Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Sugestões sobre temas para "Videos de auto-sugestão"
    Iniciado por F.Leite
    Lido 2.152 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
     Os trabalhos de auto-sugestão consistem em levar a mente a absorver sugestões que levem o subconsciente a assumir novas posturas na forma como vimos e reagimos às dificuldades que nos surgem na vida.

    Acabar com a insegurança, banir medos e posturas, dormir melhor, ser mais calmo e confiante em si mesmo, acabar com a timidez, etc, são muitos dos campos em que a auto-sugestão é eficaz.

    Mesmo em campos mais alargados, tais como deixar de ouvir vozes, de sentir presenças e ver vultos ou de se sentir sem energia na presença de terceiros podem ser resolvidos por auto-sugestão.

    O que eu me proponho é fazer alguns vídeos que de uma forma geral auxiliem a resolver esses problemas e colocá-los à disposição dos membros do forum que os queiram utilizar em seu beneficio.

    Os vídeos não têm a mesma rapidez de eficácia como o tratamento presencial, mas são uma boa forma de criar mudanças na vida de cada um. Presencialmente as mudanças notam-se logo, com os vídeos vão-se notando com o tempo. A diferença está na forma como o subconsciente se rende ao que uma voz presente diz ou o que ouve de uma voz gravada.

    Para saber quais os assuntos que acham de maior interesse a serem resolvidos na vida de cada um, gostaria que dissessem sobre que temas deveriam incidir esses vídeos. Quais os que entendem como mais importantes ou necessários.

    Fico à espera de sugestões para dar inicio a este trabalho de ajuda mental e agradeço todas as opiniões que forem dadas sobre este tema.

Citação de: F.Leite em 15 outubro, 2018, 11:56
     Os trabalhos de auto-sugestão consistem em levar a mente a absorver sugestões que levem o subconsciente a assumir novas posturas na forma como vimos e reagimos às dificuldades que nos surgem na vida.

     Acabar com a insegurança, banir medos e posturas, dormir melhor, ser mais calmo e confiante em si mesmo, acabar com a timidez, etc, são muitos dos campos em que a auto-sugestão é eficaz.

     Mesmo em campos mais alargados, tais como deixar de ouvir vozes, de sentir presenças e ver vultos ou de se sentir sem energia na presença de terceiros podem ser resolvidos por auto-sugestão.

     O que eu me proponho é fazer alguns vídeos que de uma forma geral auxiliem a resolver esses problemas e colocá-los à disposição dos membros do forum que os queiram utilizar em seu beneficio.

     Os vídeos não têm a mesma rapidez de eficácia como o tratamento presencial, mas são uma boa forma de criar mudanças na vida de cada um. Presencialmente as mudanças notam-se logo, com os vídeos vão-se notando com o tempo. A diferença está na forma como o subconsciente se rende ao que uma voz presente diz ou o que ouve de uma voz gravada.

     Para saber quais os assuntos que acham de mais interesse serem resolvidos na vida de cada um, gostariam que dissessem sobre que temas deveriam incidir esses vídeos. Quais os que entendem como mais importantes ou necessários.

     Fico à espera de sugestões para dar inicio a este trabalho de ajuda mental e agradeço todas as opiniões que forem dadas sobre este tema.


Todos os temas me parecem interessantes.

Citação de: F.Leite em 15 outubro, 2018, 11:56
     Os trabalhos de auto-sugestão consistem em levar a mente a absorver sugestões que levem o subconsciente a assumir novas posturas na forma como vimos e reagimos às dificuldades que nos surgem na vida.

     Acabar com a insegurança, banir medos e posturas, dormir melhor, ser mais calmo e confiante em si mesmo, acabar com a timidez, etc, são muitos dos campos em que a auto-sugestão é eficaz.

     Mesmo em campos mais alargados, tais como deixar de ouvir vozes, de sentir presenças e ver vultos ou de se sentir sem energia na presença de terceiros podem ser resolvidos por auto-sugestão.

     O que eu me proponho é fazer alguns vídeos que de uma forma geral auxiliem a resolver esses problemas e colocá-los à disposição dos membros do forum que os queiram utilizar em seu beneficio.

     Os vídeos não têm a mesma rapidez de eficácia como o tratamento presencial, mas são uma boa forma de criar mudanças na vida de cada um. Presencialmente as mudanças notam-se logo, com os vídeos vão-se notando com o tempo. A diferença está na forma como o subconsciente se rende ao que uma voz presente diz ou o que ouve de uma voz gravada.

     Para saber quais os assuntos que acham de mais interesse serem resolvidos na vida de cada um, gostariam que dissessem sobre que temas deveriam incidir esses vídeos. Quais os que entendem como mais importantes ou necessários.

     Fico à espera de sugestões para dar inicio a este trabalho de ajuda mental e agradeço todas as opiniões que forem dadas sobre este tema.

Desde já muito obrigada.

Voto na insegurança 😊


Boa tarde Sr. F. Leite

Parece-me muito interessante a sua proposta.

Do meu ponto de vista, deveria incidir sobre os problemas com que a sociedade actual se depara.
Quais sejam: encontrar emprego, encontrar um relacionamento estável e superar a inveja/intrigas mormente no local de trabalho, onde as pessoas estão mais susceptíveis a esse tipo de problemas e que afecta o psíquico e pode gerar insegurança, instabilidade e sentido de inferioridade.

#4
Citação de: lírio azul em 15 outubro, 2018, 17:43
Do meu ponto de vista, deveria incidir sobre os problemas com que a sociedade actual se depara.
Quais sejam: encontrar emprego, encontrar um relacionamento estável e superar a inveja/intrigas mormente no local de trabalho, onde as pessoas estão mais susceptíveis a esse tipo de problemas e que afecta o psíquico e pode gerar insegurança, instabilidade e sentido de inferioridade.

    Lirio Azul, eu como não ando aqui a alimentar ilusões, vou esclarecer um pouco mais sobre a auto-sugestão induzida.

    Não há auto-sugestão para arranjar emprego ou um bom relacionamento. Existe sim auto-sugestão para criar condições que façam da pessoa um bom candidato a um emprego. Existem auto-sugestões que fazem a pessoa ser mais propicia a ter um bom relacionamento mudando a forma como é "vista" no seu circulo social.

    A auto-sugestão pode acabar com os complexos de inferioridade, conceder à pessoa uma postura que leve os outros a vê-la como alguém agradável e com quem dá gosto trabalhar. Enfim, acabar com os traumas e complexos que levam os outros a ver-nos como inferiores, inseguros ou incapazes para o cargo ou relacionamento. Através da auto-sugestão conseguimos ser melhores candidatos ao cargo ou relacionamento, mas a pessoa também terá que por si mesma querer mudar alguns traços da sua personalidade.

    Uma pessoa dada a intrigas ou com a mania que é mais ou melhor que as outras, se quer estabilidade no trabalho ou nas relações sociais ou amorosas, terá que mudar em si mesma esses defeitos que levam os outros a afastarem-se e a trocarem-na por companhias mais agradáveis. Podem-se reverter as causas que fazem essas pessoas serem como são, mas isso requer trabalhos específicos dirigidos à causa intima que leva cada um a agir como age. As coisas não são assim tão simples.

    Não basta usar a auto-sugestão para mudar tudo, em primeiro lugar a pessoa tem que querer mudar pois o resultado da auto-sugestão traduz-se numa mudança positiva no próprio e não nos que o rodeiam. Acaba por fazer com que os outros nos vejam de forma diferente e nos comecem a respeitar com o tempo e o trato, mas a mudança principal está em nós e na forma como nos passamos a apresentar e passamos a ser vistos e respeitados pelos outros.

    Achei por bem elucidar sobre estes aspectos que entendo serem importantes para não ser mais um a andar por aqui a semear ilusões dando a ideia de que milagres são possíveis e que estão ao alcance de qualquer um.

    Vou atender a um pedido que me chegou e fazer um video de auto-sugestão para aumentar a auto-confiança e a auto estima. Como poderá ser visto por todos, terei o cuidado de não o fazer útil àqueles que por razões de baixa moral pudessem usar a auto-confiança para fins dúbios. Um burlista com mais auto-confiança torna-se um bom burlista e não é isso que se pretende.

Insegurança, baixa auto estima, tudo o que conduza a maus relacionamentos afectivos... :/

Citação de: F.Leite em 15 outubro, 2018, 11:56
    Os trabalhos de auto-sugestão consistem em levar a mente a absorver sugestões que levem o subconsciente a assumir novas posturas na forma como vimos e reagimos às dificuldades que nos surgem na vida.

    Acabar com a insegurança, banir medos e posturas, dormir melhor, ser mais calmo e confiante em si mesmo, acabar com a timidez, etc, são muitos dos campos em que a auto-sugestão é eficaz.

    Mesmo em campos mais alargados, tais como deixar de ouvir vozes, de sentir presenças e ver vultos ou de se sentir sem energia na presença de terceiros podem ser resolvidos por auto-sugestão.

    O que eu me proponho é fazer alguns vídeos que de uma forma geral auxiliem a resolver esses problemas e colocá-los à disposição dos membros do forum que os queiram utilizar em seu beneficio.

    Os vídeos não têm a mesma rapidez de eficácia como o tratamento presencial, mas são uma boa forma de criar mudanças na vida de cada um. Presencialmente as mudanças notam-se logo, com os vídeos vão-se notando com o tempo. A diferença está na forma como o subconsciente se rende ao que uma voz presente diz ou o que ouve de uma voz gravada.

    Para saber quais os assuntos que acham de maior interesse a serem resolvidos na vida de cada um, gostaria que dissessem sobre que temas deveriam incidir esses vídeos. Quais os que entendem como mais importantes ou necessários.

    Fico à espera de sugestões para dar inicio a este trabalho de ajuda mental e agradeço todas as opiniões que forem dadas sobre este tema.

Excelente tópico, obrigada pela sua  iniciativa. Sugestões: como nos abstrairmos de quem nos destabiliza, de forma a vivermos com mais tranquilidade; como superar estados depressivos. No fundo penso que o que todos procuramos é tranquilidade e paz mental, por isso, na minha opinião, todos os temas que contribuam nesse sentido serão, indubitavelmente, muito úteis.