Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Veem alguma coisa estranha?
    Iniciado por JoaoRodrigues9669
    Lido 5.908 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal, deitei-me agora (4h32) e decidi tirar uma fotografia pa ver se apanhava alguma coisa mais estranha ...
Alguém consegue identificar alguma coisa estranha nesta foto ?




Olá, além do teu gosto estranho nos cortinados vejo que a tua parede na parte de baixo começa a apodrecer ou já foi e limpasse, o que demonstra que vives numa casa que tem elevada humildade ou que amanhã água.

Esse belor que vai aparecendo, muitas vezes sem o paracer deixa partículas ir para o ar, pode ser perigoso para a saúde... Sem dúvida que seja isso que apanhou na sua foto.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#2
Citação de: JoaoRodrigues9669 em 04 novembro, 2018, 04:32
Pessoal, deitei-me agora (4h32) e decidi tirar uma fotografia pa ver se apanhava alguma coisa mais estranha ...
Alguém consegue identificar alguma coisa estranha nesta foto ?






No lado direito da foto, há dois globozitos, mas não sei se é pó ou orb.No tecto, é humidade, pinturas de nuvéns ou é algo que aparece só na foto?

#3
Citação de: darksmile em 04 novembro, 2018, 12:49
Olá, além do teu gosto estranho nos cortinados vejo que a tua parede na parte de baixo começa a apodrecer ou já foi e limpasse, o que demonstra que vives numa casa que tem elevada humildade ou que amanhã água.

Esse belor que vai aparecendo, muitas vezes sem o paracer deixa partículas ir para o ar, pode ser perigoso para a saúde... Sem dúvida que seja isso que apanhou na sua foto.
Se fazes esses comentários pa te sentires bem contigo próprio, continua, se for pela piada, peço desculpa, mas não foste bem sucedido ;D

Citação de: LuaMoLiSh em 04 novembro, 2018, 13:01



No lado direito da foto, há dois globozitos, mas não sei se é pó ou orb.No tecto, é humidade, pinturas de nuvéns ou é algo que aparece só na foto?
O circulo maior é o que me chamou à atenção, o quarto está assim desde os meus 3 anos, nunca mais voltou a ser pintado e o circulo branco mais pequeno é falha de tinta, mas o circulo maior, é outra coisa, geralmente particulas de pó vêm-se na fotografia e não apareceu nenhuma quando a câmara estava a focar

A única piada era a dos cortinados, procure causas naturais antes de pensar no sobrenatural, pode espantar-se coma quantia de coisas normais que parecem anormalidades..

Enquanto "orbs" estão na foto 5, a maior que se vê, as mais ofuscas nos cortinados (tens de olha com atenção..) e outra no muro debaixo da barra que segura nos cortinados do lado direito.

Mais uma na caixa preta e outra mais acima, já são 7.

Imaginando que sejam entidades, que coisas fora do normal te acontecem?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 04 novembro, 2018, 14:50
A única piada era a dos cortinados, procure causas naturais antes de pensar no sobrenatural, pode espantar-se coma quantia de coisas normais que parecem anormalidades..

Enquanto "orbs" estão na foto 5, a maior que se vê, as mais ofuscas nos cortinados (tens de olha com atenção..) e outra no muro debaixo da barra que segura nos cortinados do lado direito.

Mais uma na caixa preta e outra mais acima, já são 7.

Imaginando que sejam entidades, que coisas fora do normal te acontecem?

À uns anos atrás, foi a primeira de todas, quando fui à cozinha para pegar um copo de água, carreguei no interruptor e quando olhei pa frente à espera que a luz acendesse, pois sempre teve um tempo de 5/7 segundos pa ligar, vi uma figura humana ao fundo na cozinha, uma figura negra, mais negra do que o escuro que estava na cozinha, porque tinha os estores pa cima e a luz da rua entrava pelas janelas.
No meu quarto, à coisa de ano e meio, a meio de um jogo de CS:GO senti um daqueles arrepios que os antigos dizem ser "quando a morte te passa pelos ossos", tranquilo, quando acabei o jogo, fui fumar e senti uma mão encostar-me no ombro, escusado será dizer que o cigarro foi mandado fora e fui dormir, fiquei naquela "estou a imaginar coisas", barulhos pela casa, como passos e estalidos (que podem ser da madeira das portas e os passos dos vizinhos).
A minha porta da casa de banho está meio empenada e faz um barulhão se se abrir e/ou fechar muito lentamente e de volta e meia ouço-a ranger, já cheguei a sentir toques na perna estando deitado, mas sou sincero, agora não sinto medo, mas fica um ambiente meio desconfortavel, maioritariamente no meu quarto.
E por último, mas a menos credivel para quem ler pois perdi o telemovel com a foto,  mas estava a ver uma série qualquer acerca duma equipa de caça-fantasmas que dava, salvo erro, na A&E e ao fim decidi imitar a experiência ... Tirar uma foto a uma zona onde se sinta mais energia, qur no caso é no canto qur aparece na foto, o canto direito, e tinha uma cara estampada por cima de um cadeirão que eu tinha naquele canto, posso tentar recupera-la, pois mandei pa vários amigos e pa minha namorada, mas não prometo e compreendo que não acreditem nisso, mas juro por tudo que tudo o que escrevi, é veridico e aconteceu comigo.

Penso que poderias ter começa com esse relato pondo junto a imagem...

Re capitulemos para ver se bem entendi:

1-Sempre viveste nessa casa.

2- De repente tens coisas do género que te acontecem.

Apenas a ti te tem acontecido coisas assim?

O inicio dessa actividade deve coincidir com algo que tenhas vivido, ou com alguém que devas ter falado.. e que possivelmente não gostou da conversa ou outros. Enfim. São coisas que acontecem  ::) .

Se não foste tu, pode ter sido alguém do teu agregado familiar, coincide de certeza com algo, basta procurares. Se souberes esse algo terás o quem e sensivelmente o porquê. Pois essas coisas não se dizem "hei, ele parece ser fixe e tranquilo, bora lá chatear-lo um pouco  ;D ;D ;D ;D ;D ;D".

Quanto ao mudar a situação, penso que haverá melhor qualificados do que eu para ou o encaminhar ou fazer algo.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 04 novembro, 2018, 18:03
Penso que poderias ter começa com esse relato pondo junto a imagem...

Re capitulemos para ver se bem entendi:

1-Sempre viveste nessa casa.

2- De repente tens coisas do género que te acontecem.

Apenas a ti te tem acontecido coisas assim?

O inicio dessa actividade deve coincidir com algo que tenhas vivido, ou com alguém que devas ter falado.. e que possivelmente não gostou da conversa ou outros. Enfim. São coisas que acontecem  ::) .

Se não foste tu, pode ter sido alguém do teu agregado familiar, coincide de certeza com algo, basta procurares. Se souberes esse algo terás o quem e sensivelmente o porquê. Pois essas coisas não se dizem "hei, ele parece ser fixe e tranquilo, bora lá chatear-lo um pouco  ;D ;D ;D ;D ;D ;D".

Quanto ao mudar a situação, penso que haverá melhor qualificados do que eu para ou o encaminhar ou fazer algo.

Tenho 22 anos e fui fazer 2 anos à casa, mas iam acontecendo, desde que me lembro, a primeira, que me lembre, parece mentira, mas estava sentado na cama a jogar na DreamCast, e a consola foi abaixo, visto que eu tinha de pedir autorização pa jogar, a consola estava por cima da TV, num suporte de parede, eu não chegava lá pa ligar novamente, e fiquei a olhar po reflexo na TV, quase em seguida, desligou-se a TV, contando que estava para a consola e sendo assim, não havia aquela "chuva" com o timer e o timer daquela TV era de 5 minutos e após a consola se desligar sózinha, levou 1 minuto, se tanto pa TV desligar. Isto, eu teria os meus 6/7 anos, à volta disso.
E não, a minha mãe também tem relatos, mas somente desde à 4 anos, desde a morte da minha avó, o mesmo comigo, iam acontecendo, mas desde a morte da minha avó é que venho a sentir os toques "fisicos"

Os relatos que a tua tem, rwm a ver co o puxar pelo morto , que não seguiu viagem, aposto que a tua avó é a avó materna, engano-me?

Bem, o puzzle já se começa a compor aos poucos. Tens a entidade da tua avó em casa. ao menos já sabes parte do que tens não é mau.

O resto das entidades, se não for um fenómeno poltergeist ou de coisas mais normais, pode ser dos antigos proprietários, ou antigos antigos antigos proprietários ou gente que lá faleceu, ou coisas que mandaram contra antigos proprietários que se foram embora e as coisas lá ficaram, ou até contra vós porque queriam a casa.

Vou-te dar um pequeno exemplo, o da casa para onde vim morrar. Atacada contra o proprietário, não contra mim, h24. Antes de me aperceber disso pois foi algo subtil tinha lá 2 pretos (e Nao falo de pessoas) além de imensas almas para encaminhar...deixo te imaginar a alegria que aqui era...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Tenho reparado que normalmente as pessoas se dão conta deste género de situações, após alguém muito próximo ter falecido.Mas a mim parece-me que não se tratam das almas dessas pessoas, mas sim de outro tipo de entidades, que se aproveitam desses momentos específicos, para entrar em cena, perturbando as pessoas e estas automáticamente, associam estes acontecimentos com aqueles que partiram.

Citação de: LuaMoLiSh em 05 novembro, 2018, 14:42
Tenho reparado que normalmente as pessoas se dão conta deste género de situações, após alguém muito próximo ter falecido.Mas a mim parece-me que não se tratam das almas dessas pessoas, mas sim de outro tipo de entidades, que se aproveitam desses momentos específicos, para entrar em cena, perturbando as pessoas e estas automáticamente, associam estes acontecimentos com aqueles que partiram.
Muito sincerente, eu concordo contigo ...
Espíritos bons, pelo que sempre ouvi dizer, podem entrar em contacto de diversas formas, mas jamais haverá contacto físico, e por diversas vezes que tenho objetos nas prateleiras que caiem só porque sim, os cortinados mexem-se bastante sem correntes de ar e sinto toques

Citação de: JoaoRodrigues9669 em 04 novembro, 2018, 04:32
Pessoal, deitei-me agora (4h32) e decidi tirar uma fotografia pa ver se apanhava alguma coisa mais estranha ...
Alguém consegue identificar alguma coisa estranha nesta foto ?





Não vejo nada de estranho na foto, mas se tudo isso tem acontecido aí em tua casa, talvez devas tentar encontrar alguma forma de entender o que se passa... Aqui no fórum irás com certeza encontrar informação muito útil.

Cumprimentos.

Citação de: darksmile em 04 novembro, 2018, 12:49
Olá, além do teu gosto estranho nos cortinados vejo que a tua parede na parte de baixo começa a apodrecer ou já foi e limpasse, o que demonstra que vives numa casa que tem elevada humildade ou que amanhã água.

Esse belor que vai aparecendo, muitas vezes sem o paracer deixa partículas ir para o ar, pode ser perigoso para a saúde... Sem dúvida que seja isso que apanhou na sua foto.
O Belor é um bicho do diabo... 😂