Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Será mediunidade estou desesperado
    Iniciado por Fabiolx
    Lido 2.775 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O senhor cobra pelos trabalhos q faz?

Ou seja, dobrou-te a medicação e tu não sentiste melhoras, e até sentes que estás a piorar não é isso?
Entendo... Não sendo eu entendida, porque não sou médica, mas o meu primeiro pensamento é que a tua medicação poderá não ser a indicada para o teu caso. Existem muitos tipos de depressão, muitos tipos de ansiedade, e não se pode tratar tudo da mesma maneira, a verdade é essa. Mas é o que os médicos fazem. Conheço casos assim, infelizmente, em que a medicação que deveria ajudar a enfrentar a depressão, punham a pessoa a sentir-se ainda pior. Até que se encontrou a medicação acertada e o caso mudou de figura. Insiste com os médicos. Se vês que não te está a fazer melhorar, insiste. Não te conformes. Eu sei que é dificil, sei que não tens controlo sobre os teus pensamentos, nem sobre a forma como te sentes. A depressão é mesmo assim. Concerteza sabes porquê também, se te foi explicado ou se já pesquisaste sobre isso. Nem a depressão nem a ansiedade são culpa do individuo, mas sim culpa da química do teu cérebro. E sobre isso tu não tens controlo. E daí as medicações terem de ser ajustadas às áreas do cérebro que estão afectadas.
Eu própria tive recentemente um episódio de ansiedade que me levou ao hospital, porque nunca me tinha acontecido aquele nível, fiquei até com medo que a minha vida estivesse em risco, pois os sintomas eram alarmantes para mim,  mas no hospital mediram-me a tensão e a hipoglicémia e mandaram-me para casa descansar. "Isso é stress e cansaço, vais para casa descansar que isso passa!" Duas semanas do meu episódio, um senhor foi ao hospital aqui da zona com os mesmos sintomas, foi mandado para casa descansar porque era stress e ansiedade e adivinha o que aconteceu? não durou 2 horas. Os hospitais continuam a tratar-nos como números, como doentes com doenças, e doentes com doenças imaginárias. Não somos nós que criamos a depressão ou a ansiedade, ela simplesmente ataca-nos pela calada. A depressão ainda é vista pelas pessoas como "preguiça" ou como uma escolha. porque se estás deprimido é porque andas a cismar com isto ou aquilo. " Não penses nisso que ficas bom"
Aposto que já ouviste isso algumas vezes não é?
Bom, já estou a divagar um pouco.
Uma coisa que me tem ajudado a manter-me mais calma, é a meditação. alguma vez experimentaste?
Ou reiki? Outra coisa que talvez te ajude a sentires-te mais leve, espiritualmente,  são são banhos de limpeza.
Sei que te sentes desesperado e num beco sem saída, mas tenta manter a tua mente forte.
Luta com ela. Se ela te diz que não vale a pena continuar, contraria-a! Tu sabes que vale a pena! Mesmo quando achares que não tens mais forças, grita com ela.
As relações consomem muito da nossa energia, e muitas vezes gastamos toda a nossa energia com pessoas que não são as indicadas para nós. Vê isso como uma oportunidade de encontrares a tal pessoa que te vai guiar pelo caminho certo, e que não vai consumir a tua energia, mas partilhar a dela contigo.

Mencionaste que frequentas um centro espirita. Podes dizer-me o que é feito nesse centro exactamente?