Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Como o espirito se inicia e ocupa a mente humana
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 1.318 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como o espirito se inicia no ser humano.
(para melhor explicação, quando e como o espirito se introduz no ventre uterino )

- Este trabalho foi elaborado em reuniões com amigos médiuns do nosso grupo; e em contactos com entidades de elevada energia e outras baixas, mais densas e portanto sem energia para evolução espiritual.
O meio utilizado foram; regressões, e comunicação direta com as entidades.

- Ao regredir a um tempo uterino por volta dos 4 a 5 meses de gestação, notou-se claramente a entrada do espirito no cérebro da criança, embora alguns até aos 8 meses definitivamente, tornando-se assim residente da mesma até a separação do corpo pela morte.  A entrada do espirito, dá-lhe a consciência e a energia de que tanto se fala e ninguém conhece; a tal que confere depois da morte a evolução para a luz, ou a estagnação temporária. A partir deste momento no ventre da mãe consegue descrever o que sente e nota á sua volta, as sensações da mãe, vozes, e até identificar um gémeo, etc. 

- A energia do espirito passa por qualquer espaço ou matéria física terrena, ou corpos humanos, sem qualquer impedimento. No ser humano dizem envolver o cérebro "como uma nuvem" e não entram por algum local específico.

- Quando o médium incorpora, é envolvido pela entidade através da mente, e sente uma dupla energia além da sua, que o controla e lhe passa as suas vontades e suprime a sua própria energia (espirito) dependendo do grau de intensidade. Pode ser repentina e por aproximação de outra pessoa.

- A escolha do espirito quando se dá a reencarnação, tem a ver com a aproximação deste á energia corporal e mental (aura) de cada ser humano. O espirito mais sintonizado e por já ter aproximações de estados "vidas anteriores", passa a residir nesse ser humano;  " já encontrei pessoas cujo espirito em vidas anteriores provinha de países completamente distantes; nada tem a ver com tempo ou distância"

- Em certos casos verificamos que dois espíritos ocuparam o mesmo corpo inicialmente ao se introduzirem num ser humano, porem o mais sintonizado ficou residente o outro a ocupar igualmente a mesma pessoa, provocando a chamada incorporação, sendo depois encaminhado ou expulso mais tarde.

- Termino assim algumas notas sobre este assunto, mais haveria a acrescentar.
João Lourenço 28/10/18