho, 2010, 22:15
Se o pacto foi entre os três e se morreram os três quem ficou para contar
a história? O Rambo?  ::)


Não sou muito crente nestas coisas, mas pronto cada qual na sua
só acredito em Homero e Promoteu!

eheh, concordo  :)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: Jack Gordon em 14 junho, 2010, 22:15
Se o pacto foi entre os três e se morreram os três quem ficou para contar
a história? O Rambo?  ::)


Não sou muito crente nestas coisas, mas pronto cada qual na sua
só acredito em Homero e Promoteu!
se leres desde o princípio verás que supostamente foi encontrada uma carta com este diálogo...na minha opinião,seria a página de um diário(isto se o caso for real,acho que nunca se saberá a verdade ;) )


Referia-me à segunda história da Giu (aquela em que o rapaz bate com a cabeça nos azulejos!)

As pessoas matutam tanto se aquele ser ou aquilo bate certo com X facto e nem se lembram de perguntar onde está o sobrevivente...


Qualquer dia em vez de publicarem o livro "Onde está o Wally?" "Publicam onde está o Rambo?"
R: "está ali atrás da moita!";D  (assustado)