Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Sonho com São Cipriano
    Iniciado por Adormecida
    Lido 3.480 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isso já tem uns 2 anos, mas não me esqueço dese sonho, foi muito forte o que senti. Foi um pouco confuso, apareceram neste sonho algumas garotas que conheço (e não tem ligação entre si), mas o mais importante do sonho é que estávamos passando por uma espécie de iniciação/batizado/consagração,em um momento estávamos em um cemitério em outro estávamos em um cômodo fechado. Tinha também um homem e uma mulher que eram tipo sacerdotes e eram eles que fariam a 'cerimônia", nesse lugar tinha uma imagem prata envelhecida do que pra mim pareceu um guerreiro medieval (pela roupa que usava que era tipo aquelas cotas de malha) e ele segurava uma espada com a ponta apoiada no chão. Até aí tudo bem o que me intrigou foi o fato de que era dito em minha mente, várias vezes, como para que eu não esquecer, " SÃO CIPRIANO", acordei no meio da noite depois desse sonho, não estava com medo e sim curiosa porque estava claro pra mim que não era pra me esquecer deste nome. Então resolvi procurar na internet quem era São Cipriano, quando vi que ele era ocultista aí fiquei com um pouco de receio. Mas enfim até hoje não entendi o porque desse sonho e porque era tão importante que não esquecer de São Cipriano.
Alguma opinião?

Salvo erro Cipriano foi dos dois lados, pelo menos fez pensar que o era, se o foi realmente, é outra história.

Sem dúvidas que sabes que o guerreiro pode ou não ser Cipriano certo?

Em teoria Cipriano esteve a fazer coisas menos boas e depois a fazer coisas boas, incluído dar maneiras de desfazer coisas menos boas que ele tivera feito. Uma dualidade portanto.

Na sua vida, o que fez de menos bem que deva/possa ser mudado para "melhor"? Não será uma mensagem a dizer que anda no caminho errado?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Sem dúvidas é algo ao que devo refletir, obrigada por me fazer ver este lado

     Interessante, muito interessante e misterioso esse seu sonho.
     Gostava de lhe fazer umas perguntas para saber se o que eu entendi é o que ele representa.

Citação de: F.Leite em 04 novembro, 2018, 23:59
     Interessante, muito interessante e misterioso esse seu sonho.
     Gostava de lhe fazer umas perguntas para saber se o que eu entendi é o que ele representa.
Desculpe por não ter respondido antes, e estou a disposição para que me pergunte sobre meu sonho, talvez eu não consiga responder com precisão, visto que aconteceu a um bom tempo, mas não me custa tentar.