Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Ajuda - O diabólico plano da tecnologia 5G
    Iniciado por LuaMoLiSh
    Lido 5.150 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Gawen em 08 novembro, 2018, 12:05


Sim, eu apenas dei um exemplo, como o caso de Amityville existem muitos, não percebo porque dizes que é de um cariz completamente diferente, quando se enquadra perfeitamente nos moldes que referes. O que tentei mostrar é que mesmo sem tecnologia já existia este padrão comportamental.

Quanto a estas tecnologias existirem à séculos e apenas estarem a ser impingidas agora, não vejo qual o propósito. As antenas que falas já existem desde que começaram as comunicações móveis, foram evoluindo e actualmente temos o 4G, o 5G é só mais uma evolução que vai beneficiar especialmente a "internet das coisas" porque a latência é mais baixa e consegues uma resposta praticamente instantânea. Mas é uma tecnologia que ainda não está implementada.

Quanto ao cinema, no máximo será a visão do realizador acerca de determinado assunto, daí a ser uma forma de mostrar algo que está "oculto" no nosso mundo real vai uma grande distância. Por algum motivo os filmes são ficção, podem ter alguma base verídica mas são obras de ficção.

No teu caso, que pedes ajuda, consegues perceber quando te acontecem esses episódios?


Gawen, estive à procura de umas fotos, uma de james holmes e outra de amytville, porque queria que percebesses por ti mesmo, sem a minha influēncia, a diferença entre os 2 casos. Acontece que estou no tlm e não as consegui baixar para as colocar aqui.Vou então descrevê-las e tu tirarás as tuas conclusões (podes vê-las na net)


A foto de amytiville, apresenta- nos uma garota a voar no seu quarto, enquanto os familiares aterrorizados, se debatem contra uma força sinistra para a colocar em segurança no chão.Na do caso James holmes (assasinato em série, dentro de um cinema) vês um jovem de cabelo ruivo, sentado num banco de tribunal enquanto está a ser julgado. Repara nos seus olhos, estão vazios, não há nada neles, nenhum tipo de expressão.

Quanto ao cinema, posso garantir que os filmes não se resumem à simples visão dum produtor, mas   a ordens vindas do topo dos poderosos deste nosso mundo.


Tive a oportunidade de conversar diversas vezes por skype, com um famoso actor e produtor de hollywood, filho de outro grande actor já falecido.Não revelo aqui o seu nome por questões obvias de privacidade.


Enquanto me falava directamente de sua casa, na sua sala de cinema privada, desabafou entre outras coisas, estar a ter grandes problemas com um projecto que tem como produtor de filmes.Tinha-lhe chegado ás mãos uma série de informação inédita, que o levou a viajar para se reunir com o presidente do país donde essa informação lhe foi enviada, para discutir e analisar o assunto, que segundo ele sería algo revolucionário na história da humanidade.Isto não se deu num dia, levou mais de um ano de reuniões com o chefe da nação, arqueólogos, etc. para que finalmente pudesse "meter mãos ao trabalho"


Acontece que, quando tudo parecia estar resolvido, todo o material que havia juntado desapareceu.Já não falo com ele há algum tempo, mas da ultima vez que o fiz, disse-me que já tinham sido informados sobre o autor do desaparecimento da obra e que este se encontrava desaparecido.Existe um mandato de busca ao autor do crime e este madato envolve forças armadas e politicos.

Citação de: darksmile em 08 novembro, 2018, 20:11
Não penso que seja a nós de te julgar, pelo menos no que me toca a mim...

Se guardaste o que te foi dito, é bom e pode ser útil.

Gostava eu de te fazer uma pergunta. Depois da criatura ter ido embora é que estes problemas vieram, mas, alguma vez vieram as soluções?

Dark, referes-te ás dificuldades que tive na saúde após terminar o contacto ou a outro tipo de problemas?

Citação de: LuaMoLiSh em 08 novembro, 2018, 20:43


Gawen, estive à procura de umas fotos, uma de james holmes e outra de amytville, porque queria que percebesses por ti mesmo, sem a minha influēncia, a diferença entre os 2 casos. Acontece que estou no tlm e não as consegui baixar para as colocar aqui.Vou então descrevê-las e tu tirarás as tuas conclusões (podes vê-las na net)


A foto de amytiville, apresenta- nos uma garota a voar no seu quarto, enquanto os familiares aterrorizados, se debatem contra uma força sinistra para a colocar em segurança no chão.Na do caso James holmes (assasinato em série, dentro de um cinema) vês um jovem de cabelo ruivo, sentado num banco de tribunal enquanto está a ser julgado. Repara nos seus olhos, estão vazios, não há nada neles, nenhum tipo de expressão.

Quanto ao cinema, posso garantir que os filmes não se resumem à simples visão dum produtor, mas   a ordens vindas do topo dos poderosos deste nosso mundo.


Tive a oportunidade de conversar diversas vezes por skype, com um famoso actor e produtor de hollywood, filho de outro grande actor já falecido.Não revelo aqui o seu nome por questões obvias de privacidade.


Enquanto me falava directamente de sua casa, na sua sala de cinema privada, desabafou entre outras coisas, estar a ter grandes problemas com um projecto que tem como produtor de filmes.Tinha-lhe chegado ás mãos uma série de informação inédita, que o levou a viajar para se reunir com o presidente do país donde essa informação lhe foi enviada, para discutir e analisar o assunto, que segundo ele sería algo revolucionário na história da humanidade.Isto não se deu num dia, levou mais de um ano de reuniões com o chefe da nação, arqueólogos, etc. para que finalmente pudesse "meter mãos ao trabalho"


Acontece que, quando tudo parecia estar resolvido, todo o material que havia juntado desapareceu.Já não falo com ele há algum tempo, mas da ultima vez que o fiz, disse-me que já tinham sido informados sobre o autor do desaparecimento da obra e que este se encontrava desaparecido.Existe um mandato de busca ao autor do crime e este madato envolve forças armadas e politicos.


Confesso que me perdi logo na comparação de fotos. O caso de Amityville foi bastante "simples": Ronal DeFeo Jr. matou os pais e irmãos a tiro, dizendo mais tarde que ouvia vozes que o levaram a cometer os crimes. Isto foi o que aconteceu. Se me falas de uma rapariga a voar, já estamos a ir por outros caminhos, os Lutz quando se mudaram é que começaram a dizer que aconteciam fenómenos paranormais na casa. São coisas distintas, e tanto quanto sei, não existem fotografias (sem ser de filmes) de alguém a voar na casa de Amityville.
No caso de James Holmes, que matou 12 pessoas no Colorado em 2012 num cinema, ele já antes tinha dado sinais de que sofria de distúrbios mentais e tendências homicidas. Aliás, ele tinha terminado com uma namorada uns meses antes e chegou a confessar que isso o fez tornar-se ainda mais depressivo e violento. Portanto são casos totalmente distintos. Eu apenas dei o exemplo de Amityville porque ia no seguimento do que falaste inicialmente de ouvirem vozes, foi apenas um exemplo.

Em relação ao cinema, há uma coisa que não me está a fazer sentido. Então se, supostamente, nos "controlam", porque é que permitem que nos filmes seja mostrada a dita realidade? Há uns posts atrás disseste que: "Não se trata de ficção nem de puro entertenimento, mas sim de um meio propositadamente utilizado para nos informar lentamente sobre a nossa verdadeira realidade.Esta gente sabe perfeitamente, que apenas uma pequena quantidade de pessoas prestará atenção às mensagens transmitidas.A grande maioria continuará a entendê-lo como ficção.Esse é o cerne deste jogo.Eles têm de nos informar para poder proseguir com toda a fantochada em que estamos envolvidos.Agora, depende de nós aceitar o aviso ou não.Que é o mesmo que dizer que depende de nós dar ou não o aval.Sem a nossa permissão, eles nada podem fazer, e dela depende o nosso destino, como humanidade."

Não querendo estar a por em causa o que me contas, mas não achas um pouco estranho alguém "desabafar" isso numa conversa de skype? Nesta internet há muita gente a fazer-se passar por outras pessoas. E seguindo o raciocínio que todos somos controlados e tudo mais, informações dessas não seriam para partilhar assim online.

E sendo eu também da área, acho tudo isto muito esquisito.

Ou ser o controlo de outrem a influenciar para se desabafar...

Em cinematografia,vi um episódio coma minha irmã de uma série que ela queria que visse. Uma cena de ficção também. Relatava um episódio sobre "observadores" que observem para que as coisas aconteçam e impedir os impedidores de impedir(sim ao inicio parece complicado..)

Lua, dos 2. pensemos juntos por um pouco. O porquê do pánico e da agorafibia, o que ambos trouxeram para a tua vida?

Não percebi bem a parte de sensibilidade, de saber relatos de algo a acontecer noutros sítios. Até podia ser antes que acontecessem. Penso que apenas tu, poderás responder a estas questões interiormente.

Não houve, por algum motivo, com estas mudanças, um intuito de te "despertar", veres algumas capacidades, te testar, de...poderia continuar a especular. Penso que por um motivo foi, mas não saberei o qual. Penso que também aí, a esta pergunta , a única pessoa com resposta és tu contigo mesma, no teu subconsciente analisando o que sucedeu por todos os ângulos inimagináveis, e descartando as mais lufocas. Só ai, é que tu poderás entender o porquê do como
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#18


Podes então ver na foto de amytiville o fantasminha de um garotinho ao fundo das escadas? Pois tenhamos essa como exemplo e não nos prendamos com as insignificâncias de certos pormenores.


Se leres bem o que escrevi, verás que a determinada altura do meu texto, eu digo que eles têm de nos mostrar o que se passa para poderem prosseguir com o plano.Agora, se as pessoas andam cegas, já não é problema deles.


Eu compreendo o que queres dizer e tens todo o direito de pôr em causa aquilo que digo, aliás isso para mim é sinónimo de inteligência.Porém, como deves entender, se a pessoa em causa não fosse famosa, logo difícil de confundir, eu concerteza levaría o que dizes em consideração.

Coisas estranhas acontecem todos os dias, mas não é o caso.Se soubesses a história por detrás do nosso encontro, soar-te-ía milaburante e no entanto aconteceu.

Pessoas famosas, não deixam de ser pessoas, com as suas sortes e fraquezas como acontece com as demais e amizades encontram-se à margem de distâncias geográficas, contas no banco ou fama.


Se eu te disser que cresci num palácio e tratava a familia do presidente da républica daquele tempo, por tu, tu provavelmente também não acreditarías, no entanto é verdade.


Eu não estou aqui para provar nada a ninguém.Não tenho necessidade disso e a minha vida não vai mudar por causa daqueles que crêem no que digo ou dos que não crêem.Se alguém estiver interessado em dar-me uma palavrinha que me ajude a raciocionar fora de mim mesma, agradeço.Danças de ego, dispenso

A questão é que estás a utilizar para análise acontecimentos depois do assassinato que aconteceu na casa e o que estávamos a debater era a situação em que esses assassinos ouvem vozes que os levam a cometer os crimes. Foi nesse sentido que disse que me perdi na comparação, pois não estamos a comparar os mesmos acontecimentos. Até porque existe alguma controvérsia, os Lutz acabaram por "lucrar" muito com a "história" da casa assombrada por causa do que lá se passou anteriormente. Era apenas essa a questão.
Quanto à foto do suposta fantasma. Existem diversas explicações para essa fotografia, tanto paranormais como nada paranormais.

Como disse, não ponho em causa conheceres alguém famoso, até porque concordo perfeitamente contigo: pessoas famosas não deixam de ser pessoas (e muitas vezes bastante acessíveis até!). Apenas por saber como as coisas funcionam no meio, essas situações acabam sempre por me "cheirar" a teorias da conspiração ou devaneios de quem conta essas histórias.

Porque continua a não fazer muito sentido num primeiro momento 'defenderes' que, de certa forma, nos controlam, como a seguir já os produtores de cinema nos vão dando pistas para a realidade porque faz parte do plano...então faz parte do plano alguns perceberem as mensagens que nos transmitem? Não seria mais lógico o oposto, impedir que isso acontecesse? Porquê dar pistas possíveis de serem interpretadas por alguns? É isso que não encaixa...



#20
     Todo o desenvolvimento tecnológico e militar de que hoje usufruímos para o bem e para o mal, foi e continua a ser em grande parte incentivado pelos filmes de ficção cientifica.

    Desde sempre houve visionários, pessoas que conseguiam ver para além do presente em que viveram e que só não conseguiram concretizar as suas ideias por ainda não possuírem as técnicas e materiais para concretizarem as suas ideias, mas foi essa ideia que deixaram em livros que levou muitos outros, centenas de anos mais tarde, a buscarem forma de  construir essas invenções. Para a época em que foram imaginadas eram também ficção cientifica.

    Desde que inventaram o cinema, deixaram de ser só os livros uma forma de incentivar o desenvolvimento da técnologia. Como já disse, eles não conseguem chegar à mente de todos os que têm capacidades mentais para desenvolver coisas novas. Centenas de inventos são produzidos por um inventor, mas são  concebidos com base nas ideias de outros. É isso que faz o cinema de ficção. Coloca a ideia que alguém quer ver concretizada no nosso mudo numa tela de cinema e essa visão futurista vai ser vista por milhões, inclusive por aqueles que têm condições e conhecimentos para as transformar em realidade, mas que nunca iriam por eles mesmos ter a imaginação necessária para as idealizar. Foi uma forma de conseguir fazer com que os projetos que querem que os humanos concretizem sejam executados. Assim chegam à mente daqueles sobre quem não conseguem mentalmente controlar. Basta-lhes ter à mão um escritor de ficção cientifica a quem possam incutir na mente a ideia para o guião que pretendem que a humanidade siga.

    Agora, antenas através das quais eles influenciam mentes e comportamentos de alguns, temo-las em várias partes do planeta. Estão colocadas em sítios onde a ciência não pode chegar pelo valor que é atribuído pela humanidade a esses lugares. Alguém iria pensar em desmantelar uma pirâmide para chegar bem ao seu centro no subsolo? Alguém iria deitar abaixo uma catedral erguida em nome da "Mãe de deus" só para descobrir, bem por baixo dessa igreja, o motivo porque ela exigiu a sua construção naquele exato local? E foram muitas as que ela exigiu que fossem construidas, uma em cada local em que ela apareceu e espalhadas por todo o planeta.

     Porque será que tem tem mediúnidade (a capacidade de sentir essas frequências mentais), normalmente se sente "diferente" quando se aproxima desses locais?

    Esse controle mental já existe há muito, mesmo antes de o homem existir, pois a mente humana foi criada por forma a ser manipulada por essa tecnologia que lhes permite o controle. Não fosse isso e talvez não se tivessem arriscado a criar-nos.

#21
Citação de: darksmile em 08 novembro, 2018, 21:36
Ou ser o controlo de outrem a influenciar para se desabafar...

Em cinematografia,vi um episódio coma minha irmã de uma série que ela queria que visse. Uma cena de ficção também. Relatava um episódio sobre "observadores" que observem para que as coisas aconteçam e impedir os impedidores de impedir(sim ao inicio parece complicado..)

Lua, dos 2. pensemos juntos por um pouco. O porquê do pánico e da agorafibia, o que ambos trouxeram para a tua vida?

Não percebi bem a parte de sensibilidade, de saber relatos de algo a acontecer noutros sítios. Até podia ser antes que acontecessem. Penso que apenas tu, poderás responder a estas questões interiormente.

Não houve, por algum motivo, com estas mudanças, um intuito de te "despertar", veres algumas capacidades, te testar, de...poderia continuar a especular. Penso que por um motivo foi, mas não saberei o qual. Penso que também aí, a esta pergunta , a única pessoa com resposta és tu contigo mesma, no teu subconsciente analisando o que sucedeu por todos os ângulos inimagináveis, e descartando as mais lufocas. Só ai, é que tu poderás entender o porquê do como


Tudo isso eu procuro saber e entender.


Em relação ao pânico, eu acredito ter sido uma sobrecarga no meu sistema nervoso.Estava muita coisa não-natural a acontecer comigo, tudo era novo para mim, não podia falar com as pessoas sobre estes assuntos, porque sabia que muitas não entenderiam nem acreditariam em mim.Tinha um emprego e familia para cuidar e não podia dar-me ao luxo de arriscar, tomarem-me como louca.


Porém com a ajuda do melhor neurologista, eu consegui ultrapassar as fobias e ataques de pânico.Contei-lhe tudo, cheguei a pedir-lhe um exame à cabeça porque precisava de explicações e desconfiava ter algum tumor cerebral.Mas ele era uma dessas pessoas em mil, acreditou em mim e disse-me que não havia necessidade de fazer o exame.Devo a este mėdico muito, porque na realidade ele salvou-me a vida.


Por outro lado, na altura entendi-o como um efeito cuja causa seria a de me ter recusado a propagar a informação.Apesar disso, hoje pensando melhor, não encontro nesse ser, nada de que me possa queixar.Como disse antes, ela era amorosa, transmitia muita tranquilidade e se fosse das sombras, não terįa atendido ao meu pedido, de não voltar a contactar-me.O que creio ter acontecido, foi que outro ser (esse com o qual me assustei) interferiu na comunicação que tinhamos.E francamente espero que M.se encontre bem.


Dou-te um exemplo: a minha irmã vivia a 300 km de mim.Um dia, do nada veio-me à mente umas amigdalas, que não é própriamente um orgão em que uma pessoa comece sem mais nem menos a pensar.Aquela imagem não me largava o pensamento e eu comecei a visualizar cada pessoa que me é próxima, quando visualizei a minha irmã, fui invadida por um pequeno desespero.Comecei então a ficar cada vez mais preocupada, pensando, ela vive sozinha e se as amigdalas lhe incham, e se ela não consegue respirar, e que está sózinha e ali andei a debater-me com isto, como um cão atrás da cauda.Resolvi então telefonar-lhe mas ela nunca atendeu.Até que recebo uma mensagem dela dizendo: desculpa não atender, não posso falar, estou com amigdalite.

Obrigada Dark, a tua contribuição é importante.

Citação de: Gawen em 08 novembro, 2018, 22:30
A questão é que estás a utilizar para análise acontecimentos depois do assassinato que aconteceu na casa e o que estávamos a debater era a situação em que esses assassinos ouvem vozes que os levam a cometer os crimes. Foi nesse sentido que disse que me perdi na comparação, pois não estamos a comparar os mesmos acontecimentos. Até porque existe alguma controvérsia, os Lutz acabaram por "lucrar" muito com a "história" da casa assombrada por causa do que lá se passou anteriormente. Era apenas essa a questão.
Quanto à foto do suposta fantasma. Existem diversas explicações para essa fotografia, tanto paranormais como nada paranormais.

Como disse, não ponho em causa conheceres alguém famoso, até porque concordo perfeitamente contigo: pessoas famosas não deixam de ser pessoas (e muitas vezes bastante acessíveis até!). Apenas por saber como as coisas funcionam no meio, essas situações acabam sempre por me "cheirar" a teorias da conspiração ou devaneios de quem conta essas histórias.

Porque continua a não fazer muito sentido num primeiro momento 'defenderes' que, de certa forma, nos controlam, como a seguir já os produtores de cinema nos vão dando pistas para a realidade porque faz parte do plano...então faz parte do plano alguns perceberem as mensagens que nos transmitem? Não seria mais lógico o oposto, impedir que isso acontecesse? Porquê dar pistas possíveis de serem interpretadas por alguns? É isso que não encaixa...





Gawen

Talvez tenhas razão.Alguns assasinos escutam vozes antes de cometer os crimes e quem sabe, foi só isso o que aconteceu em amytiville.


Tudo são teorias, devaneios e conspirações, até que sejas tu a vivê-lo.Comparar o mundo do espéctaculo português com o americano, é na minha opinião, comparar o pequeno bandido com a máfia italiana.


Somos controlados por entidades, marcas ou instituições.A razão pela qual não o entendas, é porque tudo é feito de modo sublime.Lembro-me de há uns anos atrás, terem surgido no mercado, umas serigrafias com muitos pontinhos de várias cores, que ao primeiro olhar não passavam disso mesmo.Quando focavas a tua atenção "fora do quadro"  olhando para ele, começavas a ver imagens bem definidas, surgirem nesses pontos que  antes te pareciam aleatórios.


Faz parte do plano que nenhum de nós veja através dos " pontos"  isto é, através das imagens apresentadas de forma claramente perceptivel.


No entanto, se algum dia perguntares porque é que não foste informado, terás como resposta, que isso não é verdade.Toda a informação te foi dada a conhecer mas tu escolheste não a ver.


Livre arbítrio é a palavra chave.Volto a dizer, eles não podem fazer nada sem o teu conhecimento ou autorização.Uma vez que tu não procures informação, estás a permitir que eles avancem.É um pouco como quando alguém comete uma infracção e vem a autoridade cobrar-lhe a infracção cometida

Então a pessoa diz: ah desculpe, eu não sabia que não se podia tal coisa, eu não tinha conhecimento.E a autoridade responde: Isso não é desculpa.A informação tem estado ao alcance de todos, se o sr.sra não lhe prestou atenção, é responsabilidade sua.E agora faça o favor, mãos atrás das costas, baixe a cabeça e entre no carro.

Citação de: F.Leite em 08 novembro, 2018, 23:23
    Todo o desenvolvimento tecnológico e militar de que hoje usufruímos para o bem e para o mal, foi e continua a ser em grande parte incentivado pelos filmes de ficção cientifica.

    Desde sempre houve visionários, pessoas que conseguiam ver para além do presente em que viveram e que só não conseguiram concretizar as suas ideias por ainda não possuírem as técnicas e materiais para concretizarem as suas ideias, mas foi essa ideia que deixaram em livros que levou muitos outros, centenas de anos mais tarde, a buscarem forma de  construir essas invenções. Para a época em que foram imaginadas eram também ficção cientifica.

    Desde que inventaram o cinema, deixaram de ser só os livros uma forma de incentivar o desenvolvimento da técnologia. Como já disse, eles não conseguem chegar à mente de todos os que têm capacidades mentais para desenvolver coisas novas. Centenas de inventos são produzidos por um inventor, mas são  concebidos com base nas ideias de outros. É isso que faz o cinema de ficção. Coloca a ideia que alguém quer ver concretizada no nosso mudo numa tela de cinema e essa visão futurista vai ser vista por milhões, inclusive por aqueles que têm condições e conhecimentos para as transformar em realidade, mas que nunca iriam por eles mesmos ter a imaginação necessária para as idealizar. Foi uma forma de conseguir fazer com que os projetos que querem que os humanos concretizem sejam executados. Assim chegam à mente daqueles sobre quem não conseguem mentalmente controlar. Basta-lhes ter à mão um escritor de ficção cientifica a quem possam incutir na mente a ideia para o guião que pretendem que a humanidade siga.

    Agora, antenas através das quais eles influenciam mentes e comportamentos de alguns, temo-las em várias partes do planeta. Estão colocadas em sítios onde a ciência não pode chegar pelo valor que é atribuído pela humanidade a esses lugares. Alguém iria pensar em desmantelar uma pirâmide para chegar bem ao seu centro no subsolo? Alguém iria deitar abaixo uma catedral erguida em nome da "Mãe de deus" só para descobrir, bem por baixo dessa igreja, o motivo porque ela exigiu a sua construção naquele exato local? E foram muitas as que ela exigiu que fossem construidas, uma em cada local em que ela apareceu e espalhadas por todo o planeta.

     Porque será que tem tem mediúnidade (a capacidade de sentir essas frequências mentais), normalmente se sente "diferente" quando se aproxima desses locais?

    Esse controle mental já existe há muito, mesmo antes de o homem existir, pois a mente humana foi criada por forma a ser manipulada por essa tecnologia que lhes permite o controle. Não fosse isso e talvez não se tivessem arriscado a criar-nos.


Pontos chave.Energia activa e informação vital, debaixo de catedrais e pirâmides.Pirâmide de Gizé, lago com imagem de esfinge reflectida.Documentos importantes no subsolo.


Para que sejam criadas soluções, há que estar ciente do problema.

Citação de: LuaMoLiSh em 08 novembro, 2018, 23:23
Gawen

Talvez tenhas razão.Alguns assasinos escutam vozes antes de cometer os crimes e quem sabe, foi só isso o que aconteceu em amytiville.


Tudo são teorias, devaneios e conspirações, até que sejas tu a vivê-lo.Comparar o mundo do espéctaculo português com o americano, é na minha opinião, comparar o pequeno bandido com a máfia italiana.


Somos controlados por entidades, marcas ou instituições.A razão pela qual não o entendas, é porque tudo é feito de modo sublime.Lembro-me de há uns anos atrás, terem surgido no mercado, umas serigrafias com muitos pontinhos de várias cores, que ao primeiro olhar não passavam disso mesmo.Quando focavas a tua atenção "fora do quadro"  olhando para ele, começavas a ver imagens bem definidas, surgirem nesses pontos que  antes te pareciam aleatórios.


Faz parte do plano que nenhum de nós veja através dos " pontos"  isto é, através das imagens apresentadas de forma claramente perceptivel.


No entanto, se algum dia perguntares porque é que não foste informado, terás como resposta, que isso não é verdade.Toda a informação te foi dada a conhecer mas tu escolheste não a ver.


Livre arbítrio é a palavra chave.Volto a dizer, eles não podem fazer nada sem o teu conhecimento ou autorização.Uma vez que tu não procures informação, estás a permitir que eles avancem.É um pouco como quando alguém comete uma infracção e vem a autoridade cobrar-lhe a infracção cometida

Então a pessoa diz: ah desculpe, eu não sabia que não se podia tal coisa, eu não tinha conhecimento.E a autoridade responde: Isso não é desculpa.A informação tem estado ao alcance de todos, se o sr.sra não lhe prestou atenção, é responsabilidade sua.E agora faça o favor, mãos atrás das costas, baixe a cabeça e entre no carro.

Em momento algum comparei o mundo do espectáculo português com o americano. E é claro que somos 'controlados', ou manipulados, nem que seja em simples estratégias de marketing que constantemente nos bombardeiam e muitas vezes nem damos conta disso. Mas também temos cabeça para pensar.
Já estou a entender melhor o que queres dizer, no fundo o que defendes é que tudo é mostrado de forma 'encapotada' para que não seja entendido, mas ao mesmo tempo haver a salvaguarda de que tudo foi mostrado.
Se para mim faz sentido essa hipótese? Não faz. Mas lá está, são pontos de vista diferentes! :)

Citação de: LuaMoLiSh em 08 novembro, 2018, 19:58
Cassandra, é um prazer ler-te, pois esperava por ti.A minha participação neste forum é recente.No primeiro tópico que abri quando me registei, falei de um assunto sobre o qual tiveste a gentileza de comentar. Recorda-te que no teu comentário, colocaste a hipótese de se ter tratado dum fenómeno de abdução.Eu nunca antes, tinha pensado nessa possibildade, e foi a partir daí que comecei a vêr estes acontecimentos desde outro prisma.
Antes de mais, obrigado (não tenho muito jeito para receber elogios, mas agradeço a consideração  ;) )

Lembro-me perfeitamente desse tópico. Muitas vezes eu prefiro não dizer muito ou demasiadas coisas para não tornar a resposta confusa. Dado o que tinha andado a ver no tal documentário, não podia deixar de reparar em algumas semelhanças com a tua experiência.

Mas agora que já vamos um pouco mais à frente nas conversas, eu vejo que as experiências são semelhantes ao redor do mundo, sei o que as pessoas chamam aqueles seres, mas pessoalmente não estou convencida que estejamos a falar de extraterrestres ou de abduções propriamente ditas.
Sim, há qualquer coisa a acontecer e sim, alguém é responsável por isso. Mas o que me parece é que os nomes que se vão dando ao fenómeno e seus autores varia com a época em que as pessoas vivem. A convicção das nossas crenças depende do nosso contexto cultural, temporal e geográfico.

E há diferenças entre os relatos, pois há pessoas com relatos muito negativos e há pessoas com relatos muito pacificos e até muito positivos. E entre estes dois tipos de relatos é possível encontrar outras diferenças qualitativas em que parece que umas têm uma origem, e as outras têm outra origem.

Quanto ao que partilhaste, pessoalmente nunca percebi qual é a ideia de ir ter com um grupo restrito de pessoas, comunicar-lhes uma série de coisas que vão acontecer e depois pedir às pessoas que vão espalhar a palavra. Reformulo, eu tenho uma ideia sobre esta ideia, mas a ideia que eu tenho não vê nada de positivo neste modo de fazer as coisas. Mas pronto, é só a minha ideia.

Citação de: F.Leite em 08 novembro, 2018, 23:23
         Agora, antenas através das quais eles influenciam mentes e comportamentos de alguns, temo-las em várias partes do planeta. Estão colocadas em sítios onde a ciência não pode chegar pelo valor que é atribuído pela humanidade a esses lugares. Alguém iria pensar em desmantelar uma pirâmide para chegar bem ao seu centro no subsolo? Alguém iria deitar abaixo uma catedral erguida em nome da "Mãe de deus" só para descobrir, bem por baixo dessa igreja, o motivo porque ela exigiu a sua construção naquele exato local? E foram muitas as que ela exigiu que fossem construidas, uma em cada local em que ela apareceu e espalhadas por todo o planeta.

      Porque será que tem tem mediúnidade (a capacidade de sentir essas frequências mentais), normalmente se sente "diferente" quando se aproxima desses locais?
Suponho que é o chamamento para a responsabilidade há muito tempo esquecida. Não devemos ter receio das velhas tecnologias, pois tal como a electricidade, podem ser muito úteis ou muito prejudiciais. A energia existe de qualquer forma, com ou sem antenas. A forma que ela toma ou o uso que lhe dão é que nos devia preocupar. A despoluição do circuito é que nos devia preocupar.
Pelo menos, penso eu de que...
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#24
Citação de: Cassandra em 09 novembro, 2018, 18:11
Antes de mais, obrigado (não tenho muito jeito para receber elogios, mas agradeço a consideração  ;) )

Lembro-me perfeitamente desse tópico. Muitas vezes eu prefiro não dizer muito ou demasiadas coisas para não tornar a resposta confusa. Dado o que tinha andado a ver no tal documentário, não podia deixar de reparar em algumas semelhanças com a tua experiência.

Mas agora que já vamos um pouco mais à frente nas conversas, eu vejo que as experiências são semelhantes ao redor do mundo, sei o que as pessoas chamam aqueles seres, mas pessoalmente não estou convencida que estejamos a falar de extraterrestres ou de abduções propriamente ditas.
Sim, há qualquer coisa a acontecer e sim, alguém é responsável por isso. Mas o que me parece é que os nomes que se vão dando ao fenómeno e seus autores varia com a época em que as pessoas vivem. A convicção das nossas crenças depende do nosso contexto cultural, temporal e geográfico.

E há diferenças entre os relatos, pois há pessoas com relatos muito negativos e há pessoas com relatos muito pacificos e até muito positivos. E entre estes dois tipos de relatos é possível encontrar outras diferenças qualitativas em que parece que umas têm uma origem, e as outras têm outra origem.

Quanto ao que partilhaste, pessoalmente nunca percebi qual é a ideia de ir ter com um grupo restrito de pessoas, comunicar-lhes uma série de coisas que vão acontecer e depois pedir às pessoas que vão espalhar a palavra. Reformulo, eu tenho uma ideia sobre esta ideia, mas a ideia que eu tenho não vê nada de positivo neste modo de fazer as coisas. Mas pronto, é só a minha ideia.
Suponho que é o chamamento para a responsabilidade há muito tempo esquecida. Não devemos ter receio das velhas tecnologias, pois tal como a electricidade, podem ser muito úteis ou muito prejudiciais. A energia existe de qualquer forma, com ou sem antenas. A forma que ela toma ou o uso que lhe dão é que nos devia preocupar. A despoluição do circuito é que nos devia preocupar.
Pelo menos, penso eu de que...
[Quote


Eu também não estou convencida, ou não estaría aqui a contar a minha história, na procura de uma outra luz.Mas se não tenho outra palavra mais apropriada para descrever esse ser, que não era nem humano nem animal terrestre, opto por o substantivar de alien, de toda maneira, o modo como o chamo não me parece relevante.Se isto aconteceu? Sem sombra de duvida que sim.Se aquilo que eu digo ter acontecido foi real ou fruto de manobras que desconheço? Essa é a minha questão.Não se tratou de um dia, de uma noite nem de uma hora.Foram meses.


Concerteza que qualquer análise, depende do contexto cultural e  sem o mesmo não teríamos como formular os nossos pensamentos e ideias.Porém temos nos dias de hoje, uma vasta possibilidade de acesso a informação e conhecimento de outras culturas, outras formas de vêr as coisas, nas quais verificamos similaridades muito interessantes, o que para mim é algo significativo, já que com essa possibilidade  os nossos horizontes se alargam.


A ideia não era a de conversar com um numero de pessoas restrito, mas sim o de o fazer com o maior numero de pessoas que me fosse possível.Coisa que não consistia unicamente em espalhar a palavra, como sugeres, mas o de unidos, cada um no lugar que entendesse e não juntos num unico espaço, buscasse soluções, usando da boa vontade e interesse de cada um, em dar a volta a isto.Dou como exemplo aleatório, o de pessoas que influênciam outras, mostrando-lhes os benifícios de uma dieta saudável.O chamamento à responsabilidade, como  referes e muito bem, que nos é merecido a todos, pois não viemos aqui só para passar  férias.Esta é por enquanto a nossa casa, na qual somos obrigados a permanecer, e uma casa limpa e iluminada, é uma casa mais segura não só para nós que já aqui andamos como também para aqueles que ainda estão por vir e que vão ter que viver com a herança de um lixo por limpar, que tem sido acumulado.

E quem diz tecnologia, diz qualquer outra coisa, porque por coisas prejudiciais  ou erradas neste mundo, ninguém perderá muito tempo a encontrar.Não basta portanto, que nós as encontremos mal feitas ou abusivas, há que reagir, não baixar os braços.Uma atitude positiva é considerávelmente importante desde que não termine numa atitude desleixada.

Citação de: Cassandra em 09 novembro, 2018, 18:11
Antes de mais, obrigado (não tenho muito jeito para receber elogios, mas agradeço a consideração  ;) )

Lembro-me perfeitamente desse tópico. Muitas vezes eu prefiro não dizer muito ou demasiadas coisas para não tornar a resposta confusa. Dado o que tinha andado a ver no tal documentário, não podia deixar de reparar em algumas semelhanças com a tua experiência.

Mas agora que já vamos um pouco mais à frente nas conversas, eu vejo que as experiências são semelhantes ao redor do mundo, sei o que as pessoas chamam aqueles seres, mas pessoalmente não estou convencida que estejamos a falar de extraterrestres ou de abduções propriamente ditas.
Sim, há qualquer coisa a acontecer e sim, alguém é responsável por isso. Mas o que me parece é que os nomes que se vão dando ao fenómeno e seus autores varia com a época em que as pessoas vivem. A convicção das nossas crenças depende do nosso contexto cultural, temporal e geográfico.

E há diferenças entre os relatos, pois há pessoas com relatos muito negativos e há pessoas com relatos muito pacificos e até muito positivos. E entre estes dois tipos de relatos é possível encontrar outras diferenças qualitativas em que parece que umas têm uma origem, e as outras têm outra origem.

Quanto ao que partilhaste, pessoalmente nunca percebi qual é a ideia de ir ter com um grupo restrito de pessoas, comunicar-lhes uma série de coisas que vão acontecer e depois pedir às pessoas que vão espalhar a palavra. Reformulo, eu tenho uma ideia sobre esta ideia, mas a ideia que eu tenho não vê nada de positivo neste modo de fazer as coisas. Mas pronto, é só a minha ideia.
Suponho que é o chamamento para a responsabilidade há muito tempo esquecida. Não devemos ter receio das velhas tecnologias, pois tal como a electricidade, podem ser muito úteis ou muito prejudiciais. A energia existe de qualquer forma, com ou sem antenas. A forma que ela toma ou o uso que lhe dão é que nos devia preocupar. A despoluição do circuito é que nos devia preocupar.
Pelo menos, penso eu de que...

.,,....

Li atentamente tudo o que aqui foi escrito e dito.

É um tema deveras interessante e preocupante.

A Medicina já reconheceu a "Electro-sensibilidade" como uma patologia do nosso século. Pessoas que isolam as casas e usam fatos de alumínio, porque simplesmente têm cefaléias e um mau-estar tão insuportáveis, que trabalham em casa e lhes é impossível de sairem à rua. Já nem vou falar dos casos de cancro provados próximos das antenas 3 e 4G.

O ser humano está louco. Nada o pára. Nada lhe basta. Escusado será dizer que é essa obsessão que está a matar-nos a todos.
DeepGirl

CitaçãoA ideia não era a de conversar com um numero de pessoas restrito, mas sim o de o fazer com o maior numero de pessoas que me fosse possível.Coisa que não consistia unicamente em espalhar a palavra, como sugeres, mas o de unidos, cada um no lugar que entendesse e não juntos num unico espaço, buscasse soluções, usando da boa vontade e interesse de cada um, em dar a volta a isto.
Exprimi-me mal, não me estava a referir a ti ou a outras pessoas que tenham sido contactadas mas às entidades que vos contactaram. Eles escolhem um número restrito de pessoas e depois esperam que sejam essas pessoas a ir espalhar a palavra e convencer de alguma forma as outras pessoas a mudar o rumo das coisas. Como táctica para diminuir ou evitar danos não me faz muito sentido.

CitaçãoEu também não estou convencida, ou não estaría aqui a contar a minha história, na procura de uma outra luz.Mas se não tenho outra palavra mais apropriada para descrever esse ser, que não era nem humano nem animal terrestre, opto por o substantivar de alien, de toda maneira, o modo como o chamo não me parece relevante.Se isto aconteceu? Sem sombra de duvida que sim.Se aquilo que eu digo ter acontecido foi real ou fruto de manobras que desconheço? Essa é a minha questão.Não se tratou de um dia, de uma noite nem de uma hora.Foram meses.
Acho que é positivo não teres pressa em atribuir um nome a esse ser. O problema de se dar um nome é que a nossa elasticidade mental fica restringida a partir do momento em que categorizamos algo.
Por exemplo, avistamos um animal no escuro e dizemos que estamos a ver um gato, a partir daí a nossa memória começa a moldar-se à categoria em que colocámos o animal que vimos para que a memória visual se adeque plenamente às características dessa categoria. E neste processo podemos descurar pormenores que seriam relevantes para percebermos que afinal não era nenhum gato.

A visão pode ser enganadora e temos de ter cuidado para não nos deixarmos enredar nas formas que nos aparecem, pois a forma é só um fato que certas entidades vestem, e fatos há muitos.

Quanto ao que viste ter sido real ou uma qualquer manobra, penso que não se tenha tratado de uma ilusão. Viste e ouviste algo, o interessante será compreender os motivos para que isso tenha acontecido.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#27
Citação de: DeepGirl em 10 novembro, 2018, 09:34
Li atentamente tudo o que aqui foi escrito e dito.

É um tema deveras interessante e preocupante.

A Medicina já reconheceu a "Electro-sensibilidade" como uma patologia do nosso século. Pessoas que isolam as casas e usam fatos de alumínio, porque simplesmente têm cefaléias e um mau-estar tão insuportáveis, que trabalham em casa e lhes é impossível de sairem à rua. Já nem vou falar dos casos de cancro provados próximos das antenas 3 e 4G.

O ser humano está louco. Nada o pára. Nada lhe basta. Escusado será dizer que é essa obsessão que está a matar-nos a todos.

DeepGirl

Obrigada pelo teu comentário, que vem reforçar aquilo de que tenho aqui falado.A medicina, isto é, a ciência está a par desta situação.Lamentavelmente, há muita gente a sofrer dos mesmos sintomas sem ter a noção do que os provoca.Se este tópico, puder tocar uma unica pessoa que seja, já valeu a pena   criá-lo.

Citação de: Cassandra em 10 novembro, 2018, 11:21
Exprimi-me mal, não me estava a referir a ti ou a outras pessoas que tenham sido contactadas mas às entidades que vos contactaram. Eles escolhem um número restrito de pessoas e depois esperam que sejam essas pessoas a ir espalhar a palavra e convencer de alguma forma as outras pessoas a mudar o rumo das coisas. Como táctica para diminuir ou evitar danos não me faz muito sentido.
Acho que é positivo não teres pressa em atribuir um nome a esse ser. O problema de se dar um nome é que a nossa elasticidade mental fica restringida a partir do momento em que categorizamos algo.
Por exemplo, avistamos um animal no escuro e dizemos que estamos a ver um gato, a partir daí a nossa memória começa a moldar-se à categoria em que colocámos o animal que vimos para que a memória visual se adeque plenamente às características dessa categoria. E neste processo podemos descurar pormenores que seriam relevantes para percebermos que afinal não era nenhum gato.

A visão pode ser enganadora e temos de ter cuidado para não nos deixarmos enredar nas formas que nos aparecem, pois a forma é só um fato que certas entidades vestem, e fatos há muitos.

Quanto ao que viste ter sido real ou uma qualquer manobra, penso que não se tenha tratado de uma ilusão. Viste e ouviste algo, o interessante será compreender os motivos para que isso tenha acontecido.
[/quote


Muito bem, passarei então a nominar essa entidade como  "Algo".Não sei qual sería o sentido, talvez o viesse a entender se tivesse continuado com o contacto.


Olá,

como não pode ser visto e tocado não pode ser provado. É como a teoria da gravidade, só passou a ser ciência quando puderam examinar por microscopio a gravidade.
É dado por fictício porque é inconsistente, logo não pode ser dado como real.
Dêem tempo ao tempo. A verdade vem sempre ao de cima.

Boa tarde,
Tashi Delek