Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Carta
    Iniciado por Lu
    Lido 1.050 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lu
Boa noite!
Alguém sabe o significado de uma carta com uma espécie de "bicho" com a boca aberta?
Leram-me as cartas e essa apareceu, o baralho parecia ser holografico..

Olá Lu,

terá de ser mais específica, por exemplo que tipo de baralho foi utilizado, tarot, baralho cigano, etc. Hoje em dia, mesmo para o tarot há imensos baralhos diferentes, muito embora as lâminas tenham sempre as mesmas representações e interpretações, mas às vezes é difícil, sobretudo para um leigo, saber qual a carta em questão. Por exemplo, o tarot tem 22 arcanos maiores e 56 menores, ao todo são 78 cartas que em alguns baralhos são representadas com figuras humanas, ou com figuras relativas a uma serie especial, por exemplo com figuras de animais personificadas, com anjos, etc. Assim é difícil saber que carta lhe saiu.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Lu
Não sei que tipo de baralho era só sei que era tipo halográfico. Não sei se ajuda mas a Sra usou também um pêndulo...