Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Tratamento da baixa auto-confiança por auto-sugestão
    Iniciado por F.Leite
    Lido 1.956 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
     Para quem se sente falhar a auto-estima e a auto-confiança nos momentos em que é preciso assumir uma posição que reflicta a sua própria vontade, fiz este audio como forma de auto-ajuda.

     Para fazer o tratamento é necessário que vos senteis numa cadeira ou sofá e que coloqueis uns auscultadores por onde ouvireis as instruções do que devereis fazer e visualizar ao longo das etapas do tratamento. Devereis ter o cuidado de estar num local onde não sejais interrompidos durante 20 minutos e onde não haja nada que vos possa distrair a atenção do que estais a fazer. O trabalho é feito todo ele de olhos fechados.

    Quando é dito para imaginardes algo, não é absolutamente necessário que seja imaginado com toda a nitidez como se existisse mesmo. É preciso sim ter a noção de que a imagem está lá no vosso intimo, na vossa mente.

    Já na parte final será dito para imaginardes a mulher que quereis ser. Devereis imaginar-vos a conseguir fazer o que normalmente não conseguis na realidade ou vos é custoso fazer. Por exemplo, ver-vos a levantar e a falar para uma multidão, a olhar na cara dos outros sem sentido de inferioridade, enfim aquilo que desejais à muito fazer. É essa imagem de vencedora que importa fique gravada no subconsciente como a meta a atingir.

    Este trabalho deverá ser feito durante oito dias mas somente uma vez por dia ou dia sim dia não. Depois colocarei outro vídeo com outro tema que vos seja importante e que será complemento deste pois em todos eles a confiança será tema abordado.

    Espero ser-vos útil com este trabalho. Qualquer dúvida, não se coíbam de colocar.

    Devido aos meus conhecimentos de informática serem poucos, não consegui importar para aqui o audio por ser demasiado comprido, motivo pelo que e até que alguém me ensine como colocá-lo aqui no forum, o enviarei a quem o solicitar por email. De momento o pedido deve ser feito por M.P..

    Ps: A voz não é a melhor porque me faltam os dentes que permitiriam uma melhor dicção. Mas é como eu sou e como posso de momento.