Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • O caso das pegadas do Diabo
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.558 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Entre os maiores mistérios do mundo está o caso das pegadas do diabo. Infelizmente a documentação não é de todo satisfatória, mas ninguém discute que algo de extraordinário tenha acontecido depois da nevasca que caiu na noite de 7-8 de fevereiro de 1855 em Devonshire, Inglaterra. Assim informou o The Times, de Londres, em 16 de fevereiro
...Na quinta-feira à noite, ao que parece, houve uma forte nevasca nas proximidades de Exeter e no sul de Devon. Na manhã seguinte os habitantes dessas cidades ficaram surpresos ao descobrirem as pegadas de um animal estranho, misterioso e onipresente, pois as pegadas foram vistas nos lugares mais inacessíveis – nos telhados, em corredores estreitos, em jardins e quintais fechados com cercas e muros altos, bem como nos campos ao ar livre. Pareciam mais de um bípede do que de um quadrúpede e distanciavam-se 20cm umas das outras. As impressões das patas lembravam muito uma ferradura de burro e tinham de 3,5 a 6,5 cm de largura em certos casos. Às vezes pareciam estar rachadas, mas na maioria dos passos a ferradura persistia e, como a neve no centro estava intacta, mostrando apenas o contorno da pata, deveria ser convexa [ concava ? ]"... O outro, e único, exemplo conhecido de pegadas assim foi informado pelo capitão sir James Clark Ross, comandante de dois navios que exploravam as regiões do Pólo Sul e atracaram na Ilha Kerguelen em maio de 1840 : ..."animais de terra, não vimos nenhum, e os únicos indícios que vimos de sua existência na ilha foram algumas pegadas singulares de um pônei ou jumento, tinham 7,5 cm de comprimento e 6,2 cm de largura, com uma pequena depressão mais funda em cada lado, além da forma de ferradura"... Se o tivessem enxergado, o que teriam visto ?


Fonte:Mistérios na Web

MissB

''A tradição é a personalidade dos imbecis"


DiogoM
CitaçãoSe o tivessem enxergado, o que teriam visto ?

Um centauro? ;D ;D
O caso em si e interessante.

Na área próxima a Devon, em Fevereiro de 1855, uma série de pegadas estranhas apareceu na neve, depois de uma pesada tempestade. Elas tinham a forma de cascos e seguiam em linha reta por um percurso inacreditável de 160 quilómetros, basicamente em linha reta – sem desviar de rios congelados, casas e qualquer outro obstáculo. Seja lá que criatura foi, ela caminhou em linha reta, pelos lados de paredes e telhados. Também surgiram boatos de que uma criatura parecida "com o demónio" havia sido avistada. Os cidadãos se armaram para enfrentar a criatura, mas não encontraram nada. Recentemente, em Março de 2009, marcas como aquelas foram encontradas novamente em Devon – você pode vê-las nas fotos abaixo.







Interessante. E pelo espaçamento não estava a correr, parece andar tranquilamente.
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

Há mais coisas entre o céu e a terra que o simples mortal consegue ver... OU ACREDITAR!  :)