Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Será mediunidade estou desesperado
    Iniciado por Fabiolx
    Lido 2.776 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Eu tenho 26 anos e desde os 15 anos q sofro de depressão e ansiedade que me causa ataques de panico . Tenho pensamentos obsessivos ja tive episodios de desrealizacao/despersonalizacao, frequento desde os 20 anos um centro espirita q me dizem q eu tenho mediunidade o q eu gostava q me esclarecesse era como posso perceber q pensamentos sao meus e quais n são meus. Ja tive pensamentos horriveis q me causam muito sofrimento pq fico meses a pensar naquilo e n consigo quase trabalhar n tenho vontade para nada so me apetece morrer pq sao pensamentos q n sao a minha essencia Eu sofro bastante desde pensamentos suicidas, vontade de violar mulheres, pensar q sou homossexual quando gosto de mulheres e nunca me exitei com nenhum homem, vontades muitos esquisitas q parece q me puxam a fazer as coisas e sofro horrivelmente fico desconfortavel com esses pensamentos e quando sinto uma coisa a puxar me comeco a tremer sinto a cara quente e o coracao a palpitar muito, n sei o q fazer isto esta a destruir a minha vida pq comeco a ter medo de sair de casa no centro espirita mandao me orar eu n sei o q fazer um dia destes fui ao julio de matos ver um tio meu sai de la a chorar com uma tristeza enorme, comeco a perder a esperanca


Eu tenho 26 anos e desde os 15 anos q sofro de depressão e ansiedade que me causa ataques de panico . Tenho pensamentos obsessivos ja tive episodios de desrealizacao/despersonalizacao, frequento desde os 20 anos um centro espirita q me dizem q eu tenho mediunidade o q eu gostava q me esclarecesse era como posso perceber q pensamentos sao meus e quais n são meus. Ja tive pensamentos horriveis q me causam muito sofrimento pq fico meses a pensar naquilo e n consigo quase trabalhar n tenho vontade para nada so me apetece morrer pq sao pensamentos q n sao a minha essencia Eu sofro bastante desde pensamentos suicidas, vontade de violar mulheres, pensar q sou homossexual quando gosto de mulheres e nunca me exitei com nenhum homem, vontades muitos esquisitas q parece q me puxam a fazer as coisas e sofro horrivelmente fico desconfortavel com esses pensamentos e quando sinto uma coisa a puxar me comeco a tremer sinto a cara quente e o coracao a palpitar muito, n sei o q fazer isto esta a destruir a minha vida pq comeco a ter medo de sair de casa no centro espirita mandao me orar eu n sei o q fazer um dia destes fui ao julio de matos ver um tio meu sai de la a chorar com uma tristeza enorme, comeco a perder a esperanca

#2
Fabio, é desnecessário fazer 180 post para o mesmo assunto com exactamente o mesmo texto, se pudesses rever os sinais de pontuação seria melhor para percebermos realmente a mensagem.

Se bem percebi, desde que és espiritualmente maior de idade apanhaste /foste apanhado por Pokémons.
Desistir não é opção, mas julgo que isso já saibas. Vejo, no meu entender, a maioria dos centros espíritas como psicólogos, cujo o objectivo não é ajudar os outros mas de os guardar o mais possível, pois mais se guarda, mais as pessoas pagam....

Julgo que devas procurar irl noutro sítio que nesse centro, e começares a aceitar um pouco mais quem tu és.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#3
Fábio, o primeiro passo é admitir que há um problema, e esse passo já deste
Diz-me, estás a ser medicado para a ansiedade e a depressão de que falas? Podes precisar de ajuste de medicação.
O nosso cérebro, felizmente e infelizmente é uma máquina muito poderosa....
Há um desequilíbrio na tua vida vida bastante evidente pelo teu relato, falta perceber se é um desequilíbrio que deriva dos problemas de depressão/ansiedade que estás a ter ou se será algo relacionado com o lado espiritual.

Não desesperes, há SEMPRE luz ao fundo do túnel!

Abraço




#4
Boa tarde. Tomo desde os 15 anos cipralex/escitalopram 20mg agora fui ao psiquiatra ele dobrou me para 40 mg ja tomei tbm diplexil 500 r. Tenho uma grave ansiedade  q me causa muito transtorno como num minuto no trabalho  pela ansiedade sou  trapalhao . Tenho depressão e pensamentos  obsessivos  tou a ficar sem vontade de viver pq nunca fiz mal a ninguem namorei 8 anos com uma rapariga  q amei muito mas como fazia tudo o q podia para agradar ela comecou a abusar eu gostava muito dela mesmo mas ela disse me q n sabia se me amava que se tinha acomodado como eu era bom rapaz trabalhador e compreensivo resolvi abandonar o barco

Boa tarde muito  obrigado, Pokemons? Pode me explicar o q quer dizer? E os centros espiritas guardam se? Pode me explicar  o q quiz dizer desculpe

Chamo Pokémon a todo o tipo de espiritos e esse genero de energias (ha varios tipos, nomes, categorias e todo o tralala, tal os pokemons...).

Para mim, esses centros são como os psicologos. o grande objetivo dos psicólogos não é de ajudar os clientes, mas de os guardar, pois beneficia-lhes a carteira(dos psicólogos ). Claro não faço generalidades.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Entao como posso me livrar destes espiritos?

     Mora próximo a Coimbra ou Viseu, ou dentro dessa área?

     Só mesmo estando consigo se pode aferir da possibilidade de o ajudar.

Boa noite sou de Lisboa, como me poderei tratar? Será  mediunidade?

Citação de: Fabiolx em 24 outubro, 2018, 19:22
Boa noite sou de Lisboa, como me poderei tratar? Será  mediunidade?

     Situações como aquela em que se encontra não surgem por acaso e nestas coisas não se pode atribuir tudo ao sobrenatural.

     Tem também pormenores no seu relato que merecem reflexão, pois você vê as coisas de uma maneira que é a sua auto-análise e que pode não corresponder à analise de quem o vê a si. Por outras palavras, você vê um problema mas o problema na realidade pode ser outro bem diferente.

     Por exemplo você diz que é assim desde os quinze anos o que pode indicar que nessa altura despertou em si um trauma que estria camuflado já à muito tempo. Necessário se torna descobrir qual foi o trauma e o que o despertou. De nada serve cicatrizar uma ferida se a infecção fica lá dentro. Primeiro é preciso descobrir a causa.

     Depois são os pensamentos que lhe ocorrem. Só porque são destrutivos não significa que tenha espíritos como provocadores desses pensamentos. Se o seu subconsciente se remoer num trauma para o qual não vê solução deixa de ver sentido para manter a vida do corpo. Situações assim provocam muitas vezes ideias suicidas como forma de solucionar esse dilema interior.

     A ideia de violar mulheres pode ser um indicador da origem de um trauma, uma espécie de sede de vingança intima.

     Como vê são muitas as possibilidades a ponderar para se puder dar uma ajuda responsável. E isso só se pode constatar cara a cara, perguntando e ouvindo respostas olhos nos olhos do paciente.

     Só depois de  se descobrir a causa se pode partir para o estudo mais adequado do tratamento. Se fosse assim desde criança dizia-lhe já que nada havia a fazer, mas como apareceu na adolescência pode até ter solução.
     

#11
Os meus pais eram toxicodependentes a minha mae era prostituta eu vivi com os meus avos e um tio doente mental eu era mal tratado ate aos 6 anos e depois fui adotado ate aos 6 anos tinha 18 kilos e estava subnutrido porque o meu tio me batia muito quando fui adotado os famiares da pessoa q ficou comigo nunca me aceitaram , nunca tive quase amigos mas o meu foco foi vencer na vida estudar aprender uma profissão  e ser alguem na vida e violar mulheres nunca  fez parte da minha essencia ate pq nem agressivo sou alias eu nem gosto de discutir o meu sonho e casar e ter filhos e ser feliz, sempre tive dificuldade  de fazer amigos mas consegui tirar o 12 ano a carta de condução  e aprendi uma profissão

Considero me normal tive uma namorada 8 anos a qual amei muito eu so queria ser feliz casar ter filhos e n ter estes pensamentos  q n refletem o q sou e quero

     Fabiolx, eu no próximo mês vou ter que ir para a zona de Almada.

     Vou aproveitar a viagem para visitar alguns membros do forum que me pediram ajuda.

     Se você quiser, quando aí for podemos encontrar-nos e planear uma forma de o ajudar, visto que deu dicas sobre possíveis causas do seu problema.

     Mas somente estando consigo é possível ter a certeza do que se passa.

O senhor e psicologo ou q especialidade e a sua? Desculpe a curiosidade

#14
Citação de: Fabiolx em 24 outubro, 2018, 20:08
O senhor e psicologo ou q especialidade e a sua? Desculpe a curiosidade

    Mais propriamente mentalista e médium à mistura.