Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Ver tudo através de fotos
    Iniciado por Lady in blue
    Lido 1.239 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ontem fui para fazer uma sessão de Reiki pela primeira vez, com o intuito de me sentir melhor, recomendado por uma amiga.
Mas a Srª que o ia fazer, que por sua vez também trabalha com mediunidade, quando eu cheguei, disse que não o ia fazer porque eu não estava bem.. e que eu precisava de "extravazar" primeiro.
Pediu-me para lhe contar o que me importunava.. e eu assim fiz. Dp pediu para ver as fotos das ditas pessoas envolvidas... E olhou para elas por instantes.. e "leu" como eram... disse-me como eram, o porquê de terem feito o que fizeram, deu-me dicas de como havia de reagir em função disso, e inclusive disse o que certamente iria acontecer a seguir...
Isto tudo deixou-me um pouco intrigada... Se devo acreditar ou não... Não percebo muito disto (para não dizer nada), mas deixou-me a pensar muito em tudo o que disse após olhar apenas por instantes para as fotos, inclusive o que antecede que vai acontecer.
Também olhou para mim e disse-me uma característica minha muito particular...

Lady, geralmente os médiuns dão as "dicas", se você vai segui-las, ai é com você. Depende muito da sua crença. Todas as vezes que me foi passado alguma informação, sempre segui a risca, e nunca tive problema. Acabei me afastando de algumas pessoas e após um tempo descobri que realmente não me queriam bem.

Pessoalmente, com radiestesia consigo ver a saúde de uma pessoa a apartir de uma foto. Agora se ha mais coisas que se possam fazer com fotos sem ser magia, isso já não sei.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Eu senti na altura que podia confiar no que a dita Srª estava a dizer... até porque não lhe pedi para ver foto nenhuma, ia simplesmente para uma sessão de Reiki. Partiu dela fazer isso em vez do Reiki. Mas não deixo de pensar nisso...
Vamos ver se bate certo.

Citação de: Lady in blue em 10 outubro, 2018, 15:08

Isto tudo deixou-me um pouco intrigada... Se devo acreditar ou não... Não percebo muito disto (para não dizer nada), mas deixou-me a pensar muito em tudo o que disse após olhar apenas por instantes para as fotos, inclusive o que antecede que vai acontecer.
Também olhou para mim e disse-me uma característica minha muito particular...


    Não se esqueça nunca que os olhos são o espelho da alma e que a postura física de uma pessoa reflecte a sua personalidade.

    Isto capta-se numa fotografia, fixando-a e deixando que a nossa mente divague livre pelo que vê.

    Quanto ao futuro que "viram", tenha cuidado se o que lhe disseram não foi coisa boa ou agradável, não se dê o caso de sem intenção contribuir para que esse futuro aconteça.

Quanto ao futuro, Sim, eu tenho cuidado... nem me meto sequer.
Vou aguardar, a ver se com o tempo bate certo.