Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Espiritos malignos na minha vida
    Iniciado por Nandita
    Lido 1.663 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estou desesperada hoje fui a um centro espirita que frequentei a 1 ano e vim outra vez desiludida o marido eu e a casa estamos cercados de energias negativas.
Eu tenho dores no corpo e de cabeça choro frequente sinto picadas no corpo e nos braços algum desliza por eles sem conseguir explicar o quê acordo sempre as 4h da manha nao gosto de estar em ambientes com muita gente e sou muito triste   vida estagnada
Marido vicios
Casa ruidos
Receita do centro passe
Pf alguem me pode ajudar

    Há quanto tempo acontecem essas coisas?

    Tem noção da ordem em que foram surgindo?

#2
Citação de: Nandita em 10 outubro, 2018, 21:43
Estou desesperada hoje fui a um centro espirita que frequentei a 1 ano e vim outra vez desiludida o marido eu e a casa estamos cercados de energias negativas.
Eu tenho dores no corpo e de cabeça choro frequente sinto picadas no corpo e nos braços algum desliza por eles sem conseguir explicar o quê acordo sempre as 4h da manha nao gosto de estar em ambientes com muita gente e sou muito triste   vida estagnada
Marido vicios
Casa ruidos
Receita do centro passe
Pf alguem me pode ajudar

Olá Nandita

Estes são tempos de grande confusão.A vida quotidiana não é tranquila para a maioria das pessoas.As contrariedades e preocupações constantes, são um desgaste e levam-nos muitas vezes a estados depressivos e a perturbações do sono.Sinto muito não saber como ajudar, no entanto, ainda que toda a dificuldade que está a passar neste momento da sua vida, possa ter algo a vêr com o mundo espiritual, no seu caso consideraria marcar uma consulta de neurologia, nem que seja para descartar qualquer problema associado ao sistema nervoso, ou prevenir o seu bem estar em termos de saúde.Força, não se deixe abater!

Citação de: F.Leite em 10 outubro, 2018, 22:33
    Há quanto tempo acontecem essas coisas?

    Tem noção da ordem em que foram surgindo?
Começou acerca de 1 ano
Os vicios do marido começaram a ser maiores,+cigarros+bebida+haxixe o desejo de estar em casa, e nao fazer nada. A seguir eu mal estar geral bocejar constante excesso de calor que passa repentinamente picadas vermelhas parece que fui toda mordida durante a noite e ultimamente não tenho energia para nada sempre cansada quando chego do trabalho deito-me no sofá e por vezes adormeço.O dinheiro entra mas existe sempre um contratempo lá vai o dinheiro. Na saude sempre fui saudavel nunca tinha estado hospitalizada neste ano fiz duas cirurgias.A casa o antigo dono suicidou-se lá mas nunca tiva medo ja lá vivo desde 1996 e so agora é que ouço alguns ruidos principalmente estalidos
Preciso da ajuda de alguem serio
Nao sei o que me esta acontecer nao posso pedir ajuda a ninguem da familia ninguem acredita se souber de alguem pf.
Moro em Coimbra
Obrigado

#4
Citação de: Nandita em 11 outubro, 2018, 01:29
Começou a cerca de 1 ano
Os vicios do marido começaram a ser maiores,+cigarros+bebida+haxixe o desejo de estar em casa, e nao fazer nada. A seguir eu, mal estar geral, bocejar constante, excesso de calor que passa repentinamente picadas vermelhas parece que fui toda mordida durante a noite e ultimamente não tenho energia para nada, sempre cansada e quando chego do trabalho deito-me no sofá e por vezes adormeço.

    Bom dia Nandita.

    Caso interessante o seu. Despertou-me o interesse pela franqueza com que o expõe e pela angústia que se sente ao ler as suas palavras.

    São várias situações que ocorrem na sua vida e que necessitam de tratamentos separados. O seu marido remoe-se no passado pelo que desejou e não conseguiu alcançar e culpa-se intimamente embora não o admita a terceiros. Daí o refugio nos vícios tentando abstrair a mente das culpas que o incomodam.

    Essa queda na auto-estima atraiu para o ambiente familiar a atenção de terceiros e fez ressuscitar memórias perdidas no vosso lar. Não são espíritos, são sim uns tesourinhos deprimentes que se dedicam a manipular as fraquezas humanas para destruir a paz e harmonia dos lares, pois é essa mesmo a sua função. Fazem-se passar por espíritos e aproveitam-se do que aconteceu na casa para se insinuarem. Qualquer médium que aí vá vai-lhe dizer que é a alma do falecido que por aí anda a rondar a casa.

    Você tem problemas de saúde típicos da idade e dos excessos que a luta diária lhe impôs, mas que só por si não justificam tudo o que relata. O que sinto ao pensar em si é prostração, desistência, tristeza, um peso enorme nos ombros e medo. Um medo esquisito, mas é medo que vem de si. O seu intimo força-lhe o cansaço e leva-a a dormir para que a consciência se esqueça dos seus problemas, talvez porque já lhe tenham aflorado à mente ideias pouco simpáticas e pouco saudáveis.

    Mas nada está perdido, pelo contrário, o futuro está ao seu alcance. Em primeiro lugar e como pede ajuda, é imprescindível poder falar com o seu marido. Não sei como ele aceita ou não estas coisas, mas fale-lhe e diga-lhe que eu mais que médium sou um mentalista (é isso que eu sou) e que o que faço é chegar ao intimo da mente e induzir condutas saudáveis em substituição dos vícios que se apoderaram do subconsciente, sejam vícios físicos ou mentais. Ele precisa de abandonar o passado e viver o presente, mas para isso tem que ser ajudado a esquecer os maus momentos com que a vida o presenteou. Eu posso fazer isso, mas ele tem que aceitar ser ajudado.

    A senhora perdeu os incentivos que levam qualquer ser humano a lutar. Vamos repôr esse desejo de viver e de vencer, mas o seu marido precisa de estar a seu lado nessa luta, pois é uma luta que precisa do conluio dos dois para ser vencida. Eu posso ajudar-vos e dar-vos a força que necessitais, mas não posso é fazer a vossa parte.

    Do restante que se passa na casa cuido eu, mas terei que ir aí ao vosso lar. Não existe outra forma de o conseguir.

    Fale com o seu marido, mostre-lhe mesmo esta mensagem, porque ele também busca por ajuda embora não o admita perante os que o rodeiam. São coisas do intimo difíceis de entender mas que o fazem também sofrer.

F.Leite

   

O meu muito obrigado do fundo do meu coraçao Snr Fernando Leite.
Tambem me chamo Fernanda vou seguir o seu conselho.
Agradecia que me disse-se como posso contacta-lo ou como deixar o meu contacto.
Pf
Obrigado

Mais logo envio—lhe o meu contacto por M.P.

#7
Aqui tem o meu e-mail