Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • “Quem tem poder espiritual”
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 811 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Quem tem poder espiritual"

O poder espiritual, não está no que eu quero, mas sim no que eu ganhei em vidas passadas. O que é diferente de ter um diploma passado por alguém.

Hoje trouxe-me aqui uma pequena explicação dada por diversas entidades em situação de leveza de espirito, mas ainda sem luz suficiente, mas com grande vontade de mudar e serem ajudadas para se elevarem.

Grande parte de pessoas dedicadas á ´espiritualidade nas mais diversas ideologias ou tradições, adquiriram um caminho muito irregular; uns por tradição, outros porque disseram que tinham um dom para trabalhar, outros porque tiraram um curso de prestígio onde poucos têm acesso, outras porque gostam, outros porque são médiuns, etc.
Nesta área não: Só nas religiões o ser humano tem invenção para definir cargos; aqui ou tem um verdadeiro passado de imensas reencarnações e é uma alma velha com muita luz, ou pouco consegue entender e enfrentar a resistência do mundo dos espíritos.

Muitos dos espíritos meus amigos desencarnados, não reencarnaram nem voltam aqui mais, porque não necessitam; outros retornam para tentarem uma nova oportunidade, mas que se torna muito complicado. É uma escolha quase obrigatória para a grande maioria a fim de ganharem mais energia do que possuem.

Nb. Anotações retiradas em reunião com amigos desencarnados.