Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • O vestido amarelo
    Iniciado por LuaMoLiSh
    Lido 977 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos

Uma noite destas, deitei-me na cama, virada para o lado que costumo usar para recapitular o meu dia, e assim que fecho os olhos, vi-me transportada para uma outra realidade.Encontrava-me num quarto e era uma criança com os seus 6/7 anos de idade. Tinha o cabelo liso, negro e longo, era franzina, estava descalça e usava uma camisa de dormir de tecido fininho, branca, pelo joelho.Em frente a mim, estava um jovem de pele negra que se ajoelhava de vez em quando, para ficar à minha altura, enquanto falava comigo, me acariciava a cabeça e logo se erguia.Ele vestia umas calças de ganga azul claro, estava também descalço e em tronco nu bem contornado.não consegui definir o seu rosto, mas sei que era um jovem bonito, de cabelo curto encaracolado e tinha a barba arranjada.Sempre que levantava a cabeça para ver o seu rosto, deparava-me com uma luz forte (porque lá era de dia) que vinha da janela por detrás dele, e me encadiava os olhos, não me permitindo vêr exactamente as suas feições.Atrás de mim estava a porta branca do quarto e pendurado no manipulo desta, havia um pequeno e lindo vestido amarelo, adornado com florzinhas de várias cores.Eu sentia- me muito feliz e estava fascinada com a beleza do vestido.Sabia que o vestido me tinha sido oferecido pelo rapaz, e que ele era amigo intimo dos meus pais.Sabia que ele nos visitava de vez em quando, e que estava na tropa, e sabia que tinhamos um amor muito grande um pelo outro.Eu estava consciente de que me encontrava deitada na minha cama, mas simultâneamente também estava naquele quarto, vivendo na pele daquela menina. Aconteceu tudo de forma expontânea.Foi uma experiência muito intensa.Não só tinha a percepção dos sentimentos e pensamentos de cada um, como podia vêr aquilo que cada um deles via.Depois disse para mim própria: está bem, é um lindo momento, gosto muito do vestido e está tudo muito agradável, mas já é tarde e agora vou dormir.Voltei-me então para o lado contrário (aquele que uso para dormir) e adormeci sentindo uma grande satisfação, com um grande sorriso no rosto.

Estranha experiência. Mas por aqui, qual é a história que não é estranha, certo?! Parece uma experiência de regressão espontânea : )

Citação de: pclaudina em 16 outubro, 2018, 19:37
Estranha experiência. Mas por aqui, qual é a história que não é estranha, certo?! Parece uma experiência de regressão espontânea : )

Sim, é verdade.Mas a sensação que tive não foi a de estar a recordar algo que já havia passado, mas que o estava a viver paralelamente, linhas de tempo será?

Hum ... realidades paralelas ... da mesma alma ...  sim, também poderá ser e é tb muito interessante.

O que são realidades paralelas da mesma alma?

#5
     O elemento principal deste momento de reflexão do seu inconsciente* está no vestido amarelo. Toda a mensagem se baseará no que representa para si um vestido. Tanto pode ser um ornamento que usa para se sentir bonita, como algo que usa para se sentir protegida, pois com um vestido ninguém observa a sua intimidade.

     Vê-se criança pois é a forma com que se vê perante o mundo, incapaz de lhe compreender o sentido e a razão mas ansiosa de lhe descobrir os segredos e o rapaz é alguém que anseia ter, ou já tem, que lhe dá conforto e proteção nessa busca. Foi ele que lhe deu o vestido amarelo que a protege dos olhares ou intenções de terceiros. Uma espécie de anjo da guarda que se aproxima quando é necessário afagar-lhe a cabeça (protegê-la) e se afasta quando tal não é necessário. A sua mente sente-o, presente-o mas ele não se deixa ver escondendo-se no encadeado provocado pela luz. Aqui também haverá uma mensagem incluída.

* Você criou hábitos e tem posições destinadas para intenções distintas. Provavelmente andará a questionar-se sobre acontecimentos do seu dia a dia e não chega a conclusões e haverá receios e dúvidas sobre causas e consequências dos acontecimentos que lhe motivam essa reflexão. O seu subconsciente, talvez já farto de tantas duvidas, aproveitou esse momento de introversão e proporcionou-lhe um sonhar acordada. Nesse sonho está-lhe a dizer que tem alguém que a protege e que até lhe deu um vestido amarelo (em sentido figurado) para a proteger quando ele não está presente. O vestido está lá, só tem que o vestir.

    O nosso subconsciente só consegue agir baseado em preceitos tidos como verdadeiros ou válidos (até podem estar errados mas o que importa é a forma como a consciência os aceitou). As dúvidas levam a indecisões nas respostas físicas e daí resulta instabilidade emocional e doenças até. O assunto deverá ser sério para que o seu subconsciente tenha usado essa forma para a tentar acalmar dos seus medos e dúvidas antes que eles causem danos. Contudo não se pode pôr de parte a possibilidade de que alguém influenciou a sua mente a dar-lhe esse conforto dizendo-se pronto a protegê-la quando necessário.

   

#6
Citação de: Luzeamor em 17 outubro, 2018, 09:39
O que são realidades paralelas da mesma alma?

Olá Luzeamor

Realidades paralelas, são exactamente o que o nome indica, ou seja, viver e existir em várias situações (vidas, realidades) em simultâneo, paralelamente.Como se a alma, o espírito, a nossa verdadeira essência, estivesse a experiênciar e a aprender coisas em diversos lugares ao mesmo tempo.

Citação de: F.Leite em 17 outubro, 2018, 10:28
    O elemento principal deste momento de reflexão do seu inconsciente* está no vestido amarelo. Toda a mensagem se baseará no que representa para si um vestido. Tanto pode ser um ornamento que usa para se sentir bonita, como algo que usa para se sentir protegida, pois com um vestido ninguém observa a sua intimidade.

     Vê-se criança pois é a forma com que se vê perante o mundo, incapaz de lhe compreender o sentido e a razão mas ansiosa de lhe descobrir os segredos e o rapaz é alguém que anseia ter, ou já tem, que lhe dá conforto e proteção nessa busca. Foi ele que lhe deu o vestido amarelo que a protege dos olhares ou intenções de terceiros. Uma espécie de anjo da guarda que se aproxima quando é necessário afagar-lhe a cabeça (protegê-la) e se afasta quando tal não é necessário. A sua mente sente-o, presente-o mas ele não se deixa ver escondendo-se no encadeado provocado pela luz. Aqui também haverá uma mensagem incluída.

* Você criou hábitos e tem posições destinadas para intenções distintas. Provavelmente andará a questionar-se sobre acontecimentos do seu dia a dia e não chega a conclusões e haverá receios e dúvidas sobre causas e consequências dos acontecimentos que lhe motivam essa reflexão. O seu subconsciente, talvez já farto de tantas duvidas, aproveitou esse momento de introversão e proporcionou-lhe um sonhar acordada. Nesse sonho está-lhe a dizer que tem alguém que a protege e que até lhe deu um vestido amarelo (em sentido figurado) para a proteger quando ele não está presente. O vestido está lá, só tem que o vestir.

    O nosso subconsciente só consegue agir baseado em preceitos tidos como verdadeiros ou válidos (até podem estar errados mas o que importa é a forma como a consciência os aceitou). As dúvidas levam a indecisões nas respostas físicas e daí resulta instabilidade emocional e doenças até. O assunto deverá ser sério para que o seu subconsciente tenha usado essa forma para a tentar acalmar dos seus medos e dúvidas antes que eles causem danos. Contudo não se pode pôr de parte a possibilidade de que alguém influenciou a sua mente a dar-lhe esse conforto dizendo-se pronto a protegê-la quando necessário.

   

Olá senhor Fernando


Aquilo que diz faz muito sentido.Pode ser por aí sim! Eu recordo-me de ter pensado enquanto vivia a cena, que o vestido era maravilhoso, mas que era algo que eu não usaria nesta minha realidade, porque o vestido era demasiado vistoso e iría chamar muita atenção sobre mim, e eu sou uma pessoa discreta, que gosta de passar despercebida, mas sentia-me muito grata porque o vestido tinha em si o significado do puro amor.Não o de um homem para com uma mulher, mas o de um adulto para com uma criança, era um amor semelhante ao paternal.O facto de eu ter a pele branca em ambas as realidades e o rapaz ter a pele negra, também se torna esclarecedor se vir as coisas pela sua perspectiva, pois não é a primeira vez, que etéreamente, esse amor me é dado por uma pessoa de pele negra, e na verdade isso aconteceu após eu ter vivido uma situação, que já aqui contei no forum, sobre a qual, houve quem me tivesse alertado, através dos seus comentários, para a hipótese de se ter tratado de um caso de abdução.