Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Luzes que se apagam na minha presença
    Iniciado por afncosta
    Lido 964 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.
Este fenómeno que vou relatar nem sempre me ocorre mas quando efetivamente acontece, é sempre estranho. Ora, não sei se o próprio "fenomeno" se assim se pode apelidar, terá algo de paranormal, mas que é estranho, isso é.

Eu ando muito na rua de noite e inclusivamente trabalho muitos dias de noite/tarde e de vez em quando apercebo-me que na minha presença ou passagem, existem certas lâmpadas ou candeeiros de rua que simplesmente se apagam.. às vezes até mesmo quando vou de carro!! Acham que isto poderá ter algo paranormal associado? Se sim, uma ajuda por favor... confesso que me deixa algo apreensivo..

Obrigado desde já.

Afncosta, há um tempo atras fui tirar a mesma duvida que você tem com uma mestre espiritual e o mesmo me informou que isso acontece, pois nós temos muita luz sendo irradiada por nós,  e essas luzes de ruas, tem sensores fotovoltaicos(acho que é assim que escreve) que identifica quando esta dia ou noite para ele acender ou apagar. Mesmo nossa luz ser invisível, alguns sensores são mais sensíveis e acabam captando nossa luz, fazendo com que algumas se apaguem.

#2
Citação de: mazzonif em 08 outubro, 2018, 18:13
Afncosta, há um tempo atras fui tirar a mesma duvida que você tem com uma mestre espiritual e o mesmo me informou que isso acontece, pois nós temos muita luz sendo irradiada por nós,  e essas luzes de ruas, tem sensores fotovoltaicos(acho que é assim que escreve) que identifica quando esta dia ou noite para ele acender ou apagar. Mesmo nossa luz ser invisível, alguns sensores são mais sensíveis e acabam captando nossa luz, fazendo com que algumas se apaguem.

Muito obrigado pelo seu contributo e sim, sei perfeitamente o que são esses sensores, até porque trabalho nessa área. Só nunca pensei que pudessem ser afetados por a nossa própria luz. Quer dizer então que não tenho nada com que me preocupar, correto?